Gente
Grupo GR tem novo diretor comercial e de marketing

O Grupo GR, uma das maiores empresas de segurança patrimonial e terceirização de serviços do Brasil, anuncia a chegada de José Antônio Caetano como o novo diretor comercial e de marketing da companhia. Com uma carreira consolidada no setor de prestação de serviços, segurança e tecnologia, o executivo traz consigo uma bagagem de conquistas para seu novo desafio à frente do Grupo. O profissional responderá ao vice-presidente de serviços, Fernando Belarmino.
Administrador de Empresas com MBA em Gestão de Negócios pela Universidade de São Paulo, Caetano evidencia sua dedicação ao aprendizado contínuo e à busca pela excelência em gestão. Sua trajetória profissional inclui a participação na fundação de uma empresa de prestação de serviços, onde permaneceu por 26 anos, sendo um dos responsáveis pela condução do crescimento desta empresa até que chegasse à marca de 10 mil colaboradores. Também tem passagem por outro player do mesmo segmento, além de atuar no Conselho de Administração do Grupo Muda, empresa de gestão de resíduos, economia circular e logística reversa.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
