Promoção
Habib’s transforma experiência do drive-thru e lança promoção inédita no segmento

O Habib’s, maior rede de alimentação rápida genuinamente brasileira, apresenta seu novo conceito de drive-thru: o Drive Sempre Genial, com a primeira superpromoção da categoria de restaurantes. A campanha Placa Premiada oferecerá R$ 3 milhões em prêmios instantâneos e em sorteios especiais para os carros que passarem pelos drives da marca em todo o Brasil.
Esta campanha é mais um passo na evolução do drive-thru da rede, que busca transformar a experiência do consumidor neste canal. Atendendo mais de 10 milhões de carros por ano e tornando-se, ao lado do delivery, um dos principais canais de conveniência da atualidade e do futuro, a modalidade já representa atualmente 25% das transações da companhia.
“Nos últimos meses, o drive-thru ganhou um novo significado para os consumidores e para o Habib’s, e hoje representa, não apenas um dos nossos principais canais de venda, mas uma nova forma de se relacionar com os consumidores. Pensando nisso, estamos trabalhando em uma estratégia para transformá-lo, cada vez mais, em uma experiência única, oferecendo entretenimento e tecnologia para os clientes”, conta Rafael Polachini, superintendente de Marketing do Habib´s. “Queremos que as pessoas pensem em nosso drive como algo diferente, além de conveniência e que oferece diversão e vantagens. Hoje damos mais um passo nesta evolução”, completa o executivo.
A partir desta semana, pelos próximos três meses, os carros que passarem pelo drive-thru Habib’s serão direcionados por um QR Code para o site Placa Premiada, para participar da roleta virtual e concorrer a prêmios instantâneos de 1, 2, 3 ou 30 bib’sfihas. O resgate do prêmio acontece na mesma hora, junto com a retirada do pedido.
Além disso, a cada R$ 20,00 em produtos Haibib’s, os consumidores poderão concorrer semanalmente a prêmios de R$ 10 mil reais, além de um carro ao final da promoção. Para participar, o consumidor deve ser membro ou se registrar no programa de relacionamento da marca – Habibers, cadastrar o cupom fiscal e torcer!
Promoção
Shopping Jardim Sul lança campanha de Natal com sorteio de um Hyundai Kona Hybrid

Oficialmente imerso no clima natalino, o Shopping Jardim Sul deu início à campanha mais aguardada do ano, reunindo sorteios, compre e ganhe e experiências especiais que prometem movimentar o público até 31 de dezembro. Com a decoração temática instalada e a presença do Papai Noel, o shopping já está recebendo famílias para as tradicionais fotos de fim de ano.
Entre os destaques da campanha está o sorteio de um Hyundai Kona Hybrid. A cada R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte, sendo que as compras válidas poderão ser feitas entre 18 de novembro e 30 de dezembro mediante cadastro das notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul. O sorteio será realizado em 14 de janeiro de 2026.
O shopping também promove o Sorteio Coca-Cola, que premiará dois clientes, cada um com um frigobar personalizado e recheado com produtos da marca. Compras que incluírem produtos Coca-Cola garantem 10 números da sorte extras, ampliando as chances de ganhar.
A campanha traz ainda o tradicional Compre e Ganhe Panettone Ofner de gotas de chocolate de 500g, disponível de 1º a 24 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques). Para participar, basta realizar R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, que gera um número da sorte, e cadastrar as notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul.
“Nossas campanhas combinam prêmios desejados por nossos clientes e conveniência com o encantamento característico do Natal. Mais do que oferecer vantagens aos consumidores, queremos criar momentos que realmente marquem quem passa pelo nosso shopping”, afirma Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Jardim Sul.
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Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.
Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.
Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).
“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.









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