Empresa
Gu Alonge e Stages se unem em série de webinars exclusivos e gratuitos sobre negócios digitais

A Stages, software para impulsionar a monetização de creators e infopreneurs, lançou uma série de webinars exclusivos e gratuitos ministrados pelo empresário e criador de conteúdo Gu Alonge.
As aulas acontecem todas as quintas-feiras, às 20h, na academia de conteúdos da empresa, a Stages Academy. Em cada uma delas, os empreendedores digitais e infopreneurs terão insights valiosos sobre como ter uma carreira bem-sucedida dentro da Creator Economy, incluindo: como vender mentorias de alto valor, criar estratégias de faturamento eficientes, otimizar lucros e até mesmo produzir e comercializar um curso online completo em apenas 60 minutos.
Segundo Alonge, o foco do projeto é capacitar os participantes com conhecimentos práticos e acionáveis. “O mundo online oferece oportunidades ilimitadas, mas muitas vezes é necessário um novo conjunto de ações para levar os conteúdos produzidos a um patamar de sucesso maior. É com essa mentalidade que queremos ajudar a moldar o futuro dos negócios digitais”, diz.
Tiago Maranhão, Country Manager da Stages, reforça que a parceria com o creator proporciona uma oportunidade única a todos aqueles que querem empreender no setor. “Essa colaboração é um passo importante para nós, à medida que continuamos a fornecer recursos educacionais de alta qualidade. Estamos comprometidos em criar uma plataforma de aprendizado onde os participantes possam explorar estratégias testadas e comprovadas para alavancar suas marcas, conquistando resultados que sejam realmente relevantes no ambiente digital”, ressalta.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









