Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Heineken®️ e Balaclava apresentam Balaclava Digital

Publicado

em

A Heineken®️ leva, pela primeira vez, toda a plataforma de música da Balaclava Records para a internet no festival Balaclava Digital. Entre os dias 19 e 25 de outubro, o evento virtual disponibilizará uma série de shows com artistas da cena indie nacional e estrangeira em formatos inusitados e encontros inéditos, além de debates e entrevistas com profissionais relevantes no mercado da música mundial. Com uma curadoria que se destaca por sua rica diversidade de gêneros e estilos, o projeto ainda traz na programação uma série comemorativa sobre as dez edições do Balaclava Fest, com memórias e bastidores vividos pelos idealizadores do selo, Fernando Dotta e Rafael Farah.


Todo o conteúdo do Balaclava Digital poderá ser acessado de forma gratuita nos canais da Balaclava no YouTube, Twitch e Instagram.


Ao longo da semana do evento, o público terá a oportunidade de acompanhar uma grande variedade de conteúdos que trazem entretenimento e informação, mantendo assim a música presente na vida das pessoas e o debate ativo nas redes. O Balaclava Digital busca apresentar um panorama da música alternativa ao redor do mundo e ser um canal para compartilhar ideias, experiências e opiniões sobre o passado, presente e o futuro da indústria musical e do show business. Artistas, produtores musicais e culturais, jornalistas musicais, apresentadores, agentes e criadores de conteúdo estão entre os convidados. A lista completa com a programação e nomes das atrações será divulgada em breve.”Estamos empolgados com a parceria entre a Heineken®️ e Balaclava, pois por intermédio dessa iniciativa poderemos abordar diversos conceitos musicais, além de discutir de forma abrangente a pluralidade. E principalmente criar um conteúdo multiforme e relevante para complementar de forma positiva a vida das pessoas”, comenta Cristiane Chiaroni, gerente da marca Heineken®.


“Estamos muito contentes em trabalhar com a Heineken® nesse novo momento da Balaclava, não somente por compreenderem nosso modelo de negócio, mas por respeitarem nossa curadoria e podermos continuar apostando no novo e no diferente em um momento tão crucial para o fortalecimento da cultura e da cena independente do nosso país” comentam Fernando Dotta e Rafael Farah, sócios e co-fundadores da Balaclava Records.

Campanha Social
Durante toda a semana de realização do projeto, será promovida uma campanha de doação dedicada a profissionais do backstage no Brasil, duramente afetados pela pandemia da COVID-19 e que necessitam de auxílio financeiro com urgência. Todo o valor arrecadado será destinado a um grande grupo de profissionais que fazem parte dos bastidores de eventos, como engenheiros de som, equipes técnicas, roadies e produção de campo que habitualmente atuam em shows e festivais musicais que, infelizmente, estão suspensos desde março. Durante a transmissão dos conteúdos do Balaclava Digital, será exibido na tela um código QR Code que facilitará ao público as doações para a causa.


SERVIÇO:
Heineken® Apresenta: Balaclava Digital
Datas: De 19 a 25 de Outubro
Horário: Das 13h às 21h
Local: Canal do Balaclava no Twitch (Twitch.tv/BalaclavaRecords)
Programação e atrações: A lista completa com a programação e nomes das atrações será divulgada em breve.
Hashtags: #SocializeResponsibly #BalaclavaDigital
@heinekenbr @balaclavarecords

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Memorial da América Latina será palco do Festival de Comidas Latinas

Publicado

em

A ArtShine Promoções e Eventos realiza nos dias 15 e 16 de março, sábado e domingo, das 11h às 21h, no Memorial da América Latina – Barra Funda, SP,  com entrada gratuita, a 9ª edição do  Festival de Comidas Latinas. Além disso, o evento comemora os 36 anos do Memorial da América Latina, reunindo o melhor da gastronomia latina.

Com mais de 100 pratos típicos, representando nove países latino-americanos: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia, Peru, Chile, Cuba e Uruguai, o evento terá mais de 70 expositores entre tendas e food trucks, área kids e, ainda, é pet-friendly.

“Realizar um festival latino é uma forma poderosa de celebrar a riqueza cultural dos nossos povos, valorizando nossa gastronomia, música e tradições. É um espaço de encontro, diversidade e pertencimento, onde podemos compartilhar sabores autênticos e fortalecer nossa identidade”, destaca Márcio Alvarez, CEO da ArtShine Promoções e Eventos.

Continue lendo

Eventos

Riot Games fecha parceria com Claro e Samsung para campanha de Wild Rift

Publicado

em

A Riot Games Brasil está realizando pelo segundo ano o CarnaWild, uma campanha que traz novas experiências para a comunidade de Wild Rift – a versão mobile de League of Legends – inspiradas na maior festa do Brasil. As marcas Samsung e Claro unem forças à desenvolvedora neste ano para proporcionar ações ainda mais imersivas e conectadas ao público de Wild Rift, celebrando a cultura brasileira e a liberdade de expressão dos jogadores.

A Samsung marca presença na final do Wild Rounds edição especial de Carnaval, um torneio de Wild Rift, que acontece em 15 de março, no MIS Experience(SP), disponibilizando smartphones Galaxy S25 Ultra aos jogadores durante o evento, proporcionando uma experiência poderosa de gameplay.

Além disso, a Samsung apoia o concurso cultural de fanart, cosplay e cospobre da campanha. A agência responsável pelas ações da Samsung no CarnaWild foi a DRUID Creative.

Já a Claro, realizará a distribuição de itens cosméticos do jogo para os clientes do Claro gaming e será parceira de infraestrutura de internet em eventos de Wild Rift neste mês para conectar seus clientes a uma vida mais divertida.

Continue lendo