Promoção
Grupo Gazin lança campanha promocional

O Grupo Gazin, um dos maiores grupos empresariais do Brasil está lançando a campanha “Todo dia é dia de hexa Gazin”, que sorteará seis TVs de 75 polegadas diariamente (em sorteios semanais), totalizando 420 TVs.
A cada R$ 100,00 em compras em televisores, o participante terá direito a um número da sorte para concorrer aos sorteios. O número será válido para os sorteios posteriores ao seu cadastro na promoção. Ao todo serão 77 dias da campanha. O período de participação do cliente será de 70 dias – quem fez compras de televisores desde o dia 24 de setembro já está concorrendo. Compras de televisores até 2 de dezembro, data referente ao último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo, tem participação garantida.
De acordo com o regulamento, poderá participar qualquer cliente pessoa física que realizar a compra de qualquer televisor em uma das lojas, site ou aplicativo da Gazin (exceto compras via Marketplace de empresas terceiras), ou nas lojas da Radisco no Pará, independentemente do tamanho e marca, dentro do período de 24/09/22 a 02/12/22. É importante ressaltar que é obrigatório que os participantes guardem a nota fiscal de compra para ser apresentada no ato da entrega do prêmio junto a Promotora. O cadastro na promoção será feito de forma automática em até 48 horas depois da compra.
Os sorteios serão realizados com base na Loteria Federal, sendo que o primeiro resultado acontece no dia 7/10, e consecutivamente a cada semana até o final da promoção. Maiores informações sobre a promoção podem ser acessadas no site da campanha: www.hexagazin.com.br
Promoção
Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.
Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.
Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).
“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.
Promoção
Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.
O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.
Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.
Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.
As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/








