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Grey Brasil cria campanha de lançamento do Volvo C40 Recharge

Surpreendente e ao mesmo tempo inevitável. Para conhecer com exclusividade o primeiro modelo totalmente elétrico da Volvo, o C40 Recharge, basta escanear qualquer tomada com a câmera do celular e você acessa o mundo da eletrificação. A ideia que lança o carro, idealizada pela Grey Brasil, subverte o significado da tomada, permitindo que o público conheça os atributos do novo Volvo a partir de uma experiência interativa e completamente imersiva. Uma vez “dentro da tomada”, o público poderá descobrir easter eggs, personalizar o carro, agendar test drive e até mesmo comprar o C40 Recharge.
“Para lançar o primeiro modelo puramente elétrico da Volvo, buscamos uma ideia fosse simples, quase óbvia. Tão simples quanto ligar seu carro na tomada, fazendo com que a eletrificação seja ainda mais próxima do consumidor e transformando a tomada em um ícone da marca”, João Caetano Brasil, Diretor Executivo de Criação.
Assim, a ideia de transformar todas as tomadas em portas abertas para o nascimento do primeiro Volvo 100% elétrico se transformou em realidade. Para chegar até a experiência, uma campanha de social, digital e influenciadores leva o consumidor a um receptivo em que é possível autorizar o uso de sua câmera e giroscópio, por questão de privacidade. A câmera lê a tomada como se fosse um QR Code e libera acesso à experiência VR em que o carro se auto apresenta para as pessoas. Posteriormente, a tomada continuará sendo um hub de mídia e serviços da Volvo, acessível em qualquer lugar. Lá, entretenimento, conteúdo informativo, serviços e até mesmo promoções gamificadas se somarão a outras experiências de realidade virtual.
A Volvo é reconhecida por iniciativas que incentivam a eletrificação e é dona do maior número de postos para recarga de carros elétricos no Brasil. A campanha do C40 Recharge – que apresenta o carro em toda região das Américas – não apenas introduz o modelo a potenciais motoristas, mas também os aproxima do mercado sustentável da eletrificação, desmistificando esse universo e sanando possíveis dúvidas. Após o lançamento do Electric Showroom, num segundo momento, a campanha também contará peças para TV, OOH e outros meios.
Ficha técnica
Marca: Volvo Cars
Produto: Recarga C40
Clientes: Rafael Hugo, Vivianne Gonçalves, Andressa Fernandes
Agência de criação: Grey Brazil.
Presidente&CEO: Luciana Rodrigues.
ECD: João Caetano Brasil
Chefe de Negócios: Rafael Morettini.
Head de Estratégia e Dados: Mariana Pagano.
Diretor de criação: Tomas Correa.
Redator: Lucas Saicali.
Direção de Arte: Lucas Succi, George Moro.
Planejadores: Mariana Pagano, Danilo Ueno.
Equipe de Contas: Mariana Zavanella, Carlos Barnabé.
Equipe de Mídia: Camila Mercadante, Thiago Kanada.
Produtor Sênior da Agência: Ricardo Magozo, Thais Possatti.
Produtora Assistente de Agência: Viviane Dias.
Produtora: Media Dub.
Empresa de relações públicas: Inside Out.
Empresa de Eventos: Casulo.
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Itaipava e Avon lançam collab com Ivete Sangalo e provocam público a curtir o Carnaval 2025

O Carnaval deste ano promete ser ainda mais vibrante com a colaboração de duas grandes marcas: Itaipava e Avon. Elas se juntaram para celebrar a chegada da festa mais esperada do ano com Ivete Sangalo, que, como embaixadora de ambas, protagoniza uma collab inédita no Instagram.
Na ação digital, Ivete Sangalo aparece em clima de folia segurando uma lata de Itaipava, seguida do Batom Avon Power Stay Vermelhaço. O conteúdo convida o público a aproveitar cada momento do Carnaval sem preocupações, destacando a leveza e refrescância da cerveja e a durabilidade do batom, que resiste a 16 horas de festa e de muitos goles sem borrar.
A ativação, que é a primeira entre várias iniciativas entre Itaipava e Avon, ganha força nos perfis oficiais no Instagram e TikTok, ampliando o alcance e engajamento durante a temporada carnavalesca.
Ao conectar marcas de diferentes segmentos em uma estratégia digital integrada, a iniciativa cocriada pela WMcCANN e a agência VML, potencializa a presença no Carnaval gerando buzz nas redes sociais.
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Petrobras apresenta “Feed Sinfônico” e transforma a música clássica em tendência no TikTok

Unir a tradição da música clássica à linguagem digital da Geração Z. Esse é o objetivo do “Feed Sinfônico”, uma ação criada pela Ogilvy Brasil para a Petrobras, que posiciona a Orquestra Petrobras Sinfônica no centro das tendências culturais, transformando obras eruditas em arranjos contemporâneos que dialogam com os formatos dinâmicos do TikTok.
O projeto disponibiliza arranjos exclusivos na biblioteca de sons da plataforma, permitindo que usuários criem conteúdo próprio utilizando as composições da orquestra. Os arranjos mesclam a música clássica com estilos populares como forró, funk e baião, além de incluir sonoridades especiais para reacts, como sons de risadas, caos e alertas, proporcionando uma experiência completamente integrada ao universo digital.
A iniciativa traz os próprios músicos da orquestra como protagonistas, que além de executarem as obras, participam de vídeos nos formatos mais populares do TikTok, como “Get Ready With Me” e “Como as pessoas acham que é”, revelando os bastidores do universo sinfônico de forma descontraída e autêntica.
“O Feed Sinfônico representa uma ponte entre dois mundos aparentemente distintos, mas que compartilham a mesma essência: a paixão pela música. Quem produz conteúdo no TikTok agora pode inovar com trilhas sonoras que combinam grandes clássicos com toques de brasilidade e modernidade, provando que a música clássica é capaz de dialogar com diferentes gerações e estilos”, destaca Arthur Ferreira, gerente setorial de criação publicitária da Petrobras.