Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Health+Life contrata Andrés Aldana como gerente de contas e projetos da BD

Publicado

em

Publicitário assume cargo na divisão de saúde e bem-estar da agência SA365 e vai cuidar da conta principal do núcleo

Especialista em comunicação estratégica, Andrés Aldana se integra em 2021 à equipe da SA365 Health+Life, subdivisão da agência voltada para o setor de saúde e bem-estar. Opublicitário assume o cargo de gerente de contas e projetos da Becton Dickinson (BD), empresa global líder e pioneira na venda de dispositivos médicos e tratamento de diabetes.

Com passagens pelas agências McCann Erickson, Leo Burnett e Amper. Aldana já coordenou estratégias para marcas do grupo Diageo Reserve, Motorola, Toyota, GM e Thomson Reuters. Agora na Health + Life, ele será o responsável por gerenciar a principal conta da nova divisão, lançada em outubro de 2020.

“Estou muito feliz de fazer parte da SA365. Estar rodeado de um grupo de profissionais com incrível experiência, sem dúvida, é um dos melhores incentivos nesta nova jornada.”, afirma. “A BD é uma grande marca com excelentes oportunidades, e da minha parte, vou aportar toda minha experiência para cumprir com os objetivos esperados neste novo ano.”

Para Fernando Hasil, diretor de contas da SA365, a chegada de Aldana reforça a busca por bons resultados que a nova divisão da agência tem como objetivo para uma multinacional das dimensões de BD.


“Avaliamos a chegada do Andrés a SA365 com grande entusiasmo, devido a sua experiência internacional e conhecimento criativo que se destacam em sua trajetória profissional. Temos segurança de que sua presença atendendo BD será muito benéfica para o cliente e a agência.”, conclui o executivo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo