Gente
Hamilton Quirino é o novo vice-presidente de serviços corporativos da Sodexo On-site
A Sodexo On-site, multinacional voltada para serviços de alimentação e facilities, anuncia Hamilton Quirino como vice-presidente de serviços corporativos, segmento que representa 67% dos negócios da companhia no País.
Para o novo desafio, o executivo, que passa a integrar o Comitê de Liderança Regional da empresa, terá como principal missão fortalecer e expandir os negócios em setores de mercado como indústrias, bens de consumo, tecnologia, farmacêutico, montadoras e aeroportos, visando o crescimento sustentável dos negócios da Sodexo, que tem como estratégia ampliar sua presença no mercado brasileiro por meio de serviços que agregam mais valor ao negócio e promovam maior experiência ao consumidor e à empresa cliente.
“Os serviços da Sodexo On-site (alimentação e facilities) têm um papel essencial na qualidade de vida das pessoas, por isso, nosso foco é conhecer a jornada do consumidor para oferecer soluções que atendam aos novos comportamentos de consumo e à transformação dos espaços de trabalho proporcionando experiência positiva aos colaboradores, um fator essencial e que impacta positivamente na atração, engajamento e retenção deles”, destaca Hamilton Quirino.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.