Gente
Havas+ apresenta novos diretores de criação
A Havas+ tem novas duplas de diretores de criação, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os novos líderes da área vão responder ao CCO da operação, Alexandre Vilela (Xã).
“Apesar das equipes estarem divididas entre os dois escritórios, SP e RJ, a Havas+ é uma única agência. Somada à experiência e o talento de quem já está na casa, a chegada desse time de criativos traz
novos olhares para a agência. Gente talentosa e focada. E, quando pensamos no atual momento, repleto de desafios, isso é ainda mais valioso”, explica Xã.No escritório carioca, após anunciar sua nova liderança geral, a agência recebe duas novas integrantes, responsáveis por conduzir o time de criação da unidade daqui em diante. A dupla é composta por Sabrina Villar, redatora com mais de 15 anos de carreira e com trabalhos para TIM, Oi, GSK, Coca-Cola e L’Oréal Paris no portfólio, e por Ana Novis, criativa com 12 anos de experiência e projetos para marcas como Postos BR, Acer, O Globo e Anistia Internacional.
Já na unidade de São Paulo, a área também tem novidades. Com passagens pela FCB, Ogilvy e Mullen Lowe, trazendo em seu currículo projetos para Claro, Sky, Unilever e Coca-Cola, o diretor de arte Juliano Almeida, que está na casa há 03 anos, atuando com clientes como TIM, Hyundai, AACD e CAOA, foi promovido à diretor de criação, ao lado da recém-chegada Melissa Pottker. A criativa, que vem diretamente da David, trabalhou anteriormente na DM9DDB e na DPZ&T, com passagem pela Havas+, sendo uma das criativas responsáveis pelo projeto Sem Rampa, Calçada é Muro.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login