Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

GUT apresenta nova diretora de atendimento

Publicado

em

A GUT anuncia a contratação de Dolores de Pauli, como nova diretora de atendimento da agência

Dolores é ex DPZ&T e possui mais de 17 anos de mercado com vasta experiência na liderança de projetos de comunicação e implementação de estratégias de marca e lançamentos de novos produtos. A executiva já teve passagens pela Live, Dez Comunicação e Paim e, entre os clientes que já trabalhou, estão McDonald’s, Sadia, Qualy, Ben&Jerry’s, Cyrela, Walmart e Ambev. Com a chegada de Dolores, a trinca de Diretoria de Atendimento da GUT se completa juntamente com as profissionais Camila de Almeida Prado e Alessandra Visintainer.

Segundo Valeria Barone, Managing Director da agência, “A chegada da Dolores concretiza a formação da área de negócios da GUT, que é a integração entre o atendimento e a área de projetos totalmente focados nas necessidades dos clientes”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Shopping Vila Olímpia anuncia Luciane Starling como nova superintendente

Publicado

em

O Shopping Vila Olímpia apresenta sua nova superintendente, Luciane Starling. Com mais de 20 anos de experiência no setor de shopping centers, ela chega para dar continuidade ao desenvolvimento do empreendimento, preservando sua direção estratégica, excelência operacional e relacionamento com o cliente.

Ao longo de sua trajetória, Luciane ocupou posições de liderança em operações de grande porte, envolvendo planejamento estratégico, governança, gestão financeira, operação, desenvolvimento comercial, tenant mix, análise de riscos e coordenação de equipes multidisciplinares. Antes de assumir a nova posição, atuou como diretora estratégica no GMV – grupo do segmento de varejo e shopping center – liderando iniciativas voltadas à expansão, eficiência e fortalecimento das operações; e no Shopping Cidade, de Belo Horizonte, onde atuou como superintendente por 19 anos.

“Chego ao Shopping Vila Olímpia com o compromisso de dar sequência a um trabalho consistente, sempre com foco em gestão qualificada e integração com lojistas e público”, destaca a executiva.

Continue lendo

Gente

Santa Helena Alimentos anuncia a chegada de Sérgio Mobaier como novo CEO

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do Conselho de Administração da Santa Helena.

Continue lendo