Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

GUT expande para Ásia com abertura de escritório em Singapura

Publicado

em

A GUT anunciou o lançamento da GUT Singapore, o primeiro escritório da premiada rede criativa global na Ásia e o décimo local no geral. O novo escritório será liderado por Jessica Davey, que se junta à GUT como managing director para a Ásia após uma passagem de dois anos como SVP, Head of Clients na Media.Monks APAC, o CCO Carlos Camacho, anteriormente da DAVID e a Head of Strategy Belynda Sim-Mak, ex-Cultural Strategy Lead na Le Pub APAC que se reportarão a CEO global da GUT, Andrea Diquez.

Outras contratações em Singapura incluem a Group Account Director, Liz Leow, que se junta à agência vinda da ADK, e a Creative Director, Meyvi Wedelia, mais recentemente na Toaster.

O último anúncio de expansão da rede segue o lançamento da GUT New York no mês passado, a criação da Globant GUT Network, que foi revelada em Cannes em junho e a abertura da GUT Madrid no início deste ano. O lançamento marca a abertura do terceiro escritório este ano na América do Norte, Europa e agora Ásia. A rede de seis anos experimentou um crescimento e impulso globais explosivos, atraindo grandes clientes e alcançando resultados recordes.

“É incrível poder abrir nosso primeiro escritório na Ásia, e o décimo no geral depois de apenas seis anos. Esta mudança torna a GUT uma rede de agências verdadeiramente global que pode atender clientes em qualquer lugar do mundo. Tendo trabalhado na região, sei em primeira mão a incrível oportunidade que este mercado representa”, diz Andrea Diquez, CEO Global.

Continue lendo

Agências

SPAR Brasil é a nova agência de merchandising da Moët Henessy

Publicado

em

A Moët Hennessy, divisão de vinhos e destilados da LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton SE, holding francesa especializada em artigos de luxo, é a mais nova conta da SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do país.
A parceria ocorre em um momento de transformação estratégica da Moët Hennessy Brasil, no qual o canal Off Trade (relacionado à compra de produtos para consumo fora do estabelecimento de venda) se consolida como um pilar ainda mais relevante para o crescimento e sucesso da organização. Nesse contexto, contar com uma agência que consiga ir além da execução operacional é essencial para a marca, compartilhando a visão estratégica e contribuindo para elevar ainda mais o nível de atuação do time de merchandising.
“Identificamos na SPAR Brasil o parceiro ideal para essa jornada. Sua expertise em transformar a execução em uma abordagem eficaz, aliada a um compromisso com a excelência, reflete valores que estão profundamente alinhados com os nossos. Essa sinergia nos dá a confiança de que poderemos não apenas fortalecer nossa posição no mercado, mas também impulsionar nossos resultados de forma sustentável”, declara Gabriela Salotti, trade marketing manager da Moët Henessy.
“A SPAR Brasil sempre busca atuar com os líderes e referências do mercado, e com a Moët Hennessy não poderia ser diferente, já que a marca é um destaque global. Ter sua presença em nosso portfólio de clientes reforça o compromisso que estabelecemos de oferecer soluções personalizadas para cada tipo de indústria, e nos posiciona de maneira consistente”, comenta Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.
Continue lendo

Agências

Sobe assume a produção de conteúdo da Mor Casa & Lazer

Publicado

em

Há dois anos, a Mor Casa & Lazer iniciou sua jornada com a Sobe Comunicação & Negócios. A partir da gestão de tráfego para e-commerce e para as redes sociais e por meio dos resultados obtidos nessa frente, inclusive com premiação no Salão ARP de 2024, a empresa solidificou a confiança com seu cliente e elevou a expertise em publicidade, estreitando as relações com a Mor. Agora, o escopo foi ampliado, incluindo estratégia e produção de conteúdo, o que consolida a presença da empresa em duas frentes estratégicas: Performance para o e-commerce e social media marketing + produção de Ccnteúdo promocional e institucional.

“Mais do que conquistar clientes, acreditamos que o verdadeiro sucesso está em construir relações consistentes e duradouras que respeitem a história e a essência de cada empresa”, destaca Camilo Moraes, diretor de estratégia e negócios da Sobe.

Essa ampliação reflete a capacidade da Sobe em entregar soluções robustas e alinhadas às necessidades em constante evolução dos seus clientes. “Mais do que uma ampliação de contrato, a parceria com a Mor é a construção de um case que reforça a missão de fidelização e garante o sucesso sustentável do negócio”, conclui Camilo.

Continue lendo