Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Global Summit Telemedicine & Digital Health segue como maior e mais relevante encontro sobre telemedicina e saúde digital da América Latina

Publicado

em

Com a pandemia, a telemedicina no Brasil foi aprovada temporariamente pelo Ministério da Saúde em março de 2020 e pela Lei no. 13.989, em abril deste ano. Em todas suas modalidades, ela vem percorrendo um caminho muito promissor e sem volta no Brasil, como acontece, já há alguns anos, em diversos países. Existem muitos exemplos de sucesso, com impactantes, tanto para a saúde populacional como para a economia.

Por isso, mais do que nunca, é hora de discutir sua regulamentação, aplicabilidade e boas práticas. Por isso, a Associação Paulista de Medicina (APM) em conjunto com o Transamerica Expo Center (TEC)confirmaram a segunda edição – desta vez online – do maior e mais relevante evento da América Latina sobre telemedicina e tecnologias em saúde, o Global Summit Telemedicine & Digital Health, cuidadosamente desenvolvido para oferecer aos participantes um evento virtual singular, de uma maneira não só eficiente mas também envolvente, que possibilite uma experiência mais próxima possível da realidade.

A proposta do Global Summit é congregar o ecossistema da saúde digital e telemedicina completo, reunindo todos os atores e os melhores especialistas para compartilhar seu conhecimento e experiências de iniciativas que estão sendo realizadas aqui e em outros países.

“O formato digital do Global Summit Telemedicine & Digital Health nos aproxima ainda mais do nosso propósito, garantindo a ampliação do compartilhamento do conhecimento e experiências de altíssima qualidade, bem como o relacionamento e negócios de uma forma enriquecedora e inovadora”, explica o médico neurologista e presidente do conselho curador do Global Summit Telemedicine & Digital Health, Professor Dr. Jefferson Gomes Fernandes.

As plataformas online integradas permitirão aos congressistas experiências virtuais únicas na seleção das palestras, bem como na interação com os ambientes dos expositores e as salas de apresentação.

A segunda edição do evento conta com o apoio das maiores e mais atuantes associações mundiais de telemedicina, como a American Telemedicine Association (ATA); o Ministério da Saúde de Portugal, através do seu Centro Nacional de Telessaúde (CNTS)/SPMS; e a International Society for Telemedicine and eHealth (ISfTeH), cujo papel é promover a disseminação internacional tanto do conhecimento quanto das experiências em telemedicina e e-health, fornecendo acesso para reconhecer especialistas na área em todo o mundo.

Entre os destaques internacionais confirmados para o Global Summit 2020 estão Esti Shelley, Diretora de Inovação Digital, Ministério da Saúde de Israel; Dr. Andreas Keck da Alemanha – fundador do Strategy Institute for eHealth; Dr. Dirk Peek – médico consultor holandês ; o belga Frank Lievens – secretário-executivo da ISfTeH ; Dr. Guilherme Safioti, da Associação de Medicina Respiratória da Suécia; Dra. Micaela S. Monteiro – Chief Medical Officer para a transformação digital na CUF Saúde, o maior grupo privado de saúde em Portugal; o médico americano Dr. Steve Ommen – professor de Medicina da Faculdade de Medicina da Mayo Clinic; o Prof. Dr. Henrique Martins – Professor Associado em Gestão e Liderança em Saúde, FCS-UBI e ISCTE-IUL; Bernardo Mariano Jr – diretor do Departamento de Saúde Digital e Inovação e Diretor de Informações da OMS; Karsten Russel-Wood, Lider de Marketing do Portifólio Global em Cuidados Conectados da Philips; Professor Shafi Ahmed, cirurgião britânico multipremiado, professor, futurista, inovador e empreendedor; e o médico canadense Emanuel O. Abara, diretor do Richmond Hill Urology Practice and Prostate Institute.

Inscrições

As inscrições para o congresso online podem ser feitas por meio do site do Global Summit Telemedicine & Digital Health: http://telemedicinesummit.com.br/inscreva-se/. Os associados das entidades apoiadoras do evento e da Associação Paulista de Medicina contam com descontos especiais, 15% e 30%, respectivamente.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Disney Brasil promove contações de histórias durante todo o mês de julho

Publicado

em

Entre os dias 1º e 31 de julho, a Disney Brasil convida crianças e famílias para uma programação especial durante as férias escolares. Ao longo do mês, a companhia promove mais uma edição do Festival de Histórias, que tem como destaque sessões gratuitas de contação de histórias em livrarias selecionadas em cidades de todo o Brasil.

