Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Green Park Content anuncia novo CEO para a América Latina

Publicado

em

A Green Park Content,  empresa global de marketing de conteúdo, nomeia Guilherme Brum como novo CEO para o seu hub na América Latina. O profissional estava até então na AMPFY como membro da Diretoria Executiva da agência, onde ingressou em 2014.

Gui irá liderar o novo ciclo de expansão da GPC após o reforço dos investimentos na operação da América Latina e contará com o apoio local de uma equipe de 49 profissionais especializados em SEO, tecnologia, produção, editorial e negócios. Tais disciplinas refletem as ofertas de serviços da GPC, que atende uma renomada carteira global de clientes como Unilever, Danone, Reckitt Benckiser e Nestlé.

Comentando sobre sua nomeação, o novo CEO revela: “Há 7 anos fui para a AMPFY atraído pelo potencial de engajamento das redes sociais. E foi o que aconteceu: construímos marcas valiosas e compartilháveis. Serei eternamente grato por essa história. Hoje olho para a Green Park Content com a mesma curiosidade e entusiasmo. Acredito que o conteúdo (relevante) será a principal pauta dessa relação entre marca e consumidor e a GPC está na vanguarda desse movimento, engajando marcas com a sua audiência.”

Antes da AMPFY, o executivo passou por agências dos grupos Publicis e WPP, atuando em parceria com marcas como Nike, Coca-Cola, General Motors, L’oréal, Coty, Melitta, entre outras.

Fundada em São Paulo (2014), a GPC possui atualmente mais de 170 funcionários nos hubs de Londres, Jacarta, Cingapura, Nova York e São Paulo, onde vem se firmando como um parceiro estratégico no processo de transformação digital, construindo audiências proprietárias e gerando dados a partir da reestruturação dos ecossistemas de conteúdo de seus clientes.

Em 2020, viu sua equipe dobrar de tamanho ao expandir sua atuação na Unilever e Danone, além de conquistar clientes como Gympass, Oracle, Royal Canin, Ânima Educação, LinkedIn, Dasa e CNA para a operação da América Latina.
Continue lendo

Gente

Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

Publicado

em

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.

Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como UbisoftEA GamesTencentEpic GamesGarenaGameloftActivisionRiot GamesThe Pokémon CompanySamsungMicrosoft Visa.

“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.

Continue lendo

Gente

CFMOTO anuncia novo head de marketing

Publicado

em

A CFMOTO, fabricante global de motocicletas e veículos off-road, por meio de seu representante no Brasil Grupo Unique, anuncia a chegada de Renato Ferri como seu novo head de marketing. Com mais de duas décadas de atuação nas áreas de branding, estratégia de canais e gestão de marcas globais, o executivo assume o desafio de acelerar o crescimento, com o lançamento da nova linha de motocicletas e fortalecer o posicionamento da marca no país.

Além da atuação na CFMOTO, Ferri também será responsável pelo marketing da FUN MOTORS, marca que também integra o Grupo Unique. A empresa atua no mercado off-road com mais de 120 revendas, fábrica no Polo Industrial de Manaus, Centro Logístico e matriz administrativa em Piracicaba, com foco no fornecimento de produtos de alta qualidade e segurança.

A CFMOTO é uma marca que está desafiando os padrões globais com produtos de altíssima qualidade e tecnologia disruptiva. Assumo este desafio com o foco em transformar essa superioridade técnica em uma conexão profunda com o consumidor brasileiro, expandindo nossa presença digital e fortalecendo nossa rede de concessionárias”, afirma Ferri.

Continue lendo