Empresa
Havaianas no Natal, no Ano Novo, no Verão… não tem erro

Chegou o Natal e não quer errar no presente? Havaianas. Chegaram as férias e não quer correr o risco de errar na mala? Havaianas. Reveillon chegando e tá com dúvida do look perfeito? Havaianas! Sob o mote ‘Havaianas não tem erro’, nova campanha nacional da marca traz uma série de peças ressaltando cada um destes momentos chaves em que dar e receber um produto Havaianas é uma aposta certeira, seja no Amigo Secreto, Natal, Ano Novo ou Verão, afinal, todo brasileiro ama.
Na primeira fase do projeto, focada nos eventos ainda deste ano, será anunciada a chegada dos produtos: Havaianas Square e Neon. Os dois modelos são as grandes apostas da marca com a aproximação dos clássicos Amigo Secreto e Natal, sendo retratados por mosaicos de peças super coloridas com composição de infinitas Havaianas, incluindo um filme de 15” e OOH.
Para Mariana Rhormens, diretora de marketing de Havaianas Brasil, a pluralidade que a marca entrega é mais um atrativo na escolha do presente perfeito. ‘’Final de ano, Natal, Verão e Férias são todos momentos onde Havaianas está ainda mais presente na vida de qualquer brasileiro. Quando levamos o desafio à Almap para a nossa próxima campanha, tínhamos muito em mente que precisávamos trazer verdade, algo que já faz parte do cotidiano das pessoas, assim como os nossos produtos. E a frase: com Havaianas não tem erro, caiu perfeita no conceito da nossa campanha, é uma frase altamente citada pelos nossos consumidores nas redes sociais. Porque todo mundo ama dar Havaianas de presente e ganhar também, não é mesmo? Ao olharmos a execução, ela traz o colorido e o divertido de Havaianas, remetendo à essência da nossa marca”, comenta.
Empresa
Centauro lança campanha de Dia das Crianças com foco em esporte e lança chuteira da Puma na Avenida Paulista

Com a assinatura “Crescer Juntos, em Movimento”, a Centauro apresentou sua campanha para o Dia das Crianças, estimulando famílias a substituir parte do tempo de uso de telas por momentos de lazer ao ar livre e prática esportiva. A iniciativa busca posicionar a atividade física na infância como ferramenta de convivência, desenvolvimento motor e socialização.
A narrativa foi construída a partir de dados sobre o comportamento infantil contemporâneo, indicando que crianças passam, em média, mais de quatro horas diárias diante de dispositivos digitais. Diante desse panorama, a varejista amplia a abordagem tradicional focada na troca de presentes e propõe o esporte como um catalisador de experiências compartilhadas entre pais e filhos.
“Quando falamos de esporte na infância, estamos falando de muito mais do que atividade física. É sobre experimentar, brincar, fazer amigos, descobrir uma modalidade, aprender com os pais e construir memórias. Nossa campanha de Dia das Crianças traduz justamente essa visão: queremos incentivá-las a encontrarem no movimento uma forma de crescer e criar conexões com quem está ao seu lado”, afirma Claudia Paoli, diretora de marketing, marcas próprias e licenciados da Centauro.
Como parte da estratégia de live marketing, a rede promoveu um evento especial na loja da Avenida Paulista, em São Paulo, em parceria com a Puma. A ação celebrou o lançamento da chuteira Puma Future Playmaker, modelo associado ao jogador Neymar, e ofereceu uma programação infantil com gincanas de chute ao gol, distribuição de pipoca e algodão doce, aproximando o público jovem do ambiente da marca.
Empresa
Kallas Mídia OOH assume exclusividade dos espaços publicitários no Aeroporto Internacional de Macapá

A Kallas Mídia OOH formalizou um contrato de exclusividade para a comercialização dos espaços publicitários no Aeroporto Internacional de Macapá Alberto Alcolumbre, administrado pela concessionária Norte da Amazônia Airports (NOA). O terminal, que movimenta cerca de 600 mil passageiros por ano, representa o principal polo de conexão aérea e econômica do estado do Amapá com o restante do país.
Com a entrada na capital amapaense, a exibidora passa a cobrir 100% das capitais da Região Norte. A infraestrutura da empresa na área soma mais de 1,5 mil ativos entre painéis estáticos, digitais e formatos interativos distribuídos em oito cidades. Além de Macapá, a Kallas detém a concessão de mídia nos aeroportos de Manaus, Belém, Boa Vista, Porto Velho, Rio Branco e Santarém, além da operação no Porto de Manaus e no mobiliário urbano da capital do Amazonas.
“Essa conquista amplia nossa presença em um ponto estratégico de conexão na região Norte criando oportunidades relevantes para que marcas nacionais e, principalmente, empresas e negócios regionais possam se comunicar com um público amplo e qualificado, em um ambiente de grande circulação. É mais um passo para levar o OOH a diferentes territórios do país e conectar marcas às pessoas nos momentos em que elas estão em movimento”, afirma Rodrigo Moreira Kallas, chief executive officer (CEO) da Kallas Mídia OOH.
A expansão da empresa ocorre em paralelo ao crescimento do setor de out-of-home no Brasil. Conforme dados do Cenp-Meios, o segmento movimentou R$ 3,5 bilhões em compra de mídia em 2025, representando 12,1% do bolo publicitário nacional. No primeiro trimestre de 2026, os aportes na mídia exterior atingiram R$ 827,1 milhões — avanço de 48,6% em comparação ao mesmo período do ano anterior, colocando o meio na terceira posição entre os canais de comunicação mais procurados pelos anunciantes. Na Região Norte, o investimento na modalidade cresceu 28,3% entre 2022 e 2025.
A relevância do meio na região foi impulsionada também por eventos de alcance internacional sediados no Norte do país, a exemplo da COP30 em Belém, que ampliou a demanda de marcas nacionais e globais por visibilidade em pontos estratégicos de grande fluxo de passageiros.








