Gente
GUT São Paulo anuncia novo Diretor Executivo de Criação

A GUT São Paulo anuncia Murilo Melo como ECD. Ele chega para atuar em dupla com Bruno Brux, que lidera a agência desde a sua fundação, há mais de dois anos. Murilo estará envolvido em todas as contas da agência, que tem em sua carteira marcas como Skol, Mercado Livre, Mercado Pago, Quinto Andar, Chocolates Nestlé, Porto Seguro, Domino’s Pizza, Popeyes, entre outras.
“A GUT é uma agência com o DNA muito claro: Coragem, Transparência, Intuição e foco no trabalho criativo como gerador de resultados e negócios. Todos esses são valores que eu acredito e me identifico muito. A agência cresceu bastante no último ano, tenho certeza que faremos um trabalho cada vez melhor para os nossos clientes”, comenta Murilo
Diretor de Arte por formação, Murilo trabalhou em agências como F/Nazca Saatchi & Saatchi, DM9DDB, Leo Burnett Tailor Made, BETC e Wunderman Thompson, onde atuou como Diretor de Criação. Ao longo de 16 anos de carreira, ele liderou trabalhos para clientes como Coca Cola, Netflix, AB INBEV (Skol, Guaraná Antarctica), Google, FIAT, Tramontina, Hershey’s e PUMA.
“Desde o início da GUT São Paulo, sempre falamos muito sobre trazer alguém para liderar o departamento junto comigo. E o momento que a agência cresce tanto e começa a se solidificar como uma das mais criativas do país, é o momento perfeito para chegada de um talento como Murilo: um cara inspirador, que lidera pelo exemplo e transborda humanidade no jeito de lidar com as pessoas”, comemora Bruno Brux, também ECD da GUT São Paulo.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login