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Grupo V3A anuncia aquisição da Road e amplia atuação em marketing digital e de influência

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O grupo V3A anuncia a aquisição da agência Road, especializada em marketing digital e marketing de influência. A agência, que completa 5 anos de mercado em 2022, se posiciona com perfil humano, analítico, colaborativo e horizontal, e traz consigo uma equipe de mais de 70 colaboradores com previsão de fechar o ano com 120. O movimento representa mais um passo no crescimento da V3A, após recente aquisição da 213 Sports, agência que integra a vertical de esportes do Grupo, e a criação da GTG, sua vertical de games e eSports.

“Em 2020, traçamos um planejamento estratégico de crescimento do grupo V3A até 2026. Um dos nossos focos era exatamente ganhar relevância nas frentes de On Demand e Ventures através da ampliação do nosso mix de serviços. E o digital estava no centro desta meta. Agora, com a aquisição da Road, completamos este passo decisivo para o crescimento da V3A. Trazemos não apenas um parceiro para o grupo, mas uma empresa que já compartilhava dos nossos valores e olhar sobre o mercado, que chega ampliando de imediato o nosso potencial de entregas no ambiente digital”, aponta Marcos Jochimek, CEO da V3A.

Agora, a união de expertises permite à V3A ampliar a oferta de soluções 360º aos seus clientes da vertical On Demand. Englobando desde ativações de live marketing e eventos, que fazem parte do DNA da companhia, até ações full digital, da estratégia à produção de conteúdo e monitoramento, englobando performance e relacionamento com influenciadores. Além de tornar os processos e desenvolvimento do pilar de Ventures (projetos proprietários) mais eficientes, especialmente na segmentação e engajamento de comunidades endêmicas no universo digital.

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gen_c é a nova agência de marketing de influência da Samsung no Brasil

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A Samsung escolheu a gen_c, agência de marketing de influência do Grupo Dreamers, para liderar sua frente de influenciadores para a área de Mobile Experience no Brasil. A parceria já se inicia com a estreia das campanhas de lançamento do Galaxy Z Fold7 e Z Flip7, smartphones dobráveis da marca.

O escopo da operação contempla o apoio a todas as iniciativas da Samsung na área de influenciadores de Mobile Experience, cobrindo as divisões de celular, tablet, wearables e notebooks, do planejamento à execução. A gen_c será responsável por gerenciar um ecossistema diverso de criadores, em uma abordagem Always-On, que une relacionamento contínuo e estratégias sob medida, com foco em performance e resultados.

A agência também ficará à frente da curadoria criativa, roteirização, cocriação de conteúdos e relatórios analíticos, apoiando a identificação e o desenvolvimento de comunidades engajadas e de criadores que tenham sinergia com a marca em todo o país.

Um dos diferenciais da atuação é o uso da gen_IA, plataforma proprietária de inteligência artificial da agência, que fortalece todo o processo de análise e seleção dos criadores de conteúdo. “Essa ferramenta nos permite identificar, comparar e medir de forma precisa o real efeito da influência, indo além das métricas convencionais. Ela traz eficiência, assertividade e transparência para o cliente. Além disso, é importante destacar que o marketing de influência não deve ser entendido apenas como um desdobramento de campanha: o ponto de partida é o próprio influenciador e sua relevância. É a partir dele que conseguimos construir vínculos mais genuínos e efetivos entre marca e consumidor”, afirma Eder Redder, CEO da gen_c.

 

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Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

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A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.

Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.

Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.

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