Com o objetivo de cultivo o hábito da leitura de forma leve, lúdica e envolvente — transformando-a em uma experiência interativa que une entretenimento e educação de maneira divertida e acessível —, as ativações acontecem no Shopping Center Norte, em São Paulo (SP); Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP); Continente Shopping, em São José (SC); Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping e Shopping Del Rey, em Belo Horizonte (MG); Curitiba Shopping, em Curitiba (PR); Terraço Shopping, em Brasília (DF); e Salvador Shopping, em Salvador (BA).

A programação traz uma seleção especial de narrativas inspiradas em clássicos e sucessos contemporâneos das marcas Disney, Pixar e Marvel – incluindo as histórias favoritas do público, como Lilo & Stitch, Moana, Toy Story, Vingadores, Spidey e Seus Amigos Espetaculares e Mickey & Amigos. As sessões são conduzidas por contadores especializados que encontram momentos imersivos e cativantes para os pequenos, com duração de uma hora.

Além das contações, o Festival de Histórias se estende por mais de 200 lojas em todo o Brasil, com uma ampla oferta de títulos e sinalização especiais nos pontos de venda, além de um plano robusto de marketing digital. E para completar a experiência, quem adquirir livros ou HQs Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e 20th Century Studios, ganha uma cartela exclusiva de adesivos colecionáveis.

Continue lendo

Eventos

Mootag leva experiência imersiva da Predator às finais do RE:LO:AD 2025

Publicado

em

A Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, foi palco de um dos eventos mais aguardados do universo gamer: as finais do RE:LO:AD 2025. O torneio, promovido pela Ubisoft em parceria com a Blast, marcou o início de uma nova era no competitivo de Rainbow Six Siege com a estreia do título “Siege X”. A competição apresentou uma dinâmica inédita que envolveu 20 equipes internacionais — cinco delas brasileiras — em uma disputa que mesclou estratégia, interatividade e inovação.

Dentro deste novo capítulo do eSport, a Predator, linha gamer da Acer do Brasil, esteve presente com força total — e uma cobertura de mídia social que refletiu a grandiosidade do momento. A comunicação da marca durante o evento ficou sob o comando da Mootag, agência especializada em brandformance da holding The 365 Group, que levou ao público uma cobertura imersiva, dinâmica e voltada para o engajamento real da comunidade gamer.

A estratégia da Mootag incluiu a ativação de um squad de influenciadores digitais, que acompanhou de perto todos os detalhes das finais do RE:LO:AD 2025. Os criadores de conteúdo compartilharam, em tempo real, suas experiências com o público em suas redes sociais, conectando fãs do jogo à atmosfera eletrizante da competição. 

Em paralelo, a agência coordenou a cobertura de mídia, amplificando o alcance das comunicações do evento em canais estratégicos. Tudo em conjunto às mídias sociais oficiais da Predator no Brasil, com conteúdos que destacaram os momentos mais marcantes do torneio, mostrando os bastidores da produção e o impacto do lançamento de “Siege X”. Com a área de CRM integrada, a ideia foi linkar os públicos a potenciais conversores dos produtos. 

Além da cobertura digital, a Predator também ofereceu ao público do torneio um espaço exclusivo ao lado da Intel, sua parceira de longa data. O stand das marcas atraiu milhares de visitantes com competições interativas, distribuição de brindes e experiências imersivas desenvolvidas especialmente para os apaixonados por Rainbow Six Siege. O local também funcionou como ponto de encontro da comunidade, criando oportunidades para interação entre fãs, influenciadores e marcas.

“Mais do que uma cobertura, o que entregamos no Campeonato RE:LO:AD 2025 foi uma estratégia de presença integrada. Aproveitamos o evento e a aguardada estreia da atualização Siege X para conectar a Predator aos fãs por meio de experiências no evento, influenciadores que têm voz na comunidade e conteúdos pensados para engajar em todas as frentes”, afirma Gustavo Peres, gerente de criação da Mootag.

Continue lendo