Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Haribo anuncia campanha promocional digital com influenciadores

Publicado

em

Para a promoção Ursinhos da Galera, a Haribo conta com um time de influenciadores digitais composto por @thalitameneghim; @mandycandy; @fernandesgabie e @laddynada, que juntos somam mais de 4 milhões e meio de seguidores. Cada um vem defendendo semanalmente um dos novos sabores propostos para o lançamento da marca no Brasil de Ursinhos de Ouro, além de darem spoilers das características dos sabores propostos para os consumidores votarem em seu favorito.

No site www.ursinhosdagalera.com.br, o consumidor pode votar até o último dia de abril e escolher entre pêssego, melancia, amora e banana. O mais votado será produzido pela marca em edição limitada.

Além dos consumidores escolherem o sabor que querem consumir, ainda ganham um número da sorte para concorrer a alguns Playstation 5 e 100 kits de um ano de Haribo. Não é necessário comprar produtos da marca para participar da promoção, mas quem o fizer e cadastrar as notas fiscais no site, tem 10 vezes mais chances de concorrer a prêmios.

Para apresentar os sabores a seus seguidores, os influenciadores se juntaram com o time da Haribo, provaram e cada um escolheu o que mais gostava para defender e pedir voto.

A influenciadora Gabie defende o sabor amora. “Eu sou apaixonada pelas balas da Haribo no geral, mas esse novo sabor é definitivamente a minha favorita! O cheiro dos Ursinhos de Ouro de amora é uma delícia, a consistência é uma delícia, o sabor é uma delícia… meu voto é nele, viu? E espero que ganhe. Sem pressão! Rs”

Já para Mandy, banana é a fruta com a cara do Brasil, “A Haribo conseguiu fazer os Ursinhos de Ouro se transformarem em uma experiência única. Só de abrir o pacote já vem o cheirinho da banana e quando a gente come, sente o sabor da fruta doce na medida certa. É algo diferente de tudo que já comi! Vai ser o sabor favorito dos nossos Ursinhos! Então, votem na banana, votem na banana!”

Melancia é o sabor da Thalita, que também diz ter a mesma sensação que a Mandy ao abrir o pacote. “É surreal! O cheirinho marcante de melancia ao abrir o saquinho de Haribo. Dá muita vontade de comer e nenhuma vontade de parar, rs. Com certeza, os Ursinhos de Ouro de melancia precisam ganhar para todo mundo saber do que eu estou falando. A galera vai realmente AMAR!”

O Gabriel do @laddynada deu o seu recado, fechando a cartela de sabores: “As balas Ursinhos de Ouro sabor pêssego é diferente de tudo que já provei! Vocês precisam votar no pêssego! Porque se o sabor não ganhar a promoção não vai entrar em circulação e vocês nunca vão saber o quão prazeroso é abrir o pacote de pêssego, sentir o cheirinho e depois provar os ursinhos mais deliciosos do mundo!!! Não posso ser o único a experimentar essa perfeição! Então votem muitoooo.”
Continue lendo

Padrão

Kavak faz sorteio de carro seminovo

Publicado

em

A Kavak, plataforma de compra e venda de veículos seminovos, aposta em uma ação promocional gamificada para marcar a inauguração de sua nova loja em Santo André, no ABC Paulista. A iniciativa integra a estratégia da empresa de fortalecer sua presença física e aproximar o público da experiência da marca.

Para marcar a inauguração da unidade, a Kavak realizará a ação promocional “Visita Premiada Kavak Santo André”, que inclui o sorteio de um Volkswagen Polo Track 2025. A participação é válida entre 23 de janeiro e 28 de fevereiro de 2026, período em que os consumidores podem comparecer à nova loja e participar da dinâmica, na qual cada interação realizada com a Kavak gera números da sorte, incluindo a visita à loja (um número), a inspeção de um veículo para venda à Kavak (três números), a reserva de um carro disponível na unidade (cinco números), a compra de um veículo no local (dez números) e a contratação de serviços da empresa, como o Kavak Docs (cinco números). O sorteio do prêmio ocorre no dia 11 de março de 2026.

“O lançamento da loja de Santo André representa um passo importante na estratégia de expansão física da Kavak, usando o espaço como ponto de contato com o consumidor e como ferramenta de construção de marca. A dinâmica da campanha reforça essa proposta ao incentivar diferentes produtos e etapas da jornada do cliente, além de toda segurança nas transações e de nossos veículos seminovos”, afirma Guilherme Spinace, diretor de pós-venda e experiência do cliente da Kavak Brasil.

Continue lendo

Promoção

Total Pass lança campanha para ampliar engajamento e ativação dos planos na plataforma

Publicado

em

Em um contexto em que empresas buscam ampliar a efetividade dos benefícios corporativos e estimular o uso recorrente das soluções oferecidas aos colaboradores, a TotalPass – uma das principais soluções de bem-estar e saúde integrada do Brasil no âmbito corporativo – lança, entre 12 de janeiro e 12 de fevereiro, uma campanha para incentivar que usuários levem mais qualidade de vida às pessoas próximas por meio do benefício, convidando amigos e familiares para se conectarem ao seu plano e também usufruírem das experiências da rede. A iniciativa combina desconto de 30% na mensalidade do títular e a oferta de vagas extras (de acordo com o perfil do usuário), incluindo, de forma inédita, a abertura de uma vaga adicional para convidar mais um amigo, com o objetivo de ampliar o alcance do bem-estar e aumentar o engajamento na plataforma, especialmente neste início de ano, quando treinar acompanhado tende a impulsionar a frequência e a constância, com um “puxando” o outro nos dias de desânimo.

A campanha vale para empresas selecionadas e tem regras diferentes conforme o perfil de uso do benefício e o plano do titular. Para quem já tem o plano ativo e ainda não preencheu todas as vagas para convidados, a ação oferece 30% de desconto na mensalidade seguinte do titular, desde que pelo menos um familiar ou amigo seja incluído e ative o benefício durante o período promocional. Para ampliar ainda mais o alcance, a TotalPass também liberou, para quase toda a base (com exceção de algumas empresas), uma vaga extra para convidar mais uma pessoa com a possibilidade de ter um 4º convidado/dependente. Já para usuários que ainda não possuem o plano ativo, ao incluir um amigo ou familiar durante o período da campanha, o titular recebe um cupom de 30% de desconto já na primeira mensalidade, incentivando a ativação e o início da rotina de bem-estar com alguém por perto.

“Essa campanha nasce da nossa estratégia de ampliar o acesso ao bem-estar dentro e fora do ambiente de trabalho, ajudando as empresas a potencializar um benefício que já oferecem e permitindo que mais pessoas do círculo do colaborador, como familiares e amigos, também adotem uma rotina mais ativa. Ao abrir vagas adicionais e facilitar a inclusão de quem faz parte do dia a dia do usuário, criamos um incentivo para que a prática de atividade física aconteça de forma mais constante, muitas vezes em companhia, o que aumenta a motivação e a frequência. Com isso, fortalecemos o engajamento e a recorrência de uso da plataforma, conectando eficiência do negócio com impacto real na experiência e na saúde das pessoas”, afirma Felipe Calbucci, CEO Latam da TotalPass.

Continue lendo