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OLX sorteia um carro por semana e prêmios instantâneos

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A OLX vai premiar, em abril e início de maio, quatro carros no valor de R$ 80 mil cada. A promoção oferece ainda R$ 30 mil em prêmios instantâneos para os primeiros usuários que acharem o anúncio premiado no aplicativo.

Para participar, o público deve acompanhar as dicas publicadas no instagram da marca e usar os filtros divulgados para encontrar o anúncio premiado. Assim que você achar, deverá clicar no anúncio e se cadastrar para receber o número da sorte para concorrer ao carro e ao prêmio instantâneo diário.

A promoção é a primeira feita na OLX para o segmento automotivo. O objetivo é ampliar o alcance da campanha lançada em fevereiro. A promoção ocorre exclusivamente no aplicativo e os usuários podem, todos os dias, terem seus números da sorte gerados aumentando suas chances de ganhar. Os números serão sorteados aos sábados pela Caixa Econômica Federal, e a cada semana uma pessoa ganhará um veículo no valor de R$ 80 mil.

A promoção dá sequência à campanha de marketing da plataforma externa exclusivamente ao segmento automotivo ‘Carrão é na OLX’. Protagonizada pelo ator Humberto Carrão e assinada pela AlmapBBDO, a comunicação reforça a variedade e qualidade do inventário automotivo da OLX, que conta com mais de 800 mil anúncios em todo o Brasil. A campanha mostra como é fácil encontrar o veículo ideal para todos os bolsos, desde carros e motos de entrada até modelos premium.

“Sabemos da importância do carro no imaginário do consumidor brasileiro, e essa iniciativa reforça nosso posicionamento como facilitadores de conquistas reais. Ao promover uma ação de grande apelo, buscamos não apenas engajar, mas também ampliar nossa base de usuários, gerando experimentação com a plataforma e fortalecendo o relacionamento com potenciais consumidores em um momento-chave da jornada de compra”, diz Sanny Manhães, gerente de marca e comunicação do grupo OLX.

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Promoção Máquina dos Sonhos Petronas Sprinta sorteia uma moto zero milha personalizada

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A Petronas Lubrificantes Brasil, marca referência em transportes e fluidos para motores, promoverá a quarta edição da promoção “Máquina dos Sonhos Petronas Sprinta”. A iniciativa premiará os vencedores com uma moto modelo Moto Royal Enfield Hunter 350, customizada pela oficina Shibuya Garage; financiamentos Petronas Sprinta; e itens oficiais da parceria da marca com a Reserva Ink.

Os participantes deverão se inscrever entre 22 de abril e 4 de julho. Para isso, basta acessar o site , preencher o formulário e responder corretamente à pergunta Qual marca de transportes garante reação imediata de todos os sistemas e ainda possui uma linha completa de produtos auxiliares para sua moto?”. Ao responder corretamente à pergunta, os participantes autorizam um número da sorte, que será sorteado via Loteria Federal em 15 de julho.

Além da Moto Royal Enfield Hunter 350 customizada pelo escritório Shibuya Garage, os participantes ainda concorrem a Capacete Rei das Ruas Petronas Sprinta; Kit Petronas Sprinta , que contém seis pacotes de 1 litro; e Camiseta MotoClube Petronas Sprinta (entregue em formato de voucher).

Caso o ganhador da moto esteja seguindo @petronaslubrificantesbrasil e @shibuyagarage no Instagram, será entregue também um kit Shibuya com boné + camiseta, e um kit da linha Petronas Sprinta Auxiliares.

O resultado da promoção será anunciado em 15 de julho nas redes sociais da Petronas Lubrificantes Brasil e também no hotsite da promoção.

“Depois do sucesso das campanhas anteriores, decidimos continuar com a promoção Máquina dos Sonhos, que demonstra nosso compromisso com o público apaixonado por motocicletas. Neste ano, a promoção vem ainda mais robusta, com prêmios inéditos, além do grande destaque: uma moto zero milhas customizada pela reconhecida Shibuya Garage para acelerar os sonhos dos nossos consumidores”, destaca Rogério Lüdorf, CEO da Petronas Lubrificantes Brasil.

