Gente
Gupshup contrata o líder Salim Ali como diretor de marketing

A Gupshup anunciou a nomeação de Salim Ali como diretor de marketing (CMO). Com sede no Vale do Silício, Salim vai liderar o marketing de toda a cadeia de valor e em todas as rotas de chegada ao mercado. Ele tem quase três décadas de experiência e vai apoiar o crescimento e a expansão global da marca com um amplo conjunto de soluções que compõem a Gupshup Conversation Cloud.
Na Gupshup, ele estará à frente da criação de uma marca atraente e inspiradora de uma plataforma para os principais públicos da empresa, ampliando a geração de demanda global e os esforços de marketing do cliente, desenvolvendo e expandindo os principais recursos de GTM. Isso inclui marketing do setor, mensagens de valor, narrativa baseada em ROI e operações de marketing – necessárias para cobertura global e crescimento acelerado.
“Estou entusiasmado em dar as boas-vindas a Salim na medida que fortalecemos ainda mais nossa eficiente liderança de marketing. A sua consolidada experiência na aceleração de experiências digitais empresariais em mercados globais será fundamental para impulsionar o nosso crescimento. Estou confiante de que ele se encaixará bem em nossa cultura e ajudará a levar o marketing para o próximo nível, gerando grande impacto tanto com clientes quanto com investidores”, disse Beerud Sheth, CEO e cofundador da Gupshup.
Salim Ali, diretor de marketing da Gupshup, diz estar entusiasmado por ter se juntado à Gupshup nesta fase de expansão global. “É uma fase emocionante para nós, pois marcas em todo o mundo estão investindo em recursos de conversação direta, contextual e imediata para acelerar o marketing, imperativos de vendas e CS. As mais de 45 mil marcas impulsionadas pela Gupshup são uma prévia de como as conversas um a um em grande escala são o futuro inevitável.”
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Gente
The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.








