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#HavaianasnoBBB, já deu uma espiadinha?

Marca faz ativação no Big Brother Brasil 20 e promove ação de desconto em todas as lojas do país e e-commerce
Quem acompanhou o Big Brother Brasil na noite de ontem ou o Pay Per View durante a manhã, provavelmente viu que os brothers foram surpreendidos por diversos mimos da Havaianas no gramado da casa mais vigiada do Brasil.
A ação faz parte da estratégia da marca em se conectar cada vez mais com a geração z, na semana em que o programa bateu recorde de audiência na temporada e recorde em votação em toda a história do reality. A marca que todo mundo usa, invadiu o BBB20 e dividiu diversos produtos entre os brothers, como: bolsas, street bags, sandálias, boias e lenços, para a diversão dos confinados. Além dos produtos, a Havaianas tornou o café da manhã dos brothers mais gostoso e divertido, com uma imensa piscina de bolinhas, algodão doce e outras brincadeiras, que garantiram o divertimento de todos pela manhã.
A ativação apresentou aos brothers 15 diferentes modelos de sandálias e rasteirinhas Havaianas, reforçando a funcionalidade de cada produto. Para complementar a campanha televisiva, uma grande ação de marketing digital foi pensada pelas agências LEMA+ e Circus, para fomentar a ação e dar sustentação à ativação durante o programa à noite.
“BBB é um sucesso da TV brasileira há duas décadas, e esse ano eles trouxeram um formato muito diferente com foco no universo digital e que conquistaram a atenção de todo o Brasil, que está literalmente abusando do conceito multi tela. E não tinha como a marca mais amada pelos brasileiros ficar de fora dessa conversa. Além de nos conectarmos com todos os públicos de dentro e fora da casa, Havaianas é item essencial para os participantes, que prezam por conforto sem perder a pose para o VT” – afirma Mariana Rhormens, head de Marketing e Comunicação da Havaianas Brasil.
Para pulverizar a história que acontece na TV, foram selecionados mais de 20 influenciadores digitais que são viciados em BBB, entre eles mega influencer Hugo Gloss, que fizeram stories ao vivo durante a transmissão para compartilhar suas Havaianas e difundir a ação de descontos realizada pela marca no programa.
Assim que a ativação foi ao ar, a Havaianas disponibilizou um cupom de 20% de desconto em produtos selecionados BBB para compras no e-commerce e em todas as lojas físicas do Brasil. A promoção vai até dia 10/03/2020 ou até durarem os estoques (regulamento ).
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AMPRO Awards revela vencedores e bate recorde de agências

A 25ª edição do AMPRO Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil, reuniu ontem, 24 de novembro, os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.
A cerimônia foi conduzida por Bruna Calmon e Vinicius Nascimento, que anunciaram os vencedores das campanhas inscritas em quatro verticais e distribuídas em 40 categorias, com troféus de Ouro, Prata e Bronze – patrocinados pelo 2º ano consecutivo pela Hub4Pay.
Os vencedores dos Grand Prix foram a AKM Agência, na categoria ESG, e a PROS, na categoria criatividade. A Score Agency foi eleita Agência do Ano. Nas verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business, os Grand Prix ficaram respectivamente para a FanClub Live & Digital Marketing, End To End, PROS e Score Agency, que lideraram seus segmentos com cases que combinaram estratégia, execução e inovação. A lista completa de vencedores de todas as categorias pode ser conferida neste link.
A noite também foi marcada pelas apresentações de Paula Lima e do Duo Divas, formado por uma violoncelista e uma violinista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, que levaram ao palco performances especiais em celebração aos projetos mais criativos e impactantes do live marketing no último ano.
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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de mil sinais comportamentais, a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo 246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.
“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.
A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.
O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.
O report completo pode ser baixado neste link.









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