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Agências

Gutta assume a conta da Equaliv

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A Gutta, agência especializada no mercado de saúde, farmacêutico e bem-estar, assumiu a conta da Equaliv, empresa de suplementos do grupo farmacêutico Althaia, para desenvolver todo conceito criativo de apresentação da marca nas iniciativas de 2024, somando quase uma dezena de feiras e eventos. Estão à frente do projeto o head da área de eventos, Rafael Mesquita, e a diretora de planejamento, Ana Lima.

O desafio da Equaliv, ao buscar uma nova agência para esta frente sedimenta algo comum no mercado. “Vemos que o mercado vai se comportando de forma cada vez mais similar nos eventos e, para nos diferenciar dos nossos concorrentes, buscávamos uma proposta que valorizasse a nossa marca e produtos com o aspecto único que temos. A necessidade de nos posicionar de forma cada vez mais moderna, entregando experiências diferenciadas para nossos clientes, é o que nos fez escolher a Gutta”, conta Felipe Zamboti, coordenador de eventos na Althaia S.A. Indústria Farmacêutica.

A princípio, serão nove os eventos nos quais a Gutta terá a incumbência de montar os estandes da Equaliv, a partir de seu olhar único e especializado para as necessidades demandadas pelo cliente, percepção que foi decisiva para a conquista da conta. “Nossa atenção especializada no desenvolvimento da parte conceitual do estande, pensada para valorizar a marca e destacar a jornada do consumidor ao visitar o espaço, foi considerada fator decisivo para a escolha da Equaliv”, explica Ana Lima, diretora de planejamento da Gutta.

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Agências

Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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