Gente
GUT São Paulo anuncia novo Diretor Executivo de Criação

A GUT São Paulo anuncia Murilo Melo como ECD. Ele chega para atuar em dupla com Bruno Brux, que lidera a agência desde a sua fundação, há mais de dois anos. Murilo estará envolvido em todas as contas da agência, que tem em sua carteira marcas como Skol, Mercado Livre, Mercado Pago, Quinto Andar, Chocolates Nestlé, Porto Seguro, Domino’s Pizza, Popeyes, entre outras.
“A GUT é uma agência com o DNA muito claro: Coragem, Transparência, Intuição e foco no trabalho criativo como gerador de resultados e negócios. Todos esses são valores que eu acredito e me identifico muito. A agência cresceu bastante no último ano, tenho certeza que faremos um trabalho cada vez melhor para os nossos clientes”, comenta Murilo
Diretor de Arte por formação, Murilo trabalhou em agências como F/Nazca Saatchi & Saatchi, DM9DDB, Leo Burnett Tailor Made, BETC e Wunderman Thompson, onde atuou como Diretor de Criação. Ao longo de 16 anos de carreira, ele liderou trabalhos para clientes como Coca Cola, Netflix, AB INBEV (Skol, Guaraná Antarctica), Google, FIAT, Tramontina, Hershey’s e PUMA.
“Desde o início da GUT São Paulo, sempre falamos muito sobre trazer alguém para liderar o departamento junto comigo. E o momento que a agência cresce tanto e começa a se solidificar como uma das mais criativas do país, é o momento perfeito para chegada de um talento como Murilo: um cara inspirador, que lidera pelo exemplo e transborda humanidade no jeito de lidar com as pessoas”, comemora Bruno Brux, também ECD da GUT São Paulo.
Gente
Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

A Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.
Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações; desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.
Gente
OMG tem novidade no time de tecnologia e inovação

A Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group, anuncia a chegada de Yuri Berezin como director of software and data engineering. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, o executivo chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e fortalecer o crescimento acelerado da agência na América Latina, com ferramentas que traduzem complexidade em performance e estratégia em resultado.
Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Berezin iniciou sua carreira em consultoria estratégica, adquirindo uma visão sólida de análise e negócios. Ao longo da trajetória, atuou em empresas globais e startups líderes, como Rappi, onde coordenou times de analytics e automação; Cloud Kitchens, liderando iniciativas de inovação em machine learning e IA generativa; e Bricker, startup focada em soluções SaaS de automação e inteligência artificial para melhorar processos e experiência do cliente.
“Minha missão na Flywheel é consolidar uma estrutura tecnológica resiliente, escalável e inovadora, que permita à companhia expandir suas operações com eficiência, gerando impacto real para marcas e varejistas. A tecnologia não é apenas um suporte operacional, mas o núcleo do nosso modelo de negócio. Nosso foco é desenvolver soluções que traduzam complexidade em resultados concretos e otimizem a experiência de nossos parceiros”, afirma ele.









You must be logged in to post a comment Login