 

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Bradesco e Visa lançam a Promoção Aventura no Havaí, inspirada no filme Lilo & Stitch, da Disney

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Para celebrar a estreia do live-action de Lilo & Stitch — uma releitura do clássico da Disney lançado em 2002 — que chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de maio, o Bradesco, em parceria com a Visa e a Disney, lança a promoção “Aventura no Havaí”. Inspirada no espírito de diversão e amizade dos protagonistas, a iniciativa oferece aos clientes do banco que possuam cartões de crédito e débito Visa, emitidos pelo Bradesco, Bradescard e Digio a chance de concorrer a diversos prêmios, incluindo viagens com até três acompanhantes para o arquipélago do Havaí, no Pacífico. Para ampliar ainda mais a divulgação, a atriz Larissa Manoela participa da campanha com conteúdo especial nas redes sociais.

A promoção, que acontece de 15 de abril a 14 de julho de 2025 é exclusiva para clientes pessoa física e jurídica dos cartões de crédito e débito Visa, emitidos pelo Bradesco, Bradescard e Digio. Para participar, basta se cadastrar no site banco.bradesco/havai ou no app Bradesco Cartões e, a cada R$ 100,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para concorrer. No período, serão sorteados 9 prêmios, 3 por mês, dentro do conceito ““um ano de diversão com a família”, inspirado no termo havaiano Ohana, que significa família – uma das mensagens centrais do filme. Cada ganhador receberá um cartão pré-pago com R$ 12 mil para aproveitar ao longo de um ano.

Outra novidade é a possibilidade de ganhar cashbacks de R$ 10,00, R$ 15,00 ou R$ 20,00, e ainda concorrer a mais um grande prêmio no valor de um carro 0KM, ao participar de desafios anunciados no site da promoção. Como funciona: a cada meta cumprida, o participante ganha cashback e, ao completar três dos quatro desafios, ele desbloqueia sua participação para o sorteio do carro. As tarefas incluem: realizar cinco transações a partir de R$ 50,00 em farmácias, mercados, postos de gasolina ou em apps de mobilidade; ter uma assinatura nova em aplicativos de música ou vídeo usando os cartões elegíveis; fazer cinco compras de pelo menos R$ 50,00 via carteiras digitais e indicar três amigos para a promoção e garantir que eles se cadastrem com um dos cartões participantes. Para mais informações e cadastramento, acesse: banco.bradesco/havai.

“Inspirada em um dos lançamentos mais aguardados do ano, estruturamos uma promoção que combina prêmios relevantes com mecânicas gamificadas e interativas. O universo do filme traz leveza e espírito de aventura, o que se conecta perfeitamente com nossa proposta de criar experiências marcantes para os clientes”, comenta André David Marques, diretor de Bradesco Cartões e Bradescard.

Carla Mita, vice-presidente de marketing da Visa, destaca a importância dessa colaboração: “Esta promoção é mais uma oportunidade de conectar nossos clientes a experiências que vão além do uso do cartão, oferecendo momentos de diversão e recompensas que criam vínculos afetivos. Em parceria com o Bradesco, conseguimos unir conveniência, interatividade e inspiração em uma campanha que fala com diferentes perfis de consumidores, proporcionando momentos inesquecíveis que celebram o espírito de diversão e união que filmes como Lilo & Stitch representam.

Para dar ainda mais destaque à ação, o Bradesco convidou a atriz Larissa Manoela, parceira oficial do banco para ativações em conjunto com a Disney, para protagonizar conteúdos especiais para Instagram e TikTok nos canais oficiais @bradesco e @larissamanoela, trazendo um toque divertido e interativo da promoção aos seguidores. Além da artista, influenciadores de viagem e entretenimento também participarão de iniciativas nas redes sociais.

A promoção contará ainda com forte presença digital no Google Display e Search, Meta, além de inserções na rádio Disney e no streaming Disney+. O Bradesco também marcará presença na pré-estreia do filme, com a exibição de um vídeo especial antes da sessão e em outras ativações durante o evento.

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