Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Health+Life contrata Andrés Aldana como gerente de contas e projetos da BD

Publicado

em

Publicitário assume cargo na divisão de saúde e bem-estar da agência SA365 e vai cuidar da conta principal do núcleo

Especialista em comunicação estratégica, Andrés Aldana se integra em 2021 à equipe da SA365 Health+Life, subdivisão da agência voltada para o setor de saúde e bem-estar. Opublicitário assume o cargo de gerente de contas e projetos da Becton Dickinson (BD), empresa global líder e pioneira na venda de dispositivos médicos e tratamento de diabetes.

Com passagens pelas agências McCann Erickson, Leo Burnett e Amper. Aldana já coordenou estratégias para marcas do grupo Diageo Reserve, Motorola, Toyota, GM e Thomson Reuters. Agora na Health + Life, ele será o responsável por gerenciar a principal conta da nova divisão, lançada em outubro de 2020.

“Estou muito feliz de fazer parte da SA365. Estar rodeado de um grupo de profissionais com incrível experiência, sem dúvida, é um dos melhores incentivos nesta nova jornada.”, afirma. “A BD é uma grande marca com excelentes oportunidades, e da minha parte, vou aportar toda minha experiência para cumprir com os objetivos esperados neste novo ano.”

Para Fernando Hasil, diretor de contas da SA365, a chegada de Aldana reforça a busca por bons resultados que a nova divisão da agência tem como objetivo para uma multinacional das dimensões de BD.


“Avaliamos a chegada do Andrés a SA365 com grande entusiasmo, devido a sua experiência internacional e conhecimento criativo que se destacam em sua trajetória profissional. Temos segurança de que sua presença atendendo BD será muito benéfica para o cliente e a agência.”, conclui o executivo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Bullet reestrutura liderança criativa com promoção de Aline Noya e chegada de André Marino

Publicado

em

A agência Bullet anunciou movimentações estratégicas em seu alto escalão para fortalecer a entrega criativa em 2026. Aline Noya foi promovida ao cargo de diretora executiva de criação, enquanto André Marino retorna à agência para assumir como o novo head de criação. As mudanças refletem o foco da agência em integrar disciplinas e consolidar o conceito de Storyselling — a união entre narrativa e performance — em todos os seus projetos.

Aline Noya, que possui uma trajetória de longa data na Bullet, assume o novo desafio com a missão de aplicar o raciocínio Social First de forma transversal na operação. Com passagens anteriores como Redatora e CCO, a executiva liderou recentemente contas de peso como Mercado Livre, Mercado Pago e Texaco. “Assumir a direção executiva de criação passa por integrar disciplinas e nos entrega insights de comportamento mais verdadeiros, o que contribui fortemente para a criação de histórias que conectam e vendem”, afirma Aline.

Para dividir a liderança da área, André Marino retorna à casa após passagens por agências como McCann Health e La Madre Hub Criativo. Com vasta experiência em gestão de equipes e um portfólio que inclui a atuação como jurado em festivais internacionais como New York Festivals e London International Awards, Marino focará na qualidade da execução. “Meu desafio agora é elevar ainda mais o nível criativo da agência, equilibrando craft e eficiência. Queremos manter um time que pense ideias grandes, mas que também execute com excelência”, destaca o novo Head.

As novas lideranças chegam para garantir que a criatividade da Bullet continue gerando impacto real no negócio dos clientes, mantendo o time sênior e colaborativo alinhado às demandas de um mercado que exige, cada vez mais, consistência e agilidade digital.

Continue lendo

Gente

Novo Mundo reforça liderança com contratação de Maria Emília Fernandes Alves para a gerência de marketing

Publicado

em

A Novo Mundo, um dos mais tradicionais players do varejo no Centro-Oeste com quase 70 anos de história, oficializou a contratação de Maria Emília Fernandes Alves como sua nova gerente de marketing. A movimentação ocorre em um momento emblemático para a companhia, que celebra a marca de 100 lojas e vive um ciclo de expansão territorial acelerada. A chegada da executiva sublinha a estratégia da rede em consolidar o marketing como um pilar central para sustentar o crescimento e ampliar a competitividade no setor.

Com uma trajetória de cerca de 20 anos no mercado, Maria Emília assume o desafio de estruturar uma operação de marketing profundamente integrada ao core business da empresa. O foco de sua gestão estará no desempenho, na sinergia com a área de vendas e na geração de resultados consistentes. Esta é, na verdade, uma etapa de retorno, já que a executiva possui passagem anterior pela organização. “Em minha trajetória profissional passei pela Novo Mundo e, volto agora, em um momento estratégico, com o desafio de reforçar o posicionamento da marca e apoiar o crescimento da rede, que vem ampliando sua presença em diferentes estados”, afirma a nova gerente.

A contratação é um reflexo direto do processo de transformação pelo qual a varejista atravessa, combinando a abertura de novas unidades físicas com investimentos em modernização e estratégias de comunicação multicanal. Ao fortalecer seu escalão diretivo, a Novo Mundo sinaliza ao mercado que está preparada para elevar seu patamar de presença nacional, unindo a tradição de sete décadas à agilidade exigida pelo varejo contemporâneo.

Continue lendo