Empresa
Dionisio.Ag participa do projeto #SAVETHENIGHT promovido pela Jägermeister

A agência especializada em artes contribuiu com a curadoria de Agatha de Faveri e Apolo Torres para estimularem a produção criativa de artistas visuais
Com o isolamento social, muitos setores se adaptaram à nova realidade. Buscando por alternativas que contribuem para a arte e cultura, a Jägermeister convidou a Dionisio.Ag para participar de uma iniciativa que solidariza com a causa de maneira criativa.
O projeto #SaveTheNight terá apresentação de um artista por vez e estimulará o desenvolvimento criativo, potencializando habilidades exclusivas de alguns especialistas. A ideia é gerar conteúdo relevante para o público enquanto contribui com os profissionais das artes por meio do apoio aos projetos e da divulgação das obras.
A iniciativa contempla os segmentos da fotografia, retratado por Fernando Schlaepfer, da música, apresentado pelo Bruno Kioshi, da pintura, artes plásticas e graffiti, representados pela Dionisio.Ag por meio dos artistas Agatha de Faveri e Apolo Torres. As apresentações serão lançadas no Instagram dos próprios artistas e da Jägermeister, e com repercussão também no @dionisioarte.
Confira a programação completa dos lançamentos artísticos:
09/06 – Fernando Schlaepfer – Schlaepfer começou a atuar profissionalmente na fotografia registrando skate e teve sua primeira foto publicada aos 15 anos de idade. Após centenas de projetos autorais, fundou o I Hate Flash há dez anos.
16/06 – Bruno Kioshi | Músico formado pela EM&T (Escola de Música e Tecnologia), Bruno decidiu colocar a carreira de engenheiro em segundo plano para caminhar com as próprias pernas na indústria musical. O artista uniu seus conhecimentos de engenharia para desenvolver sua bucket drums (bateria de baldes) usando elementos inusitados e buscando timbres diferentes.
23/06 – Agatha de Faveri | Pintora e muralista, desde pequena já mostrava seu interesse pelo desenho. Estudou design de moda, mas seu verdadeiro amor sempre foi a pintura. Assim, sua paixão pela arte falou mais alto e, junto com uma pequena conspiração do universo, passou a se dedicar ao estudo do lettering (técnica de desenhar letras), especialmente por acreditar no poder das palavras. Atualmente, trabalha como artista plástica em tempo integral, levando seu lettering para telas, murais internos e externos, eventos, para as ruas e personalizando os mais diversos itens.
30/06 – Apolo Torres | Pintor e muralista, formou-se em Desenho Industrial na Universidade Mackenzie, em São Paulo, e estudou pintura na School of Visual Arts, em Nova York. Seu trabalho dialoga com a pintura clássica, street art e arte contemporânea. Com exposições individuais no Brasil, Itália e Estados Unidos (e participações em festivais e exposições coletivas em vários países) Apolo aparece como um grande expoente do muralismo contemporâneo brasileiro.
Empresa
HDI Seguros lança campanha com foco em corretores

A HDI Seguros, marca do Grupo HDI, apresenta a nova campanha de mídia direcionada para corretores “Crescendo sempre. Com você, para você.”, que une emoção e estratégia para reforçar as melhorias nos processos da companhia e valorizar os parceiros de negócios.
Com o conceito baseado em uma parceria que se constrói com proximidade, respeito e, principalmente, com confiança, a HDI Seguros deu voz a quem está na linha de frente dos negócios: os próprios corretores. Por meio de um concurso cultural, foram selecionadas histórias reais de profissionais de Belo Horizonte, Bahia e da região Sul do Brasil, que protagonizaram a campanha ao lado de executivos da companhia em vídeos emocionantes que ressaltam experiências com a assistência 24h, a agilidade nos processos de sinistros, o atendimento comercial e as ferramentas digitais disponibilizadas pela empresa.
A campanha faz parte de uma nova estratégia de comunicação voltada para o fortalecimento da marca junto aos seus principais parceiros. É uma iniciativa que humaniza ainda mais a relação com os corretores e mostra como a HDI Seguros está evoluindo lado a lado com eles, ao evidenciar os avanços práticos promovidos pela marca – como a modernização no processo de sinistros, o reforço no atendimento comercial, a ampliação da assistência 24h e as melhorias nas soluções de cotação, renovação e emissão de apólices. Tudo isso com o objetivo de simplificar a rotina dos corretores, entregar mais precisão e garantir eficiência em toda a jornada de trabalho dos parceiros.
Empresa
Estratégias de pós-vendas podem aumentar a retenção de clientes em 42%

O que acontece depois da venda pode ser ainda mais importante do que o momento da compra. Um pós-venda bem estruturado não é apenas um detalhe no atendimento ao cliente, mas é uma chave para fidelização, crescimento e diferenciação no mercado. Atualmente, em um cenário em que os consumidores esperam respostas quase instantâneas, aqueles que investem em um relacionamento pós-compra sólido saem na frente.
De acordo com um estudo da DT Network, 64% dos consumidores esperam uma resposta em tempo real ao entrarem em contato com uma empresa por mensagem. É uma recompensa para quem atende a essa expectativa é alta: um atendimento rápido pode aumentar a taxa de retenção de clientes em até 42%.
Outro levantamento da consultoria Bain & Company reforça a importância de investir na retenção: aumentar a taxa de fidelização de clientes em apenas 5% pode elevar os lucros da empresa entre 25% e 95%, dependendo do setor. Ou seja, um pós-venda bem feito não é apenas uma questão de atendimento — é um investimento estratégico que impacta diretamente os resultados do negócio.
Mas como criar uma pós-venda eficiente, independente do tamanho do negócio? Para Alberto Filho, CEO da Poli Digital, empresa especializada em automação de canais de atendimento, a resposta é na personalização e na tecnologia. “Quando bem estruturado e adaptado às necessidades do seu público, o pós-venda não só fideliza clientes, mas impulsiona o crescimento e diferencia sua empresa da concorrência”, finaliza Filho.
You must be logged in to post a comment Login