Promoção
GSA faz promoção com Rede Carvalho

A Rede Carvalho (@rcarvalho), comandada pelo empresário Reginaldo Carvalho, faz uma campanha em parceria com a GSA Alimentos no Piauí. Agora os clientes têm um motivo a mais para adquirir os produtos Sandella, Refreskant, Dona Raiz e Sanditos.
Na compra de qualquer produto destas marcas o consumidor participa da campanha “Caminhão Premiado” e pode concorrer a 20 bicicletas, 10 televisores de 50 polegadas, uma scooter e a três caminhões recheados de prêmios para mobiliar a casa com TV de 32 polegada, conjunto de sofá, fogão, cama, geladeira e muito mais.
Para concorrer basta comprar cinco produtos das marcas participantes, o consumidor ganha um cupom. Mas se adquirir um tempero em pó Sandella ou um refresco em pó Refreskat leva um cupom extra.
O consumidor tem até o dia 23 de dezembro para participar. Os próximos sorteios serão nos dias 23 de dezembro e 24 de fevereiro de 2024.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









