Gente
Havas+ apresenta novos diretores de criação

A Havas+ tem novas duplas de diretores de criação, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os novos líderes da área vão responder ao CCO da operação, Alexandre Vilela (Xã).
“Apesar das equipes estarem divididas entre os dois escritórios, SP e RJ, a Havas+ é uma única agência. Somada à experiência e o talento de quem já está na casa, a chegada desse time de criativos traz
novos olhares para a agência. Gente talentosa e focada. E, quando pensamos no atual momento, repleto de desafios, isso é ainda mais valioso”, explica Xã.No escritório carioca, após anunciar sua nova liderança geral, a agência recebe duas novas integrantes, responsáveis por conduzir o time de criação da unidade daqui em diante. A dupla é composta por Sabrina Villar, redatora com mais de 15 anos de carreira e com trabalhos para TIM, Oi, GSK, Coca-Cola e L’Oréal Paris no portfólio, e por Ana Novis, criativa com 12 anos de experiência e projetos para marcas como Postos BR, Acer, O Globo e Anistia Internacional.
Já na unidade de São Paulo, a área também tem novidades. Com passagens pela FCB, Ogilvy e Mullen Lowe, trazendo em seu currículo projetos para Claro, Sky, Unilever e Coca-Cola, o diretor de arte Juliano Almeida, que está na casa há 03 anos, atuando com clientes como TIM, Hyundai, AACD e CAOA, foi promovido à diretor de criação, ao lado da recém-chegada Melissa Pottker. A criativa, que vem diretamente da David, trabalhou anteriormente na DM9DDB e na DPZ&T, com passagem pela Havas+, sendo uma das criativas responsáveis pelo projeto Sem Rampa, Calçada é Muro.
Gente
Ogilvy Brasil anuncia diretora de comunicação

A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Flávia Baccari como diretora de comunicação. Com duas décadas de atuação em comunicação corporativa, Flávia assume a missão de liderar a frente de relacionamento com o mercado e imprensa, reforçando o posicionamento estratégico da agência.
Na Ogilvy, Flávia será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas de comunicação externa, com foco na construção de narrativas que conectem criatividade, negócios e resultados. Sua atuação inclui o fortalecimento da visibilidade institucional da agência, a gestão da confiança de marca e o aprofundamento do relacionamento com a imprensa e os principais stakeholders do mercado.
“Chegar à Ogilvy é uma honra e, ao mesmo tempo, um convite para contribuir com uma agência e vezes que sempre admirei. Estou animado por tudo o que está por vir e por poder somar em um momento estratégico de crescimento e transformação. Acredito na força da comunicação para construir confiança, gerar conexões e abrir caminhos para os negócios, e é com esse propósito que inicie essa nova jornada”, comemora Flávia Baccari.
Gente
Getnet promove Denis de Lutiis para head de marketing LATAM

A Getnet Brasil, empresa de soluções de pagamentos da PagoNxt, do Grupo Santander, anuncia mudanças estratégicas em sua estrutura de marketing. A partir de agora, a área passa a fazer parte da vice-presidência comercial, sob a liderança de Luciano Ferrari.
Essa movimentação faz parte de um movimento global planejado para aproximar ainda mais a área da veia comercial da companhia, consolidando-a como um verdadeiro catalisador de negócios, vendas e atração de clientes.
Além disso, Denis de Lutiis, head de marketing da Getnet, assume também a posição de head de marketing para a América Latina (LATAM). Com isso, o executivo amplia suas responsabilidades, agora voltando seu olhar para a estratégia de marketing da empresa nos países do Cone Sul, com o objetivo de otimizar o posicionamento global da marca Getnet.
You must be logged in to post a comment Login