Empresa
Hasbro anuncia novos colecionáveis de Transformers: O Despertar das Feras

A Hasbro, empresa global de entretenimento, jogos e detentora dos direitos da marca Transformers acaba de anunciar os lançamentos em celebração ao novo filme da franquia, Transformers: O Despertar das Feras, incluindo uma animatrônico inédito, todos disponíveis em pré-venda na Amazon.
O novo filme, produzido pela Paramount, marca um novo início para a franquia, seguindo cronologicamente os acontecimentos do aclamado filme Bumblebee, que trouxe uma nova linha do tempo, roupagem e novo diretor para a amada franquia, Steven Caple Jr. cria uma narrativa atualizada e com olhar nostálgico dos últimos filmes, prometendo entreter tanto novos quanto antigos fãs da franquia. “O Despertar das Feras” apresentará pela primeira vez os incríveis Primals, Autobots centenários que levam formas de animais do planeta Terra, além de novas ameaças, os Terrorcons e os Predacons, que se apresentarão como os vilões dessa nova aventura.
Em celebração a esta nova etapa, a Hasbro preparou uma série de lançamentos com itens da franquia, desde as clássicas figuras dos robôs que se transformam até mascarás de Role Play para uma brincadeira lúdica com os fãs mais jovens. Mas o lançamento da vez é um animatrônico inédito do Optimus Primal, o lider dos Primals nessa nova aventura e que responde e se move com mais de 100 interações.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









