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Heineken® prorroga promoção #obrigadosenna, ação que convida brasileiros a homenagearem Ayrton Senna nas redes sociais

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Cada postagem nas redes sociais (timeline do Facebook, Instagram e Twitter) até 30/11 com o uso da hashtag #ObrigadoSenna renderá R$5 em doações ao Instituto Ayrton Senna

Sucesso nas redes sociais nos últimos meses, a promoção #ObrigadoSenna teve seu prazo prorrogado para 30/11. Criada pela Integer\OutPromo, a pedido da Heineken®, que em 2019 firmou parceria com a Família Senna, a ação foi desenvolvida para engajar os fãs de automobilismo em uma dinâmica de postagens com a #ObrigadoSenna que ajudará a manter vivo o legado do piloto. Cada #ObrigadoSenna publicada nas redes sociais, revertem R$ 5,00 que são doados para o Instituto Ayrton Senna, que contribui ativamente para a educação pública brasileira.

Para participar, o fã tem que fazer um post com texto ou imagem na timeline de suas redes sociais (Facebook, Instagram ou Twitter) usando a hashtag #ObrigadoSenna. No Facebook, especificamente, o consumidor deverá marcar a Heineken (@Heineken). Para que o post seja contabilizado, o perfil deverá estar aberto (público). A promoção #ObrigadoSenna foi a segunda ação da marca Heineken® com a Família Senna.

A primeira foi o anuncio da parceria durante a Senna Day, em maio. Ainda em 2019, além da campanha “Obrigado”, que começa a ser veiculada no dia 23 de outubro, o evento Heineken F1 Festival — Senna Tribute, emocionará o público com a presença de carros icônicos que fizeram parte da história de Ayrton Senna, como a Toleman modelo TG184, usada pelo piloto brasileiro em sua estreia na F1, em 1984, e a icônica Lotus modelo 97T, carro que lhe deu a primeira vitória na categoria, em Estoril, Portugal, no dia 21 de abril de 1985.

O Heineken F1 Festival — Senna Tribute acontecerá no dia 09 de novembro, no Obelisco do Parque do Ibirapuera, das 12h às 18h e será aberto ao público.

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Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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