Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Havas+ apresenta time de líderes no Rio de Janeiro

Publicado

em

Agência consolida uma das maiores operações do mercado publicitário carioca

Após apresentar sua operação no Rio do Janeiro, a Havas+ anuncia o time que vai liderar a unidade, consolidando uma das maiores agências do mercado carioca. Na posição de diretora geral, está Alexandra Brown (mais conhecida como ShowShow), que irá comandar a operação de mais de 80 colaboradores. A executiva responderá diretamente ao head da Havas+ no Brasil, Marcos Lacerda (MaLa), e terá a missão de construir, junto à equipe trabalhos de excelência que elevem a relevância das marcas que compõem a carteira da unidade carioca, como TIM, Unigranrio, Globo Internacional, Emirates, Michelin e Norte Energia.

“Ano passado, nos desafiamos a montar uma operação do Rio de Janeiro, capaz de ampliar nossa atuação local, sob o propósito de colaborar cada vez mais para que as marcas dos nossos clientes tenham relevância funcional, pessoal e coletiva na vida das pessoas. E esse é um trabalho on going perene. A ShowShow será fundamental nessa construção. Ela é uma excelente profissional e tem uma visão adequada aos nossos objetivos de negócio”, explica Marcos Lacerda.

Com 17 anos de experiência em operações e estratégia, ShowShow já trabalhou com anunciantes como L’Oréal, Coca-Cola Brasil e Coca-Cola México, Centauro, Mary Kay, Bob’s, IBMEC, UVA, Zona Sul e Unimed, além da própria TIM. A profissional também soma passagens pelas agências WMcCann e NBS e, mais recentemente, atuou na FLAGCX, onde ocupou o cargo de COO das unidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

“A possibilidade de contribuir com o desenvolvimento de clientes tão importantes para o mercado, só me motiva. Tudo isso acontece num momento em que a Havas+ está montando uma estrutura grande, robusta e vive um momento de prospecção e visibilidade no mercado”, conta ShowShow.

Na linha de frente da Havas+ no Rio de Janeiro também estarão os diretores de atendimento Flávia BragaMarcelo MurrasFabiana AmorimDaniela Alves e Aline Messa, assim como as diretoras de mídia Paolla Rodrigues e Marylena Goyareb.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Amanda Helena Assis assume a diretoria de marketing do Grupo Casas Bahia com foco em integração e performance

Publicado

em

O Grupo Casas Bahia oficializou a promoção de Amanda Helena Assis ao cargo de diretora de marketing da companhia, consolidando uma trajetória de resultados expressivos dentro da gigante do varejo. A executiva, que ocupava a gerência executiva da área nos últimos 4 anos, foi peça-chave na condução de projetos de grande envergadura, incluindo as estratégias de Black Friday e as importantes parcerias de naming rights da Estação Berrini, do Paulistão e da Copa do Nordeste.

Na nova estrutura, Amanda passa a comandar de maneira unificada as frentes de marca, campanhas, mídia e redes sociais. O principal objetivo sob sua gestão será acelerar a convergência entre branding e performance, garantindo que a comunicação da marca mantenha uma identidade sólida e coerente em todos os pontos de contato da jornada do consumidor, do digital ao ponto de venda físico.

A executiva reforça o compromisso com a herança cultural da rede e a necessidade de evolução constante. “Casas Bahia é uma das marcas mais emblemáticas do varejo brasileiro, com um papel histórico na vida dos consumidores. Fico muito feliz e grata pelo reconhecimento. Partimos de uma base consistente e o foco agora é dar escala a essa força, com uma atuação cada vez mais integrada e orientada a resultado, ampliando relevância, conexão com o cliente e impacto para o negócio”, destaca Amanda Helena Assis.

Continue lendo

Gente

Penalty reforça liderança e escala estratégia de inovação com a chegada de Daniel Ferreira ao marketing

Publicado

em

A Penalty, gigante do segmento esportivo nacional, dá um passo decisivo em seu processo de renovação e expansão de mercado ao anunciar Daniel Ferreira como o novo head de marketing da companhia. Com uma trajetória robusta de mais de 15 anos no setor, o executivo assume a cadeira em um momento estratégico de consolidação da marca, trazendo na bagagem a experiência de quem já operou no topo da pirâmide de players globais.

Ferreira chega à Penalty após acumular passagens por marcas icônicas como Nike, Amazon Prime Video e Havaianas, além de ter liderado projetos na agência criativa cccaramelo. Especialista em gestão de marcas e construção de narrativas que geram impacto cultural, o novo diretor focará seus esforços em elevar o posicionamento da empresa, unindo tradição técnica a novas frentes de inovação e conexão direta com o consumidor contemporâneo.

No comando das estratégias de comunicação e branding, o executivo terá a missão de equilibrar o peso histórico de uma das marcas mais respeitadas do esporte brasileiro com uma agenda agressiva de performance. O objetivo é claro: estreitar o diálogo com as novas gerações e fortalecer o vínculo com diversas comunidades esportivas, garantindo que a Penalty continue sendo protagonista nos gramados, quadras e na cultura urbana.

Ao comentar sua nova fase profissional, Daniel Ferreira destaca a importância de respeitar o DNA da casa enquanto acelera a transformação da companhia para os próximos ciclos. “A Penalty tem um legado muito forte no esporte brasileiro, construído dentro e fora das quadras. Meu desafio é honrar essa história e projetá-la para o futuro, conectando autenticidade, inovação e relevância cultural para ampliar o impacto da marca nos próximos anos”, afirma o novo head.

A movimentação reflete a maturidade da Penalty em um cenário competitivo, buscando profissionais que dominem o storytelling e a visão de ecossistema necessária para manter a marca em evidência no dinâmico mercado de live marketing e consumo esportivo.

Continue lendo