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#HavaianasnoBBB, já deu uma espiadinha?

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Marca faz ativação no Big Brother Brasil 20 e promove ação de desconto em todas as lojas do país e e-commerce

Quem acompanhou o Big Brother Brasil na noite de ontem ou o Pay Per View durante a manhã, provavelmente viu que os brothers foram surpreendidos por diversos mimos da Havaianas no gramado da casa mais vigiada do Brasil.


A ação faz parte da estratégia da marca em se conectar cada vez mais com a geração z, na semana em que o programa bateu recorde de audiência na temporada e recorde em votação em toda a história do reality. A marca que todo mundo usa, invadiu o BBB20 e dividiu diversos produtos entre os brothers, como: bolsas, street bags, sandálias, boias e lenços, para a diversão dos confinados. Além dos produtos, a Havaianas tornou o café da manhã dos brothers mais gostoso e divertido, com uma imensa piscina de bolinhas, algodão doce e outras brincadeiras, que garantiram o divertimento de todos pela manhã.


A ativação apresentou aos brothers 15 diferentes modelos de sandálias e rasteirinhas Havaianas, reforçando a funcionalidade de cada produto. Para complementar a campanha televisiva, uma grande ação de marketing digital foi pensada pelas agências LEMA+ e Circus, para fomentar a ação e dar sustentação à ativação durante o programa à noite.


“BBB é um sucesso da TV brasileira há duas décadas, e esse ano eles trouxeram um formato muito diferente com foco no universo digital e que conquistaram a atenção de todo o Brasil, que está literalmente abusando do conceito multi tela. E não tinha como a marca mais amada pelos brasileiros ficar de fora dessa conversa. Além de nos conectarmos com todos os públicos de dentro e fora da casa, Havaianas é item essencial para os participantes, que prezam por conforto sem perder a pose para o VT” – afirma Mariana Rhormens, head de Marketing e Comunicação da Havaianas Brasil.


Para pulverizar a história que acontece na TV, foram selecionados mais de 20 influenciadores digitais que são viciados em BBB, entre eles mega influencer Hugo Gloss, que fizeram stories ao vivo durante a transmissão para compartilhar suas Havaianas e difundir a ação de descontos realizada pela marca no programa.


Assim que a ativação foi ao ar, a Havaianas disponibilizou um cupom de 20% de desconto em produtos selecionados BBB para compras no e-commerce e em todas as lojas físicas do Brasil. A promoção vai até dia 10/03/2020 ou até durarem os estoques (regulamento ).

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We OOH e TMidia lançam primeiro painel icônico da Rua de Luz em Curitiba

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A We OOH, em parceria com a TMidia, acaba de acender o painel de 170 m² em uma das regiões mais nobres e estratégicas da capital paranaense.

Este é o marco zero de um projeto ambicioso que transformará a Rua Marechal Deodoro no Distrito de Mídia – o maior corredor de luz do Brasil, inspirado na icônica Times Square de Nova York. Um verdadeiro polo de inovação que revitalizará o centro da cidade, trazendo mais luz, segurança e vitalidade urbana.

Com telas gigantes que brilham 24 horas por dia, a Times Square é um dos pontos mais visitados do mundo. Agora, Curitiba dá o pontapé inicial para sua própria versão brasileira, elevando a publicidade Out of Home (OOH) a patamares nunca vistos no Paraná.

“Este projeto revolucionário inaugura o Distrito de Mídia de Curitiba, abrangendo cinco quadras com formatos exclusivos e inovadores que vão redefinir o mercado publicitário no Sul do país”, afirma Tiago Brito, CEO da We OOH.

Instituído pelo Decreto Municipal 1.871/2024, assinado pelo prefeito Rafael Greca após meses de planejamento, o Distrito de Mídia ocupa um corredor luminoso na Rua Marechal Deodoro, entre a Travessa da Lapa e a Rua Desembargador Westphalen. Com potencial de 20 mil m² em publicidade, a área se tornará o epicentro para lançamentos de campanhas de grande escala.

“Nosso painel é o pioneiro e o de maior visibilidade nessa zona premium, marcando o início de uma nova era para o OOH no estado”, destaca Jean Claudio Ribeiro, sócio da TMidia.

Localizado no coração de Curitiba, o painel gera cerca de 2 milhões de impactos mensais, alcançando um fluxo intenso de veículos e pedestres na principal via central da cidade.

“Em um mundo onde a atenção é o novo ouro, este painel oferece exposição massiva em tráfego qualificado, com público diversificado, engajado e pronto para o call to action”, conclui Loli Argello, CCO da We OOH.

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Robô equipado com IA interage com consumidores em supermercados, metrô e aeroportos

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A JCDecaux, que atua no mercado de Out of Home (OOH), acaba de divulgar uma nova solução de interação com o público: o Robô OOH. Desenvolvido com tecnologia avançada de inteligência artificial, o robô reconhece a presença de pessoas, identifica expressões faciais dos consumidores que estão dispostos a interagir, conversa em diferentes idiomas e apresenta conteúdos personalizados relacionados a marcas, produtos e serviços.

As ativações podem ser realizadas em diversos ambientes, como em estações de metrô, aeroportos e varejo. Nos supermercados, por exemplo, o Robô OOH promove novos produtos, ofertas e promoções, sugere receitas, oferece dicas e orienta os consumidores em relação à localização de gôndolas, tornando a jornada de compra mais interativa, personalizada e dinâmica.

A estreia do Robô OOH ocorreu em parceria com Qualy, marca líder em margarinas no Brasil, em uma loja do Carrefour no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Na ação, o Robô OOH foi apelidado de “Qualyzinho” e impulsionou a campanha “Gosto de Qualy”.

O lançamento marca o avanço da JCDecaux em soluções que aproximam as marcas e a audiência. “Despertar o interesse das pessoas em produtos e serviços no momento decisivo de compra gera impacto direto nas vendas e no engajamento, porque conecta as marcas à audiência de uma forma mais interativa e personalizada. O Robô OOH representa um avanço nessa estratégia e traz vantagem competitiva no momento em que o consumidor está escolhendo o que comprar”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

“Queremos surpreender nosso público por meio de uma experiência que oferece conveniência e personalização ao explorar os diferenciais de Qualy, destacando como nossas margarinas são versáteis na cozinha e atendem às mais variadas necessidades, preferências e ocasiões de consumo, garantindo um toque especial em cada receita”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing de spreads da MBRF.

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