Promoção
OLX sorteia um carro por semana e prêmios instantâneos

A OLX vai premiar, em abril e início de maio, quatro carros no valor de R$ 80 mil cada. A promoção oferece ainda R$ 30 mil em prêmios instantâneos para os primeiros usuários que acharem o anúncio premiado no aplicativo.
Para participar, o público deve acompanhar as dicas publicadas no instagram da marca e usar os filtros divulgados para encontrar o anúncio premiado. Assim que você achar, deverá clicar no anúncio e se cadastrar para receber o número da sorte para concorrer ao carro e ao prêmio instantâneo diário.
A promoção é a primeira feita na OLX para o segmento automotivo. O objetivo é ampliar o alcance da campanha lançada em fevereiro. A promoção ocorre exclusivamente no aplicativo e os usuários podem, todos os dias, terem seus números da sorte gerados aumentando suas chances de ganhar. Os números serão sorteados aos sábados pela Caixa Econômica Federal, e a cada semana uma pessoa ganhará um veículo no valor de R$ 80 mil.
A promoção dá sequência à campanha de marketing da plataforma externa exclusivamente ao segmento automotivo ‘Carrão é na OLX’. Protagonizada pelo ator Humberto Carrão e assinada pela AlmapBBDO, a comunicação reforça a variedade e qualidade do inventário automotivo da OLX, que conta com mais de 800 mil anúncios em todo o Brasil. A campanha mostra como é fácil encontrar o veículo ideal para todos os bolsos, desde carros e motos de entrada até modelos premium.
“Sabemos da importância do carro no imaginário do consumidor brasileiro, e essa iniciativa reforça nosso posicionamento como facilitadores de conquistas reais. Ao promover uma ação de grande apelo, buscamos não apenas engajar, mas também ampliar nossa base de usuários, gerando experimentação com a plataforma e fortalecendo o relacionamento com potenciais consumidores em um momento-chave da jornada de compra”, diz Sanny Manhães, gerente de marca e comunicação do grupo OLX.
Promoção
Ademicon lança “Ingresso para o Futuro”

A Ademicon , administradora independente de consórcio, anuncia o lançamento do Projeto Ingresso para o Futuro. A faz iniciativa parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao São Paulo Futebol Clube até 2030, ano do centenário do tempo.
A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, vai sortear ingressos para que até duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a emoção de assistir ao Tricolor no MorumBis, durante o Brasileirão 2025, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.
Ao todo, 160 adultos e 240 menores serão beneficiados por partida, com os ganhadores selecionados por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos darão acesso ao Setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação ‘Ingresso para o Futuro’ pode ser consultado no site – https://ademicon.com.br/ingressoparaofuturo/
“Acreditamos que iniciativas como o Ingresso para o Futuro têm o poder de ir muito além do entretenimento. Estamos falando de proporcionar experiências que marcam a vida de crianças e famílias, aproximando-as do esporte e de valores como disciplina, superação e pertencimento. Para a Ademicon, é uma honra colaborar com a formação de novos torcedores e fortalecer ainda mais nosso vínculo com o São Paulo Futebol Clube”, destaca Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
Promoção
Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.
“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.
Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.
Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.