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Heineken lança promoção com treinamento de incêndio que evacua torcedores do escritório em dia de UEFA Champions League

A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 18º ano consecutivo, lança mais uma fase de sua ação “Treinamento de Incêndio”. Nela, torcedores de futebol são surpreendidos pela simulação de incêndio no trabalho e evacuados diretamente para um bar Heineken. Agora, a marca apresenta uma promoção especial que tem o objetivo de auxiliar outros fãs fanáticos a assistirem aos jogos, que por conta do fuso horário, acontecem no horário comercial, podendo acompanhar com toda a sua empresa.
Idealizada pela agência Le Pub Brasil, a ação de Heineken para o público foi lançada em 15 de junho e vai até o dia 31 de agosto de 2024. O vencedor ganha sua própria simulação de treinamento de incêndio na empresa onde trabalha e, a partir dali, é transportado junto a outros funcionários e torcedores fanáticos até um happy hour patrocinado pela Heineken. No local, eles terão a transmissão exclusiva de um jogo da UEFA Champions League temporada 2024/2025, já que o campeonato europeu inicia sua nova temporada com a fase classificatória no próximo mês de julho.
Serão consideradas postagens realizadas apenas de fotos ou vídeos (reels) com texto no feed. Ou seja, os interessados não deverão realizar a postagem no formato stories, transmissões, boomerang, entre outros. O perfil com o post deve permanecer em modo público até o final da apuração, em 1 de outubro. Vale destacar que a legenda do post deve incluir a hashtag:, além da marcação do perfil @heinekenbr, exclusivamente escrita na legenda.
Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil, explica o principal objetivo da marca: “Esta ação visa estreitar os laços com os torcedores mais apaixonados, aproximando-os ainda mais da marca, conhecida por seu compromisso com os verdadeiros aficionados pelo futebol e seu empenho em acompanhar os jogos. Ao celebrarmos a socialização, paixão e dedicação dos fãs da UEFA Champions League, buscamos não apenas promover o campeonato em si, mas também reconhecer e valorizar a comunidade que o torna tão especial”.
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Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.
“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.
Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.
Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.
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Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.
Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.
As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.
Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.
O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.
A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .
“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair.