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Agências

Gutta assume a conta da Equaliv

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A Gutta, agência especializada no mercado de saúde, farmacêutico e bem-estar, assumiu a conta da Equaliv, empresa de suplementos do grupo farmacêutico Althaia, para desenvolver todo conceito criativo de apresentação da marca nas iniciativas de 2024, somando quase uma dezena de feiras e eventos. Estão à frente do projeto o head da área de eventos, Rafael Mesquita, e a diretora de planejamento, Ana Lima.

O desafio da Equaliv, ao buscar uma nova agência para esta frente sedimenta algo comum no mercado. “Vemos que o mercado vai se comportando de forma cada vez mais similar nos eventos e, para nos diferenciar dos nossos concorrentes, buscávamos uma proposta que valorizasse a nossa marca e produtos com o aspecto único que temos. A necessidade de nos posicionar de forma cada vez mais moderna, entregando experiências diferenciadas para nossos clientes, é o que nos fez escolher a Gutta”, conta Felipe Zamboti, coordenador de eventos na Althaia S.A. Indústria Farmacêutica.

A princípio, serão nove os eventos nos quais a Gutta terá a incumbência de montar os estandes da Equaliv, a partir de seu olhar único e especializado para as necessidades demandadas pelo cliente, percepção que foi decisiva para a conquista da conta. “Nossa atenção especializada no desenvolvimento da parte conceitual do estande, pensada para valorizar a marca e destacar a jornada do consumidor ao visitar o espaço, foi considerada fator decisivo para a escolha da Equaliv”, explica Ana Lima, diretora de planejamento da Gutta.

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Agências

Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

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A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.

Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.

Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.

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Agências

W3haus conquista conta da Casas Bahia para operação dedicada de digital e influência

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A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta de Casas Bahia, uma das marcas mais icônicas do varejo brasileiro. A agência será responsável pela frente de conteúdo e influência da marca, com operação dedicada e integrada ao time do cliente, reforçando a atuação estratégica no universo digital.

A nova operação será in loco, com um squad exclusivo focado em conteúdo para redes sociais, campanhas digitais e ativação de influenciadores. A atuação contempla os principais canais da marca — Instagram, TikTok, X (ex-Twitter), Facebook e YouTube — e será conduzida por um time multidisciplinar.

“A chegada de Casas Bahia representa um marco importante para a W3haus. Estamos empolgados em cocriar com uma marca que tem uma presença tão forte e afetiva na vida dos brasileiros. Nosso modelo de operação dedicada permite agilidade, profundidade estratégica e uma conexão real com o cliente”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.

A conquista da conta foi resultado de um processo de concorrência que envolveu múltiplas etapas de entrega estratégica e criativa. A W3haus apresentou soluções completas em planejamento de conteúdo, campanhas temáticas e estruturação de programas de influência, com destaque para o projeto de creators, que será desenvolvido em parceria com a Casas Bahia.

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