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Gupshup apresenta nova identidade visual da marca

Para oferecer experiências cada vez mais dinâmicas e imersivas aos clientes, a Gupshup, empresa indiana que atua no comércio conversacional com mais de 10 bilhões de interações por mês, apresenta a nova identidade visual da marca. O novo momento da marca faz parte das mudanças implementadas por Vartika Verma, diretora sênior global de marketing, que vem buscando reforçar cada vez mais a relação das empresas com a Gupshup e com o seu portfólio.
“À medida que evoluímos para atender às necessidades de uma base de clientes crescente e diversificada em todo o mundo com nosso produto e posicionamento, nosso design também passa por uma notável transformação”, afirma a executiva. Verma explica que, desde 2004, a Gupshup vem trabalhando na missão de permitir que as empresas se conectem, conversem e interajam melhor através da plataforma, que hoje conta com mais de 45 mil clientes, em mais de 20 países.
Sendo assim, o novo design do website da Gupshup valoriza a identidade da marca, mantendo a experiência do usuário no centro de sua filosofia de design. “Todos os elementos e as formas fluidas orgânicas são vibrantes, energéticos e reconhecidamente representam a Gupshup, dando sentido e unidade à toda interação que os clientes têm com nossa marca”, finaliza Vartika.
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Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.