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Grupo Cometa transforma gestão de leads com a plataforma DMC
Evolução do marketing tradicional, o marketing digital tem como maiores benefícios segmentar o público-alvo, mensurar os resultados (quantos foram impactados, os que clicaram, o engajamento, entre outros dados) e atingi-lo pelo canal adequado. E os dados são mais assertivos: levantamento do Google apurou que 91% das pessoas que compram carros levam em conta blogs, vídeos e opiniões de influenciadores – não apenas visitam os showrooms.
Ações que visam a captação de mais vendas, utilizando as melhores tecnologias, já fazem parte do cotidiano do marketing do Grupo Cometa há bastante tempo. Mas o setor de marketing sentia falta de uma plataforma que reunisse todas as campanhas.
Outro grande problema eram os sites das 18 concessionárias (Honda, Hyundai e Volkswagen) que compõem o grupo. Cada montadora requer um layout padrão a ser seguido, exigindo um certo grau de especialização e layout na construção que não era atingido pelo parceiro contratado. Pensando em resolver essa dificuldade, o Grupo Cometa começou a utilizar os serviços da Lead Force, empresa de Inteligência de Mercado focado em Marketing Digital Automotivo. “Foi a melhor decisão que tomamos. Hoje não temos mais nenhum tipo de entrave com as montadoras, todos os parâmetros exigidos são cumpridos”, explica Matheus Dedê, gerente de Marketing e CRM do Grupo Cometa.
“O projeto sempre foi um desafio desde o início, pois devido ao grande número de lojas e abrangência geográfica elevada com particularidades de cada região, bem como a necessidade de cada região ter sua verba própria para investir, o time da Lead Force faz a gestão de várias contas de Google e Facebook/Instagram simultaneamente. Só na Honda Motocenter, por exemplo, são 13 contas de Google Ads e 4 Fanpages, o que gera uma centena de novos anúncios todos meses. A Lead Force atende grandes grupos automotivos e consegue separar a gestão de mídia e separação dos leads por região, facilitando o trabalho para os concessionários que querem investir em mídias digitais.”, afirma o diretor comercial da Lead Force, José Albrecht.
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Wellhub apresenta novo conceito global com a campanha “Resoluções”
Nos últimos anos, o Wellhub deixou de ser apenas uma plataforma de atividades físicas voltada para academias para se transformar em uma plataforma completa de bem-estar corporativo. Hoje, a marca oferece serviços que abrangem desde atividades físicas até suporte para uma alimentação saudável, melhoria do sono e soluções de terapia, meditação e mindfulness, sempre adaptando suas soluções à rotina de cada usuário.
Essa transformação inspirou o novo conceito global da marca, criado pela agência cccaramelo: “Wellhub. Wellness your way.” No Brasil, a mensagem foi adaptada para “Wellhub. Bem do seu jeito”, refletindo a flexibilidade e a personalização que estão no centro da proposta da plataforma.
“Toda a parte de conceito e campanha foi conduzida pelo time Wellhub, em colaboração com as agências criativas. Nosso novo momento ressalta a importância da escolha nos momentos decisivos da vida, valorizando o bem-estar de maneira única e personalizada”, afirma Flavio Reghini, diretor sênior de brand marketing e criação do Wellhub.
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Kallas Mídia OOH lança Kallas Bus e expande atuação em mídia out of home para ônibus
A Kallas Mídia OOH, empresa de publicidade out of home com atuação nacional há mais de quatro décadas, anuncia o lançamento do Kallas Bus, seu mais novo serviço de mídia para ônibus, com atuação inicial em Pernambuco nas cidades de Recife, Camaragibe e região metropolitana. O novo produto reforça a presença da empresa no setor de mobilidade urbana e amplia sua oferta de soluções publicitárias para marcas que buscam impactar milhões de pessoas em seus deslocamentos diários.
A operação em Recife contará com 350 ônibus intermunicipais e outros 169 municipais (complementares), totalizando 100% das frotas a partir de janeiro de 2025. Os veículos operam em rotas de grande circulação, como Olinda-Recife e Recife-Jaboatão. Os formatos incluem BackBus (mídia em toda a traseira do ônibus), BackSeat (parte interna traseira dos assentos) e OutBus (em áreas externas, como o vidro traseiro), otimizando a visibilidade das campanhas.
A partir de janeiro, o Kallas Bus expandirá para Fortaleza e Natal, alcançando 30% das frotas municipais em Fortaleza e 192 ônibus em Natal. Em ambas as cidades, os serviços incluem os formatos BackBus, OutBus e BackSeat, garantindo cobertura estratégica em corredores e bairros de alto tráfego. Teresina também está na rota de expansão da Kallas para 2025, consolidando a presença do Kallas Bus no Nordeste.
“Com o Kallas Bus, reforçamos nosso compromisso em levar inovação e relevância ao mercado de mídia out of home, conectando marcas ao público de maneira estratégica. A mobilidade urbana é um pilar essencial do nosso portfólio, e expandir nossa atuação para novas praças e formatos demonstra a força e a abrangência da Kallas Mídia OOH”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.