Promoção
Griletto sorteará 50 iPhones 14 para celebrar o Dia dos Pais

Uma pesquisa da Globo sobre o Dia dos Pais deste ano, divulgada em julho, revelou um número interessante: 25% dos papais gostariam de ganhar um smartphone ou um eletrônico. E o Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, antes mesmo da publicação desse levantamento, se planejou para tornar tal desejo realidade para 50 pessoas.
A partir do dia 1 de agosto, quem for a uma loja participante ganha um número da sorte a cada R$30 consumidos e concorre a iPhones 14, a versão mais moderna do aparelho celular da Apple. Durante a campanha, batizada de “Eu e meu pai mais ligados do que nunca!” e válida até 31 de agosto apenas para compras no balcão, os clientes deverão informar o número do CPF no ato e finalizar o cadastro no site da promoção, onde também é possível consultar o regulamento e unidades participantes.
“Com as atuais tecnologias e formas de contato digitais, papais de todas as idades têm buscado manter a proximidade com os filhos, mesmo que no mundo on-line. E o Griletto vai colaborar com esse momento, presenteando seus consumidores com um dos smartphones mais cobiçados da atualidade”, explica Maurício Albuquerque, gestor do Griletto.
Em 2023, o Dia dos Pais será celebrado em 13 de agosto, domingo, mas os vencedores serão conhecidos no dia 2 de setembro, com base no resultado da Loteria Federal.
Promoção
Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.
Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.
A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.
O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!
Promoção
Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.
Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.
A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.
“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.








