Gente
Guilherme Brum retorna à Ampfy como sócio e Chief Business Officer

A Ampfy inicia o ano de 2022 com uma nova liderança. Guilherme Brum, que já havia trabalhado na agência por 7 anos, retorna à casa como Sócio e Chief Business Officer, se unindo ao quadro de sócios-executivos da operação que acaba de celebrar 10 anos.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing e comunicação, sua trajetória inclui passagem pelos grupos WPP, Publicis, Dreamers e agências independentes como Binder e a própria Ampfy. No último ano, atuou como CEO para a América Latina da Green Park Content, empresa global de marketing de conteúdo com sede em Londres.
De volta à Ampfy, o novo sócio será responsável pela gestão da área de Atendimento com o apoio das diretoras Barbara Gava, Laura Tieppo e Monica Cerantola e um time de 30 profissionais responsáveis por clientes como BRF (Perdigão e Mercato), Grupo Melitta (Melitta South America), Bloomin’ Brands (Outback Steakhouse), Coty (Risqué e Bozzano), Kaizen Gaming (Betano), Grupo Sovena (Azeites Andorinha), Docile, Atto, CNHI (New Holland), Enel, Vero Internet, Crypto.com e Instituto Terra
Gui também será responsável pelo desenvolvimento das atividades de novos negócios com o objetivo de expansão e implementação de novos serviços e formatos de receita. Vale reforçar que a Ampfy foi a agência independente melhor colocada no ranking geral de Agências e Novos Negócios 2021 do Meio & Mensagem.
“Começamos o ano de 2022 com muito trabalho, e poder contar com a liderança e toda experiência do Gui Brum é muito importante para o crescimento e fortalecimento da Ampfy. O seu retorno visa novos desafios, que além de somar ao nosso board de sócios executivo e liderar o time de atendimento, fica responsável por desenvolver e implementar planos de negócios, produtos e serviços que apoiam os nossos clientes’’, comenta Andre Chueri, presidente da Ampfy.
Gente
Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.
“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.
A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.
Gente
Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.








