Empresa
Havanna sugere duas versões saborosas para a Páscoa

A Havanna, sinônimo de cafés, alfajores e do tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina, preparou uma coleção repleta de novidades deliciosas para uma Páscoa muito mais Dulce.
“A Páscoa é uma das principais datas para Havanna e a oportunidade para combinar versões campeãs com sabor e texturas que harmonizam com o melhor doce de leite. Nossa expectativa é crescer 15% em relação à Páscoa do último ano”, conta Camila Akutsu, gerente de marketing da Havanna no Brasil.
Para a celebração, a marca tem duas sugestões de sabores tradicionais: ao leite e meio amargo. O Ovo de Chocolate ao Leite (426g) com recheio de Dulce de Leche é acompanhado de 4 minicorazones de chocolate com recheio de doce de leite. O Meio Amargo (426g) é perfeito para os amantes do sabor marcante do chocolate 70% cacau e também traz 4 minicorazones de chocolate com recheio de doce de leite.
Promoção de Páscoa — Na compra de dois ovos de 426g, os consumidores ganham uma Mini Colomba de Dulce de Leche de 150g. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









