Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Havaianas lança canal no Youtube dedicado ao lifestyle brasileiro

Publicado

em

Havaianas lança canal no Youtube dedicado ao lifestyle brasileiro

Para transportar o clima de descontração e leveza que os pés na areia e a água salgada nos trazem, Havaianas lança o “How We Beach”, canal proprietário da marca no Youtube com foco no seu lifestyle, principalmente para os apaixonados por praia de todo mundo.

“Um dos diferenciais da estratégia do nosso canal é o insight de falar e atuar com dimensão global, pensando nos nossos usuários de todos os continentes e mostrando para o mundo o estilo brasileiro de curtir a vida (e a praia), afinal, this is How we Beach!”, explica Maria Fernanda Albuquerque, Diretora de Comunicação Global de Havaianas.

Conectado a esse estilo de vida muito além de produtos, o canal mostrará de que maneira o brasileiro e as Havaianas aproveitam a praia, dentro e fora do nosso país. Para esta primeira fase de criação de conteúdo, formou-se um time de creators antenados: Felipe Marcondes, conhecido pelos tours nos bastidores dos campeonatos da WSL; Rachel Apollonio, influenciadora digital de lifestyle e bem-estar que também ama surf; Lucas Estevam, criador do canal Estevam pelo Mundo, onde divide suas experiências e dicas de viagens; e a nipo-estadunidense, Eryn Krouse, salva-vidas na Califórnia e criadora de conteúdo que ama o oceano e seus arredores.

“Havaianas é a marca mais amada pelos brasileiros, temos um conhecimento de marca de 99%, isso é muito especial. E, justamente por isso, entendemos que precisamos nos movimentar e entregar novas experiências aos nossos usuários. Temos Havalovers em todo o mundo. Por isso a ideia de criar um canal no YouTube Global para a marca. Queremos estar ainda mais próximos do nosso público e mostrar que o lifestyle de Havaianas pode ser vivido em qualquer continente. Estamos trazendo conteúdos de qualidade que transmitem a essência de Havaianas, buscando sempre novas possibilidades. O nosso time de creators será renovado de tempos em tempos, mas sempre com pessoas que fazem jus ao jeito leve e descontraído de Havaianas”, salienta Mafê Albuquerque, Diretora de Comunicação Global de Havaianas.

Para esquentar a estreia, o canal já tem um acervo que aborda as principais gírias presentes nas praias brasileiras, hacks básicos de surf para iniciantes, dicas de como tirar as melhoras fotos, fatos curiosos para os “gringos” sobre as praias brasileiras e as melhores praias para surfar no Brasil, sempre de forma descontraída, leve e solar.

Como marca patrocinadora global da World Surf League (WSL), Havaianas celebra o Dia Internacional do Surf, comemorado no último final de semana, com um conteúdo especial da Rachel Apollonio que destaca a evolução dos brasileiros no surfe e como estão dominando o cenário mundial.

A Rede Snack, empresa especialista de social content da B&Partners.co, é a responsável por toda a estratégia e criação de conteúdo do canal. “Havaianas mostra mais uma vez que sempre dá para ser mais criativo e inovador. Com o novo canal, a marca irá produzir conteúdo nativo da plataforma, se tornando um native creator global. Havaianas já sabe criar consciência de marca em seus consumidores nacionais e agora vamos levar essa brasilidade mundo afora com conteúdos divertidos e muito originais!”, conta Nelson Botega, CEO & Partner da Rede Snack.

How we Beach conta com novos vídeos toda semana e conteúdos com temáticas variadas. O intuito dos conteúdos é transmitir a sensação de liberdade – enquanto precisamos nos manter em casa, nos transportam para curtir a praia virtual de Havaianas. E, quando for o momento oportuno, podemos nos inspirar e sair por aí para curtir muito a vida ao ar livre. Os fãs também poderão acompanhar os conteúdos do time de criadores através dos perfis oficiais de Havaianas nas redes sociais globais da marca.

Continue lendo

Empresa

Coca-Cola lança no Brasil a plataforma Coca-Cola Food Fest, combinando gastronomia e música

Publicado

em

A Coca-Cola acaba de lançar o Coca-Cola Food Fests, que são festivais que integram gastronomia e música, celebrando a conexão entre pessoas em momentos especiais. O Brasil é um lugar no mundo onde a comida carrega um significado especial e a nova plataforma da marca chega como uma forma de celebrar esse lado da cultura nacional e não há ocasião melhor para dar início a essa comemoração do que as festividades de São João.

