Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Clientes que participarem de promoção exclusiva ganham caneca de chope no Montana Grill

Publicado

em

Entre o dia 1º de agosto e 10 de setembro, quem for a uma unidade do Montana Grill poderá sair de lá com um presente: uma caneca de chope de 340 ml exclusiva da marca. No período, a rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em cortes selecionados de carne estará com a campanha “Happy Montana”: os clientes, acima dos 18 anos de idade, que comprarem uma porção com proteína, dois chopes de 500 ml, fornecerem o CPF no ato e finalizarem o cadastro no site especial receberão o presente.

O pedido deve ser feito no balcão de uma das lojas participantes, e a promoção é válida para qualquer porção que contenha uma proteína. Cada CPF terá um limite de retirada de seis canecas, que podem ser solicitadas no dia da compra ou em até 30 dias após o preenchimento dos dados on-line. Pelo site, é possível verificar as lojas participantes, fazer a inscrição e consultar o regulamento.

“No Montana Grill, temos um público que aproveita o momento do happy hour para confraternizar e fazer uma refeição. Seja com a proteína ou com as tábuas, é possível compartilhar e tomar um ‘chopinho’ junto. Quem quiser dividir a ocasião com alguém, ou até mesmo curtir seu próprio momento gastronômico, pode participar da promoção e ganhar nossa caneca exclusiva para também desfrutar da experiência em casa”, explica Robinson Manarini, gestor do Montana Grill.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo