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CRM&Bonus e Tecnisa planejam injetar R$ 5 milhões em vale bonus para o mercado imobiliário

A Tecnisa, uma das maiores incorporadoras de empreendimentos residenciais do Brasil, que trabalha de forma integrada com construção e vendas, em parceria com a CRM&Bonus, plataforma de giftback e inteligência de vendas para varejistas do Brasil, anuncia o lançamento do “Vale Bônus Tecnisa” — primeiro giftback vitalício do mercado imobiliário brasileiro. A expectativa é que o produto gere cerca de R$ 5 milhões ao ano em créditos vale bonus.
Mensalmente, os créditos podem chegar a R$ 1 mil por cliente e funcionará de três formas: na primeira, os novos clientes da construtora que comprarem um imóvel a partir de fevereiro terão R$ 1 mil em giftback vale bonus mensal e vitalício. A segunda visa aqueles que já são proprietários de imóveis da Tecnisa que, ao indicarem outras pessoas para comprarem apartamentos da incorporadora, receberão R$500 em giftback A terceira, destinada a não clientes, disponibilizará R$500 em giftback para todas as pessoas que passarem por um dos estandes da Tecnisa na capital paulista e indicarem um amigo. Nas três modalidades, o vale bonus não é cumulativo e expira de um mês para o outro, se não for utilizado.
Todos os participantes do programa ganharão até 50% de desconto nas mais de 25 mil marcas de acessórios e roupas nacionais parceiras da CRM&Bonus.
“A Tecnisa construiu um legado que reinventou o mercado imobiliário no Brasil e é reconhecida como a construtora mais inovadora. Com o lançamento do primeiro vale bonus vitalício do setor, vamos oferecer benefícios a visitantes, clientes e novos clientes”, comemora Fernando Perez, presidente da Tecnisa.
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GOL decola nova campanha que celebra sua inteligência para encantar clientes

A GOL Linhas Aéreas estreou uma nova campanha institucional com o mote “Inteligência faz a gente voar”. Criada pela AlmapBBDO, uma narrativa dá luz a feitos engenhosos que se desenvolvem para a evolução da humanidade como a criação de mapas, lunetas e bússolas, até chegar ao avião, ressaltando a inteligência que impulsiona a GOL a inovar e facilitar o acesso à aviação.
“A GOL foi uma companhia que democratizou a aviação no Brasil, e fez isso de forma simples, humana e inteligente. O pioneirismo em oferecer check-in digital, o Wi-fi a bordo para entretenimento e o sistema de acompanhamento do voo em tempo real são exemplos de soluções que destacam a inteligência do nosso negócio para seguir encantando e fidelizando nossos clientes. Essa é a mensagem que buscamos potencializar nesse novo momento”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da GOL.
Tangibilizando o conceito para o público, junto com a campanha a GOL trouxe como inovação a implementação de inteligência artificial na busca de seu site, sendo a primeira companhia aérea das Américas a oferecer a solução. A proposta é ajudar os clientes a encontrarem a melhor oportunidade de viagem para suas necessidades, podendo buscar, por exemplo, voos para locais onde esteja calor dentro do orçamento e do período pré-estabelecido. A plataforma entrega ainda dicas de roteiro para cada destino.
“Na GOL, colocamos o cliente no centro de nossas decisões, olhando para sua jornada conosco desde o momento em que ele está imaginando a próxima viagem. Realizamos estudos aprofundados sobre a maneira como o consumidor busca passagens e, como resultado, nos trouxe a possibilidade de busca atrelada a inteligência artificial, que vai facilitar muito a tomada de decisão das pessoas”, afirma Patrícia.
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Giraffas vira “Gilaffas” em ação especial do novo brinde Mônica Toy

O Giraffas, rede de refeições completas, levou sua parceria com Mônica Toy para outro nível e transformou a experiência dos clientes em algo ainda mais divertido. Quatro lojas da rede ganharam letreiros personalizados com o nome “Gilaffas” — uma homenagem bem humorada ao jeito único do personagem Cebolinha falar.
A ação especial criada pela agência Baila e idealizada pelas Girafas, faz parte da campanha que comemora as novidades na versão Toy da Turma. Até dia 30 de junho, as fachadas das lojas participantes em São Paulo e Brasília ostentarão com identidade visual repaginada, convidando o público a embarcar em um momento de nostalgia, afeto e diversão.
” Rebatizar temporariamente nossas lojas como ‘Gilaffas’ é mais do que uma ação promocional – é uma forma de criar conexões emocionais com nossos clientes. A brincadeira com o Cebolinha reforça o tom leve e carismático da campanha e mostra que, no Giraffas, cada refeição pode virar uma lembrança especial. Aqui, o sabor e os momentos de alegria caminham juntos “, destaca Luciana Morais, diretora de marketing e trade do Giraffas.
“Unir a nostalgia e o universo pop de Mônica Toy com as Giraffas é o briefing perfeito. Mas também é um enorme desafio. O resultado foi uma campanha leve, divertida e que fala diretamente com os fãs da Mônica e do Giraffas ”, aponta Alan Strozenberg, CEO da Baila, agência do Giraffas.