Gente
Grupo Duo&Co anuncia a promoção de Maurício Giubel ao cargo de CRO

Com o objetivo de aprimorar seus processos administrativos e financeiros, o Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados especializados em marketing digital no Brasil, promoveu Maurício Giubel ao cargo de CRO (Chief Revenue Officer). Com uma carreira de mais de 15 anos na área de marketing, o profissional atuava na área de gerenciamento de projetos da holding e chega para fortalecer a atuação e integração dos pilares estratégicos do negócio.
Em sua nova função, Maurício irá desempenhar um papel integral na administração da empresa, colaborando estreitamente com a CFO (Chief Financial Officer) para gerenciar despesas e otimizar recursos. Seu foco será colaborar com a equipe comercial no desenvolvimento de estratégias de lançamento de novos produtos e maximizar o valor ao longo do tempo aos mais de 250 clientes da holding, garantindo uma experiência de qualidade e buscando constantemente otimizar processos e elevar a eficiência operacional em todas as áreas da empresa. Além disso, em conjunto com outras áreas, ele atuará para contribuir com o crescimento sustentável das frentes de negócios, marketing e vendas.
“Este não é um trabalho limitado a uma área específica, mas uma busca pela sinergia entre todas as nossas agências, fazendo com que otimizem recursos, conversem e funcionem bem. Trata-se de uma equação complexa que nos estimula profundamente. Estou entusiasmado e motivado para liderar este processo”, destaca Giubel.
Gente
Kavak contrata gerente de comunicação corporativa no Brasil

A Kavak, plataforma de compra e venda de veículos seminovos, anuncia a chegada de Rafael Frank como novo gerente de comunicação corporativa Brasil. Com quase 20 anos de atuação em comunicação e reputação institucional, o executivo será responsável por liderar as estratégias de comunicação da companhia no país.
Sua trajetória inclui experiências em gestão de crise, relacionamento com imprensa, posicionamento de marca e comunicação com colaboradores. Antes da Kavak, atuou em empresas como iFood, Digio (Bradesco), Cabify, ZAP Imóveis e VivaReal, além de passagens por agências de comunicação e redações de revistas. É reconhecido por conduzir iniciativas estratégicas nos setores de tecnologia, mobilidade, fintechs, ESG e inovação.
“Chego à Kavak com o objetivo de fortalecer, com transparência e clareza, como tornamos a compra de um carro usado mais segura, confiável e acessível em uma região onde a mobilidade ainda é um desafio”, afirma Rafael Frank.
Gente
Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.
“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.
A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.








