Promoção
Grupo Gazin lança campanha promocional

O Grupo Gazin, um dos maiores grupos empresariais do Brasil está lançando a campanha “Todo dia é dia de hexa Gazin”, que sorteará seis TVs de 75 polegadas diariamente (em sorteios semanais), totalizando 420 TVs.
A cada R$ 100,00 em compras em televisores, o participante terá direito a um número da sorte para concorrer aos sorteios. O número será válido para os sorteios posteriores ao seu cadastro na promoção. Ao todo serão 77 dias da campanha. O período de participação do cliente será de 70 dias – quem fez compras de televisores desde o dia 24 de setembro já está concorrendo. Compras de televisores até 2 de dezembro, data referente ao último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo, tem participação garantida.
De acordo com o regulamento, poderá participar qualquer cliente pessoa física que realizar a compra de qualquer televisor em uma das lojas, site ou aplicativo da Gazin (exceto compras via Marketplace de empresas terceiras), ou nas lojas da Radisco no Pará, independentemente do tamanho e marca, dentro do período de 24/09/22 a 02/12/22. É importante ressaltar que é obrigatório que os participantes guardem a nota fiscal de compra para ser apresentada no ato da entrega do prêmio junto a Promotora. O cadastro na promoção será feito de forma automática em até 48 horas depois da compra.
Os sorteios serão realizados com base na Loteria Federal, sendo que o primeiro resultado acontece no dia 7/10, e consecutivamente a cada semana até o final da promoção. Maiores informações sobre a promoção podem ser acessadas no site da campanha: www.hexagazin.com.br
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








