Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Havas+ apresenta novos diretores de criação

Publicado

em

Havas+ tem novas duplas de diretores de criação, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os novos líderes da área vão responder ao CCO da operação, Alexandre Vilela (Xã).

“Apesar das equipes estarem divididas entre os dois escritórios, SP e RJ, a Havas+ é uma única agência. Somada à experiência e o talento de quem já está na casa, a chegada desse time de criativos traz

novos olhares para a agência. Gente talentosa e focada. E, quando pensamos no atual momento, repleto de desafios, isso é ainda mais valioso”, explica Xã.No escritório carioca, após anunciar sua nova liderança geral, a agência recebe duas novas integrantes, responsáveis por conduzir o time de criação da unidade daqui em diante. A dupla é composta por Sabrina Villar, redatora com mais de 15 anos de carreira e com trabalhos para TIM, Oi, GSK, Coca-Cola e L’Oréal Paris no portfólio, e por Ana Novis, criativa com 12 anos de experiência e projetos para marcas como Postos BR, Acer, O Globo e Anistia Internacional.

Já na unidade de São Paulo, a área também tem novidades. Com passagens pela FCB, Ogilvy e Mullen Lowe, trazendo em seu currículo projetos para Claro, Sky, Unilever e Coca-Cola, o diretor de arte Juliano Almeida, que está na casa há 03 anos, atuando com clientes como TIM, Hyundai, AACD e CAOA, foi promovido à diretor de criação, ao lado da recém-chegada Melissa Pottker. A criativa, que vem diretamente da David, trabalhou anteriormente na DM9DDB e na DPZ&T, com passagem pela Havas+, sendo uma das criativas responsáveis pelo projeto Sem Rampa, Calçada é Muro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

Publicado

em

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.

Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.

Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.

Continue lendo

Gente

Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

Publicado

em

Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.

Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações;  desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.

Continue lendo