Gente
Grupo Duo&Co anuncia a promoção de Maurício Giubel ao cargo de CRO
Com o objetivo de aprimorar seus processos administrativos e financeiros, o Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados especializados em marketing digital no Brasil, promoveu Maurício Giubel ao cargo de CRO (Chief Revenue Officer). Com uma carreira de mais de 15 anos na área de marketing, o profissional atuava na área de gerenciamento de projetos da holding e chega para fortalecer a atuação e integração dos pilares estratégicos do negócio.
Em sua nova função, Maurício irá desempenhar um papel integral na administração da empresa, colaborando estreitamente com a CFO (Chief Financial Officer) para gerenciar despesas e otimizar recursos. Seu foco será colaborar com a equipe comercial no desenvolvimento de estratégias de lançamento de novos produtos e maximizar o valor ao longo do tempo aos mais de 250 clientes da holding, garantindo uma experiência de qualidade e buscando constantemente otimizar processos e elevar a eficiência operacional em todas as áreas da empresa. Além disso, em conjunto com outras áreas, ele atuará para contribuir com o crescimento sustentável das frentes de negócios, marketing e vendas.
“Este não é um trabalho limitado a uma área específica, mas uma busca pela sinergia entre todas as nossas agências, fazendo com que otimizem recursos, conversem e funcionem bem. Trata-se de uma equação complexa que nos estimula profundamente. Estou entusiasmado e motivado para liderar este processo”, destaca Giubel.
Gente
NotCo anuncia Fernanda Schwarzstein como nova head de marketing
A NotCo anuncia Fernanda Schwarzstein como a nova head de marketing no Brasil. Com a missão de acelerar o crescimento sustentável da empresa, a executiva chega em um momento de expansão contínua da marca no país.
Com conhecimentos em planejamento e estratégia, marketing digital, trade marketing, produto, inovação e growth, a profissional já contribuiu com o planejamento de vários negócios, como Kellogg e Integration Consulting. Formada em Engenharia Industrial, na USP, fez especializações em instituições como Insper e Stanford.
Segundo Fernanda, a sua expectativa é usar toda essa bagagem para reforçar a integração entre as áreas de comunicação, marca, inovação e gestão de categorias da foodtech. “Estou honrada em fazer parte de um time que está revolucionando a indústria de alimentos. Espero ajudar nesse movimento, que ressalta como a tecnologia pode ser uma aliada para transformar o setor”, diz.
Gente
Guilherme Saccomani assume como Co-CEO do hub de negócios e comunicação Gotcha
O hub de negócios e comunicação Gotcha anuncia Guilherme Saccomani para o cargo de Co-Chief Executive Officer (Co-CEO) da empresa, função na qual atuará junto a Carlos Coelho, também Co-CEO e CCO. Com passagens pela AlmapBBDO, Moma, Publicis Groupe e GhFly Network, o executivo integrará também o conselho administrativo da Gotcha, com a missão de impulsionar a integração e o crescimento ainda das marcas GT7 e Datamines, empresas parceiras do Hub.
Ao assumir o cargo de Co-CEO, Saccomani passa a contribuir para o fortalecimento das operações da Gotcha no mercado publicitário e de comunicação. O executivo tem experiência sólida com a liderança de planos estratégicos e de reestruturação, e projetos de fusões e aquisições (M&A). “Dedico minha carreira a alavancar as áreas de gestão e operações de cada empresa em que atuo, a fim de apoiar o crescimento e a sustentabilidade das marcas. Chego à Gotcha com o compromisso de ser uma liderança estratégica para a ampliação de resultados, oportunidades e inovação”, afirma Saccomani.
Além do novo cargo, o profissional manterá suas atividades como membro de boards, consultor e investidor de startups e sócio do BRAngels.