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Havaianas no Natal, no Ano Novo, no Verão… não tem erro

Chegou o Natal e não quer errar no presente? Havaianas. Chegaram as férias e não quer correr o risco de errar na mala? Havaianas. Reveillon chegando e tá com dúvida do look perfeito? Havaianas! Sob o mote ‘Havaianas não tem erro’, nova campanha nacional da marca traz uma série de peças ressaltando cada um destes momentos chaves em que dar e receber um produto Havaianas é uma aposta certeira, seja no Amigo Secreto, Natal, Ano Novo ou Verão, afinal, todo brasileiro ama.
Na primeira fase do projeto, focada nos eventos ainda deste ano, será anunciada a chegada dos produtos: Havaianas Square e Neon. Os dois modelos são as grandes apostas da marca com a aproximação dos clássicos Amigo Secreto e Natal, sendo retratados por mosaicos de peças super coloridas com composição de infinitas Havaianas, incluindo um filme de 15” e OOH.
Para Mariana Rhormens, diretora de marketing de Havaianas Brasil, a pluralidade que a marca entrega é mais um atrativo na escolha do presente perfeito. ‘’Final de ano, Natal, Verão e Férias são todos momentos onde Havaianas está ainda mais presente na vida de qualquer brasileiro. Quando levamos o desafio à Almap para a nossa próxima campanha, tínhamos muito em mente que precisávamos trazer verdade, algo que já faz parte do cotidiano das pessoas, assim como os nossos produtos. E a frase: com Havaianas não tem erro, caiu perfeita no conceito da nossa campanha, é uma frase altamente citada pelos nossos consumidores nas redes sociais. Porque todo mundo ama dar Havaianas de presente e ganhar também, não é mesmo? Ao olharmos a execução, ela traz o colorido e o divertido de Havaianas, remetendo à essência da nossa marca”, comenta.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








