Gente
GUT São Paulo anuncia novos nomes para time de criação

Liderados pelos ECDs Bruno Brux e Murilo Melo, os times de criação da GUT São Paulo, agência global e independente, ganham os reforços de Gabi Marcatto e Diego Ferrite que chegam para assumir o cargo de diretores de criação, responsáveis pelas contas Skol, Mercado Pago, Popeyes, Heinz e Garoto.
Gabi Marcatto foi promovida a diretora de criação. A sua jornada na GUT São Paulo começou há mais de um ano, anteriormente ela atuava como diretora de criação associada. Ela tem passagens pela AKQA, Crispin Porter + Bogusky, JWT e FCB Brasil.
Diego Ferrite, ex Talent, Africa, JWT e Wunderman, chega para duplar com Gabi.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.








