Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Havaianas promoverá #DiasMaisColoridos em apoio à comunidades carentes de Fortaleza, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro

Publicado

em

Com a chegada do verão é hora de buscarmos nosso lugar ao sol e curtirmos toda a positividade e brilho da estação. Pensando em tornar esse momento ainda mais especial, a marca que todo mundo usa anuncia, em continuidade à Campanha #PorDiasMaisHavaianas, a parceria com o Outdoor Social nas comunidades das cidades de Fortaleza, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.


O objetivo é propagar a energia da estação mais quente do ano para além dos tradicionais outdoors, trazendo ainda mais alegria aos muros das comunidades locais. Em parceria com os membros das favelas escolhidas, a Havaianas instalará painéis da sua nova campanha nesses muros, levando mais cores para as localidades e promovendo a geração de renda.


Para movimentar a economia local, os moradores que cederem seus espaços para a fixação das peças da marca serão remunerados. Além disso, todo o processo de instalação das obras também será feito por membros da comunidade, como forma de incentivo aos microempreendedores locais.

(Heliópolis – SP)


A ação #PorDiasMaisHavaianas faz parte da nova campanha de verão da marca, que incentiva a busca por meios criativos de curtirmos o verão, mesmo em casa. A partir da aposta no sensorial e lúdico, a Havaianas convida o público a soltar a imaginação e a dar vida aos locais em que as pessoas gostariam de estar aproveitando os momentos de lazer inspirados pelas estampas das sandálias.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Padrão

FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a  segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de  mil sinais comportamentais,  a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo  246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.

“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.

O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.

O report completo pode ser baixado neste link.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO Awards anuncia os finalistas da 25ª edição

Publicado

em

A 25ª edição do AMPRO Awards, tradicional premiação brasileira dedicada ao Live Marketing, acaba de revelar os finalistas de 2025. Neste ano, 242 campanhas de 56 agências foram selecionadas para a shortlist em 35 das 40 categorias que compõem o prêmio, representando 47,5% das inscrições. Nesta edição, o AMPRO Awards contou com 509 projetos inscritos e 108 agências participantes.

A seleção foi conduzida por um corpo de jurados formado por 171 profissionais de comunicação e marketing, que avaliaram os cases das verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business com base nos critérios de criatividade, estratégia e execução. Os finalistas concorrerão aos troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e melhor case por vertical.

“O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do AMPRO Awards. A cada edição, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, o que garante um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de novembro, na Estação Motiva Cultural, em São Paulo, com transmissão online.

Confira a shortlist no site oficial do AMPRO Awards.

Continue lendo