Agências
GUT expande para Ásia com abertura de escritório em Singapura
A GUT anunciou o lançamento da GUT Singapore, o primeiro escritório da premiada rede criativa global na Ásia e o décimo local no geral. O novo escritório será liderado por Jessica Davey, que se junta à GUT como managing director para a Ásia após uma passagem de dois anos como SVP, Head of Clients na Media.Monks APAC, o CCO Carlos Camacho, anteriormente da DAVID e a Head of Strategy Belynda Sim-Mak, ex-Cultural Strategy Lead na Le Pub APAC que se reportarão a CEO global da GUT, Andrea Diquez.
Outras contratações em Singapura incluem a Group Account Director, Liz Leow, que se junta à agência vinda da ADK, e a Creative Director, Meyvi Wedelia, mais recentemente na Toaster.
O último anúncio de expansão da rede segue o lançamento da GUT New York no mês passado, a criação da Globant GUT Network, que foi revelada em Cannes em junho e a abertura da GUT Madrid no início deste ano. O lançamento marca a abertura do terceiro escritório este ano na América do Norte, Europa e agora Ásia. A rede de seis anos experimentou um crescimento e impulso globais explosivos, atraindo grandes clientes e alcançando resultados recordes.
“É incrível poder abrir nosso primeiro escritório na Ásia, e o décimo no geral depois de apenas seis anos. Esta mudança torna a GUT uma rede de agências verdadeiramente global que pode atender clientes em qualquer lugar do mundo. Tendo trabalhado na região, sei em primeira mão a incrível oportunidade que este mercado representa”, diz Andrea Diquez, CEO Global.
Agências
SPAR Brasil é a nova agência de merchandising da Moët Henessy
Agências
Sobe assume a produção de conteúdo da Mor Casa & Lazer
Há dois anos, a Mor Casa & Lazer iniciou sua jornada com a Sobe Comunicação & Negócios. A partir da gestão de tráfego para e-commerce e para as redes sociais e por meio dos resultados obtidos nessa frente, inclusive com premiação no Salão ARP de 2024, a empresa solidificou a confiança com seu cliente e elevou a expertise em publicidade, estreitando as relações com a Mor. Agora, o escopo foi ampliado, incluindo estratégia e produção de conteúdo, o que consolida a presença da empresa em duas frentes estratégicas: Performance para o e-commerce e social media marketing + produção de Ccnteúdo promocional e institucional.
“Mais do que conquistar clientes, acreditamos que o verdadeiro sucesso está em construir relações consistentes e duradouras que respeitem a história e a essência de cada empresa”, destaca Camilo Moraes, diretor de estratégia e negócios da Sobe.
Essa ampliação reflete a capacidade da Sobe em entregar soluções robustas e alinhadas às necessidades em constante evolução dos seus clientes. “Mais do que uma ampliação de contrato, a parceria com a Mor é a construção de um case que reforça a missão de fidelização e garante o sucesso sustentável do negócio”, conclui Camilo.