O São João escolhido para o lançamento do Coca-Cola Food Fest será o da Bahia, exaltando o melhor da culinária regional, música ao vivo e experiências interativas. As cidades Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus receberão ativações especiais de Coca-Cola em seus festivais, e Santo Antônio de Jesus foi escolhida para receber a novidade da marca entre os dias 20 e 24 de junho, como uma forma da Coca-Cola celebrar e valorizar esse pedacinho da cultura nacional e gerar, também, visibilidade em um evento icônico no Brasil.

Com mais de 500 mil pessoas passando pelas cidades durante os festejos de São João, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus se consolidaram como destinos procurados nesse período do ano. O Coca-Cola Food Fest chega ao Santo Antônio de Jesus misturando a magia da Coca-Cola com a culinária junina, unindo o tradicional e experiências únicas em um só lugar. A área conta com mais de 130 barraquinhas de comidas típicas do São João. A ideia principal da marca nesse espaço é servir mais que comida, proporcionando momentos especiais para todo o público que passar por lá. Além disso, a campanha reforça a importância da gastronomia local, destacando as delícias da culinária regional e celebrando a rica cultura de São João, criando um vínculo emocional profundo com os visitantes.

“A nova plataforma Coca-Cola Food Fests chega ao Brasil em um momento histórico, que é o São João no Brasil. Este lançamento reflete o compromisso da Coca-Cola em valorizar as tradições locais e proporcionar experiências únicas. O São João é uma festa rica em cultura e tradição, e queremos que todos sintam a magia desse momento ao mesmo tempo em que apresentamos essa novidade em todo mundo. É um privilégio poder unir a culinária junina, a música e momentos especiais em um só lugar, conectando pessoas e celebrando o que há de melhor no Brasil”, destaca Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.

Continue lendo

Empresa

Universal Studios impulsiona o mercado imobiliário na Flórida com novo parque

Publicado

em

A Flórida, conhecida como o “Sunshine State”, está prestes a receber um novo atrativo de peso: a Universal Studios está investindo US$ 1 bilhão na construção do Epic Universe, um novo parque temático, impulsionando a economia local e gerando oportunidades promissoras para o setor imobiliário na região. A empolgação tem seus motivos – entre eles, o fato de que o novo parque será sete vezes maior que o Magic Kingdom, da Disney.

O Epic será o terceiro parque da Universal na Flórida e trará diversas atrações inovadoras, prometendo se tornar um destino turístico imperdível para famílias e visitantes de todas as idades. A construção do parque foi anunciada em 2019, mas por conta da pandemia, teve de ser paralisada. Os trabalhos foram retomados em 2021 e a inauguração está programada para 2025.

Leandro Sobrinho é especialista em investimentos imobiliários na Flórida e sócio da Davila Finance. A empresa, com sede no estado americano, atua em gestão e investimentos e desenvolvimento de novos projetos para imóveis.

Ele destaca o potencial positivo que o novo parque trará para o mercado imobiliário da região. “A construção do parque da Universal Studios é um marco histórico para a Flórida e representa um grande impulso para a economia local. A expectativa é que a demanda por imóveis na região aumente significativamente, especialmente em áreas próximas ao novo parque temático”, comemora.

Não é para menos: a proporção verdadeiramente épica da empreitada se traduz no tamanho do terreno, com 3 milhões de metros quadrados. É o suficiente para abrigar quatro áreas temáticas, incluindo os universos de Harry Potter, Super Nintendo World e Como Treinar Seu Dragão.

Carlos Malagoni, um dos sócios-fundadores da Davila Finance, concorda que faz sentido o investimento pesado no estado. “A Flórida já é um mercado robusto, e este novo desenvolvimento promete impulsionar ainda mais a valorização dos imóveis na região. Com nossa vasta experiência em gerenciamento de diferentes classes de ativos, estamos preparados para ajudar nossos clientes a capitalizar essas oportunidades e obter retornos substanciais”, aponta.

Continue lendo