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Havaianas no Natal, no Ano Novo, no Verão… não tem erro

Chegou o Natal e não quer errar no presente? Havaianas. Chegaram as férias e não quer correr o risco de errar na mala? Havaianas. Reveillon chegando e tá com dúvida do look perfeito? Havaianas! Sob o mote ‘Havaianas não tem erro’, nova campanha nacional da marca traz uma série de peças ressaltando cada um destes momentos chaves em que dar e receber um produto Havaianas é uma aposta certeira, seja no Amigo Secreto, Natal, Ano Novo ou Verão, afinal, todo brasileiro ama.
Na primeira fase do projeto, focada nos eventos ainda deste ano, será anunciada a chegada dos produtos: Havaianas Square e Neon. Os dois modelos são as grandes apostas da marca com a aproximação dos clássicos Amigo Secreto e Natal, sendo retratados por mosaicos de peças super coloridas com composição de infinitas Havaianas, incluindo um filme de 15” e OOH.
Para Mariana Rhormens, diretora de marketing de Havaianas Brasil, a pluralidade que a marca entrega é mais um atrativo na escolha do presente perfeito. ‘’Final de ano, Natal, Verão e Férias são todos momentos onde Havaianas está ainda mais presente na vida de qualquer brasileiro. Quando levamos o desafio à Almap para a nossa próxima campanha, tínhamos muito em mente que precisávamos trazer verdade, algo que já faz parte do cotidiano das pessoas, assim como os nossos produtos. E a frase: com Havaianas não tem erro, caiu perfeita no conceito da nossa campanha, é uma frase altamente citada pelos nossos consumidores nas redes sociais. Porque todo mundo ama dar Havaianas de presente e ganhar também, não é mesmo? Ao olharmos a execução, ela traz o colorido e o divertido de Havaianas, remetendo à essência da nossa marca”, comenta.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









