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Heineken 0.0 lança promoção de The Cool Down Controller

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A Heineken 0.0 – cerveja sem álcool – lança uma promoção que dá aos consumidores a chance de ganhar o The Cool Down Controller, um controle inovador, desenvolvido para transformar a experiência dos gamers. Apresentado na CCXP 2024, o dispositivo criado em parceria com a LeGarage, hub de inovação da LePub, utiliza sensores avançados para monitorar os níveis de tensão do jogador em tempo real. Quando o estresse atinge o pico, a luz do controle muda de verde para vermelho – um alerta para que o jogador mantenha a calma. Ao atingir esse nível, o controle aciona um serviço especial que envia automaticamente um pack de Heineken 0.0 para todo o squad, dando um cool down no jogo.

Para participar, basta se cadastrar no site oficial da promoção. Serão sorteados 15 controles para o público, e os vencedores poderão conferir o resultado nas redes sociais da marca. A ação convida os ganhadores a registrarem seu squad no site, garantindo que todos recebam um pack de Heineken 0.0 para aproveitar quando o jogo esquenta. A promoção acontece até 10 de junho e é exclusiva para maiores de 18 anos residentes no Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de maio, já a apuração dos resultados ocorre no dia 10 de junho.

Para desenvolver “The Cool Down Controller”, Heineken® 0.0 fez uma parceria com LeGarage, hub de inovação da LePub, que criou uma tecnologia avançada de sensores capaz de detectar mudanças sutis no comportamento de cada jogador. Esse sistema responsivo garante que o controle reaja em tempo real. A colaboração com LeGarage garantiu que o dispositivo não fosse apenas inovador, mas também, perfeitamente ajustável para atender às necessidades de cada gamer, garantindo uma experiência única que incorpora o espírito da Heineken 0.0 em relação à conexão social.

“Seguindo os pilares de Heineken 0.0, queremos incentivar ainda mais a socialização e garantir que os momentos mais intensos das partidas sejam aproveitados. Essa promoção é uma oportunidade de levar essa tecnologia inovadora para os jogadores e fortalecer ainda mais nossa conexão com a comunidade gamer”, diz Jaqueline Codogno, coordenadora de marketing de Heineken no Brasil.

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Shopping Jardim Sul lança campanha de Natal com sorteio de um Hyundai Kona Hybrid

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Oficialmente imerso no clima natalino, o Shopping Jardim Sul deu início à campanha mais aguardada do ano, reunindo sorteios, compre e ganhe e experiências especiais que prometem movimentar o público até 31 de dezembro. Com a decoração temática instalada e a presença do Papai Noel, o shopping já está recebendo famílias para as tradicionais fotos de fim de ano.

Entre os destaques da campanha está o sorteio de um Hyundai Kona Hybrid. A cada R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte, sendo que as compras válidas poderão ser feitas entre 18 de novembro e 30 de dezembro mediante cadastro das notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul. O sorteio será realizado em 14 de janeiro de 2026.

O shopping também promove o Sorteio Coca-Cola, que premiará dois clientes, cada um com um frigobar personalizado e recheado com produtos da marca. Compras que incluírem produtos Coca-Cola garantem 10 números da sorte extras, ampliando as chances de ganhar.

A campanha traz ainda o tradicional Compre e Ganhe Panettone Ofner de gotas de chocolate de 500g, disponível de 1º a 24 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques). Para participar, basta realizar R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, que gera um número da sorte, e cadastrar as notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul.

“Nossas campanhas combinam prêmios desejados por nossos clientes e conveniência com o encantamento característico do Natal. Mais do que oferecer vantagens aos consumidores, queremos criar momentos que realmente marquem quem passa pelo nosso shopping”, afirma Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Jardim Sul.

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Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

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O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.

Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.

Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).

“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.

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