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Grupo HEL lança primeiro Centro de Convenção on-line do país

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Promover novas experiências no segmento de eventos corporativos, em pleno cenário pandêmico, é um dos objetivos do Grupo HEL, que inaugura o primeiro Centro de Convenção On-line do país. Para a estreia, a equipe realizará a premiação Melhores Empresas GPTW Rio de Janeiro 2020, no próximo dia 29/09, às 16h30.

A nova modalidade visa fomentar as grandes feiras e eventos on-line com custo benefício diferenciado. Segundo Fabrício Granito, CEO do Grupo HEL, uma das vantagens é oferecer inúmeras possibilidades através de uma plataforma que poderá ser alugada por empresas conforme suas demandas, minimizando custos para a criação de uma plataforma própria. “Vamos ter espaço para festas de fim de ano, lives e atrações com grandes artistas. Teremos estúdios no Rio e em São Paulo com vasta tecnologia à disposição das corporações”.

A ideia é dar seguimento à qualidade já utilizada nos modelos presenciais para a modalidade virtual. O Centro de Convenção On-line terá mais de 50 salas e capacidade para 30 eventos simultâneos.

“Realizar esta premiação, no momento de pandemia, é um grande desafio para o Grupo HEL. Apenas reforça o nosso papel em apresentar novas formas das empresas se relacionarem”, completa Granito.

Melhores Empresas GPTW Rio 2020

Apesar de ser um ano atípico para as organizações, a área de Recursos Humanos ganhou ainda mais relevância estratégica no cuidado com as pessoas e estímulo aos negócios. Além disso, a preocupação com a saúde mental dos colaboradores também foi uma das abordagens em destaque. Para a Diretora do GPTW Rio, Marina Sobral, as empresas foram grandes direcionadoras das pessoas nesse período, através de orientações, treinamentos com líderes e promovendo segurança.

“Hoje, a nossa metodologia mede confiança, entendemos que o RH precisou se adequar à nova realidade com adaptações referentes à estrutura, processos internos e cultura corporativa. Os gestores passaram a demonstrar uma relação de confiança com os colaboradores que trabalham à distância, medida essencial para a manutenção dos trabalhos”.

Mesmo na quarentena, 55 empresas participam da premiação deste ano. “Essa procura pela aplicação da pesquisa em um cenário de crise, mostra a preocupação em ouvir e entender os funcionários. Colocando em evidência as qualidades dessas instituições”, completa.

Para a premiação GPTW Rio, o Grupo HEL adaptou totalmente o evento, mas sem perder o charme e glamour conhecidos pelo público. A estimativa de participantes é entre 15 e 20 mil pessoas. Haverá o tradicional e aguardado momento da divulgação das premiadas, concurso dinâmico e, também, atração musical ao final que possibilita interação com o participante.

“Nesta premiação, o participante vai conferir a abertura virtual com os diretores do GPTW Rio, palestras e concurso de melhor torcida, através de publicações pelo Instagram com a hashtag oficial #GPTWRIODEJANEIRO e, a finalização com um show interativo da banda Live Karaoke”, comenta Granito.

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Natal do Parque Ibirapuera 2021 anuncia patrocinadores da experiência interativa

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O Natal no Parque Ibirapuera está de volta. Desde o dia 4 de dezembro, os paulistanos e visitantes da cidade podem conferir o projeto idealizado, criado e produzido pela Innova AATB para a Urbia Parques, empresa responsável pela administração do Ibirapuera.

Neste ano, a iniciativa que traz o mote “Natal no Parque: a festa da Natureza”, contará com ações de diversas marcas patrocinadoras. Entre elas estão O Boticário, Smart Fit, Universal, amazon.com.br, Guaraná Antarctica, Pediasure, Veloe, iFood, Sunglass Hut e Steck. O evento conta também com o apoio da Band, Prefeitura de São Paulo e da SPturis, inserindo o Natal no Parque Ibirapuera no circuito do Festival de Natal de São Paulo.

“O Natal do Parque Ibirapuera já é um marco do calendário natalino de São Paulo. Trazer grandes marcas, que são referências nos segmentos em que atuam, só reafirma a grandiosidade do projeto e nos mostra que estamos no caminho certo com a produção deste evento tão significativo para a cidade”, afirma Paulo Prado, diretor de Projetos Especiais da Innova AATB.

O evento tem como tema central a conservação ambiental e é parte da estratégia de ampliar o conhecimento dos frequentadores sobre a temática. Como personagens principais estão os bichos, insetos e flores existentes no parque. Entre as novidades deste ano está a projeção com efeito holográfico de animais e objetos na fonte do lago, que serão acompanhadas por esculturas iluminadas nos formatos de flores, plantas aquáticas e borboletas, por toda a superfície da água.

“O Ibirapuera é o parque mais famoso da cidade e nosso intuito é valorizar e mostrar a diversidade da fauna e da flora. Queremos que o Natal do Parque aproxime as pessoas de assuntos tão importantes como a importância da conservação da biodiversidade existente no local”, afirma Samuel Lloyd, diretor da Urbia Parques.

 

 

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Beauty Fair encerra edição de retomada de eventos presenciais e anuncia data para o evento em 2022

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A Beauty Fair,  feira de beleza profissional, encerrou a 16ª edição na última terça-feira, 23, traçando um cenário positivo para o mercado, somando um volume de negócios de R$ 400 milhões e perspectiva de crescimento de 5% para 2022.

Intitulada de “O Reencontro”, a Beauty Fair deste ano seguiu todo os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades sanitárias contra a COVID-19 e marcou o retorno dos eventos presenciais do setor de beleza profissional, reunindo cerca de 400 expositores, que – ao longo de quatro dias – apresentaram as principais tendências e os lançamentos a um público de 136 mil pessoas, entre profissionais, lojistas, indústrias, distribuidores e exportadores do mundo todo.

Segundo César Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair, ainda não é possível fazer uma previsão de recuperação do mercado em relação ao ano de 2019, por conta da heterogeneidade do mercado, considerando as diferentes categorias de produtos e canais de vendas. “Salões de beleza, por exemplo, que foram muito impactados pela pandemia, devem levar até dois anos para se recuperarem, mas temos segmentos como cuidados com a pele e algumas subcategorias de cabelos, que já estão acima do que era 2019. É fato que o setor vai crescer em 2022 e pode até se aproximar de patamares de 2019”.

De olho neste crescimento, a Beauty Fair já está preparando a 17ª edição, marcada para ocorrer de 3 a 6 de setembro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo. “O grande ativo da Beauty Fair é discutir o futuro e as tendências, por isso, já estamos organizando a próxima edição e garantindo que os principais decisores do mercado continuem tendo acesso ao melhor conteúdo para os seus negócios”, afirma Tsukuda.

Algumas marcas até aguardaram a Beauty Fair para fazer o lançamento oficial, uma vez que o evento é espaço de bastante expressão no mercado brasileiro e internacional, tido como referência de novidades e fornecedores, além de ser importante para a indústria e os consumidores. Vale ressaltar que após a feira, o mercado é impulsionado porque a Beauty Fair promove um encontro com todo o segmento de beleza, gerando oportunidade de troca entre os profissionais, varejo, varejo especializado e clientes finais.
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