Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

GUT São Paulo anuncia novo Diretor Executivo de Criação

Publicado

em

GUT São Paulo anuncia novo Diretor Executivo de Criação

GUT São Paulo anuncia Murilo Melo como ECD. Ele chega para atuar em dupla com Bruno Brux, que lidera a agência desde a sua fundação, há mais de dois anos. Murilo estará envolvido em todas as contas da agência, que tem em sua carteira marcas como Skol, Mercado Livre, Mercado Pago, Quinto Andar, Chocolates Nestlé, Porto Seguro, Domino’s Pizza, Popeyes, entre outras.

“A GUT é uma agência com o DNA muito claro: Coragem, Transparência, Intuição e foco no trabalho criativo como gerador de resultados e negócios. Todos esses são valores que eu acredito e me identifico muito. A agência cresceu bastante no último ano, tenho certeza que faremos um trabalho cada vez melhor para os nossos clientes”, comenta Murilo

Diretor de Arte por formação, Murilo trabalhou em agências como F/Nazca Saatchi & Saatchi, DM9DDB, Leo Burnett Tailor Made, BETC e Wunderman Thompson, onde atuou como Diretor de Criação. Ao longo de 16 anos de carreira, ele liderou trabalhos para clientes como Coca Cola, Netflix, AB INBEV (Skol, Guaraná Antarctica), Google, FIAT, Tramontina, Hershey’s e PUMA.

“Desde o início da GUT São Paulo, sempre falamos muito sobre trazer alguém para liderar o departamento junto comigo. E o momento que a agência cresce tanto e começa a se solidificar como uma das mais criativas do país, é o momento perfeito para chegada de um talento como Murilo: um cara inspirador, que lidera pelo exemplo e transborda humanidade no jeito de lidar com as pessoas”, comemora Bruno Brux, também ECD da GUT São Paulo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Betsul reforça liderança estratégica e anuncia Lucas Ferreira como novo CMO

Publicado

em

A Betsul, uma das referências no setor de apostas, acaba de oficializar a chegada de Lucas Ferreira como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com uma trajetória sólida e reconhecida em diversos segmentos da economia, o executivo assume o comando do marketing em um momento crucial de reposicionamento e aceleração de crescimento da companhia, que já soma seis anos de operação contínua no competitivo mercado brasileiro.

Com mais de 14 anos de experiência no universo digital e quase uma década liderando equipes de alta performance, Ferreira traz no currículo a implementação de estratégias de branding e growth em setores variados, como varejo, tecnologia, moda e, mais recentemente, o iGaming. Sua expertise é respaldada por números robustos: nos últimos anos, o executivo gerenciou mais de R$ 900 milhões em investimentos de mídia, sempre equilibrando a aquisição de clientes com a construção de marcas que geram conexão real com o público.

O novo CMO chega com a missão de integrar visão estratégica e análise de dados para garantir um crescimento sustentável. Em suas primeiras palavras no cargo, ele demonstra confiança na estrutura atual da empresa e na capacidade de retomada de mercado.

“Assumo o desafio na Betsul com total otimismo e uma missão clara de reconduzir a marca ao protagonismo do setor. Temos os pilares necessários para retomar nosso lugar entre os principais players: uma base sólida de excelência no atendimento e a melhor experiência para o jogador. Agora, vamos potencializar esses atributos com uma sinergia profunda entre marketing, produto e tecnologia. Estamos ajustando o rumo com estratégias inovadoras e um foco implacável em resultados, para garantir um crescimento acelerado nos próximos meses”, afirma Lucas Ferreira.

Continue lendo

Gente

MG Motor reforça estratégia no Brasil com Thiago Marques no comando de marketing e produto

Publicado

em

A MG Motor Brasil oficializou a contratação de Thiago Marques como seu novo head de marketing e produto. Com uma bagagem de mais de 18 anos no setor, o executivo desembarca na operação com a missão clara de elevar o brand awareness da marca e estreitar os laços emocionais com o consumidor local em um período de expansão agressiva.

A movimentação de mercado não é por acaso. A chegada de Marques coincide com um timing estratégico: o início da montagem de veículos em solo nacional, previsto para o final deste ano. Este passo transforma a MG de uma importadora em uma player com produção local, reforçando seu compromisso de longo prazo e sustentabilidade no país. Sob a gestão do novo Head, a meta é transformar esse legado técnico em desejo de consumo.

“A MG tem um potencial imenso e se diferencia por seu legado britânico de paixão, design, DNA esportivo e ousadia, impulsionada pela força global e inovação da SAIC Motor. Meu objetivo é traduzir isso em uma conexão profunda com o público brasileiro, mostrando que a MG Motor é sinônimo de tecnologia, esportividade, confiança e uma experiência automotiva diferenciada, especialmente na era da mobilidade elétrica. Estamos aqui para construir uma história duradoura com o consumidor brasileiro”, declara Thiago Marques.

Continue lendo