Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Grey e Volvo criam posto sem gasolina para o Dia Mundial Sem Carro

Publicado

em

Na última terça-feira, 22, foi comemorado o Dia Mundial Sem Carro, e a Volvo decidiu inaugurar o Volvo Garden Station, um espaço para recarregar as energias e ter uma visão de um futuro melhor e mais sustentável para as cidades. Para isso, a marca pensou em dois símbolos que pudessem acolher e transformar a experiência e reflexão das pessoas dentro de um estabelecimento feito para carros. 

No bairro de Pinheiros, em São Paulo, os admiradores de boas ações vão encontrar um posto de combustíveis transformado em um espaço de convivência urbana! Sendo mais claro, um lindo lugar o qual não existe queima de combustíveis e os carros são elétricos, ajudando ainda mais o meio ambiente! 

“Estamos trazendo uma imaginação de como seria um mundo sem carros movidos a combustível fóssil. O dia em que todos os carros forem elétricos, postos de gasolina se transformarão em outros ambientes, devolvendo para as pessoas espaços das cidades”, destaca Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.

E aí, já está sonhando com esse novo mundo? A Agência Grey e a Volvo inauguraram o Volvo Garden Station no cruzamento das ruas Artur de Azevedo com Mateus Grou, e espera o público para mostrar que ‘O futuro é o elétrico!’. O objetivo para esta união entre Grey e marca é estimular a reflexão sobre o uso do automóvel e promover novas formas de mobilidade urbana, para diminuir a poluição, e melhorar a qualidade de vida e bem-estar das pessoas. 

Nada melhor do que se sentir conectado com a natureza, não é mesmo? E esse é o foco do Garden Station, trazer o foco nas pessoas, nos ciclistas, no convívio, no verde e na natureza! É a forma de resgatar um espaço símbolo dos desafios causados pelo uso de carros e combustíveis fósseis, transformamos em um espaço de convivência urbano.

“A Volvo Cars estimula e incentiva esse debate porque coloca as pessoas no centro de tudo. Acreditamos na liberdade de mobilidade pessoal, segura e sustentável. Por isso envolvemos nossos consumidores, colaboradores e fãs nesse debate sobre mobilidade com as pessoas no centro. Pois essa é a forma que a Volvo faz e sempre fez, desde quando pensamos carros seguro para condutores, passageiros, ocupantes de outros veículos ao redor, ciclistas e pedestres. Queremos que os carros sejam cada vez mais eficientes e sustentáveis, gerando o menor impacto possível ao planeta”, afirma João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil

O Garden Station vai rolar até domingo, 27 de setembro, e contará com a parceria do Mercadão das Flores, que ajuda os pequenos produtores a estimularem as vendas e ainda oferecerá workshops para a criação de hortas caseiras. A Fazenda do Futuro também abraçou a ideia e levará com força o conceito sustentável, com um food truck elétrico para a venda de seus produtos. 

O Garden Station é uma ideia concebida pela Grey Brasil em parceria com a agência de live marketing Casulo e vai de encontro ao propósito da Volvo de falar sobre inovação, sustentabilidade e novas formas de mobilidade. A ativação faz parte de uma série de experiências que a marca promoverá em torno do universo da eletrificação automotiva nos próximos meses.

Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo