Gente
Grupo EP anuncia Paulo Pelegrini na liderança da área de eventos

O Grupo EP, conglomerado de mídia afiliado à Globo no interior de São Paulo e sul de Minas Gerais, anuncia Paulo Pelegrini como novo gerente na OA Eventos, empresa de eventos do Grupo, que atua em quatro regiões: Campinas, Ribeirão Preto, Central e Sul de Minas. O Grupo também promove outras mudanças na gestão deste ano, com a chegada de executivos nas áreas comercial e institucional. Marcelo Ferri e Marcelo Fontes foram promovidos e são gerentes de Relações Institucionais e Eliane Shahinian Cezar é a gerente de Mercado do Grupo EP em Campinas (SP).
Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, Paulo Pelegrini assume a liderança da equipe de Eventos da OA Eventos. Ao longo de sua trajetória, ele tem passagens por empresas como Reed Exhibitions, UBM Brazil, Gouvêa de Souza, Koelnmesse, IBGC e Bittencourt. “Vamos priorizar os eventos de negócios. Tenho visto esse mercado mudando, por isso vamos trabalhar novas ideias e formatos com experiências e conteúdos. O segmento de eventos está mudando e exige ações mais imersivas. Queremos aprimorar os eventos de negócios, aproveitando a vocação que o Grupo EP já tem em algumas verticais”, comenta.
Gente
Shopping Vila Olímpia anuncia Luciane Starling como nova superintendente

O Shopping Vila Olímpia apresenta sua nova superintendente, Luciane Starling. Com mais de 20 anos de experiência no setor de shopping centers, ela chega para dar continuidade ao desenvolvimento do empreendimento, preservando sua direção estratégica, excelência operacional e relacionamento com o cliente.
Ao longo de sua trajetória, Luciane ocupou posições de liderança em operações de grande porte, envolvendo planejamento estratégico, governança, gestão financeira, operação, desenvolvimento comercial, tenant mix, análise de riscos e coordenação de equipes multidisciplinares. Antes de assumir a nova posição, atuou como diretora estratégica no GMV – grupo do segmento de varejo e shopping center – liderando iniciativas voltadas à expansão, eficiência e fortalecimento das operações; e no Shopping Cidade, de Belo Horizonte, onde atuou como superintendente por 19 anos.
“Chego ao Shopping Vila Olímpia com o compromisso de dar sequência a um trabalho consistente, sempre com foco em gestão qualificada e integração com lojistas e público”, destaca a executiva.
Gente
Santa Helena Alimentos anuncia a chegada de Sérgio Mobaier como novo CEO

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.
“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do Conselho de Administração da Santa Helena.








