Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Green Park Content anuncia novo CEO para a América Latina

Publicado

em

A Green Park Content,  empresa global de marketing de conteúdo, nomeia Guilherme Brum como novo CEO para o seu hub na América Latina. O profissional estava até então na AMPFY como membro da Diretoria Executiva da agência, onde ingressou em 2014.

Gui irá liderar o novo ciclo de expansão da GPC após o reforço dos investimentos na operação da América Latina e contará com o apoio local de uma equipe de 49 profissionais especializados em SEO, tecnologia, produção, editorial e negócios. Tais disciplinas refletem as ofertas de serviços da GPC, que atende uma renomada carteira global de clientes como Unilever, Danone, Reckitt Benckiser e Nestlé.

Comentando sobre sua nomeação, o novo CEO revela: “Há 7 anos fui para a AMPFY atraído pelo potencial de engajamento das redes sociais. E foi o que aconteceu: construímos marcas valiosas e compartilháveis. Serei eternamente grato por essa história. Hoje olho para a Green Park Content com a mesma curiosidade e entusiasmo. Acredito que o conteúdo (relevante) será a principal pauta dessa relação entre marca e consumidor e a GPC está na vanguarda desse movimento, engajando marcas com a sua audiência.”

Antes da AMPFY, o executivo passou por agências dos grupos Publicis e WPP, atuando em parceria com marcas como Nike, Coca-Cola, General Motors, L’oréal, Coty, Melitta, entre outras.

Fundada em São Paulo (2014), a GPC possui atualmente mais de 170 funcionários nos hubs de Londres, Jacarta, Cingapura, Nova York e São Paulo, onde vem se firmando como um parceiro estratégico no processo de transformação digital, construindo audiências proprietárias e gerando dados a partir da reestruturação dos ecossistemas de conteúdo de seus clientes.

Em 2020, viu sua equipe dobrar de tamanho ao expandir sua atuação na Unilever e Danone, além de conquistar clientes como Gympass, Oracle, Royal Canin, Ânima Educação, LinkedIn, Dasa e CNA para a operação da América Latina.
Continue lendo

Gente

Betsul reforça liderança estratégica e anuncia Lucas Ferreira como novo CMO

Publicado

em

A Betsul, uma das referências no setor de apostas, acaba de oficializar a chegada de Lucas Ferreira como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com uma trajetória sólida e reconhecida em diversos segmentos da economia, o executivo assume o comando do marketing em um momento crucial de reposicionamento e aceleração de crescimento da companhia, que já soma seis anos de operação contínua no competitivo mercado brasileiro.

Com mais de 14 anos de experiência no universo digital e quase uma década liderando equipes de alta performance, Ferreira traz no currículo a implementação de estratégias de branding e growth em setores variados, como varejo, tecnologia, moda e, mais recentemente, o iGaming. Sua expertise é respaldada por números robustos: nos últimos anos, o executivo gerenciou mais de R$ 900 milhões em investimentos de mídia, sempre equilibrando a aquisição de clientes com a construção de marcas que geram conexão real com o público.

O novo CMO chega com a missão de integrar visão estratégica e análise de dados para garantir um crescimento sustentável. Em suas primeiras palavras no cargo, ele demonstra confiança na estrutura atual da empresa e na capacidade de retomada de mercado.

“Assumo o desafio na Betsul com total otimismo e uma missão clara de reconduzir a marca ao protagonismo do setor. Temos os pilares necessários para retomar nosso lugar entre os principais players: uma base sólida de excelência no atendimento e a melhor experiência para o jogador. Agora, vamos potencializar esses atributos com uma sinergia profunda entre marketing, produto e tecnologia. Estamos ajustando o rumo com estratégias inovadoras e um foco implacável em resultados, para garantir um crescimento acelerado nos próximos meses”, afirma Lucas Ferreira.

Continue lendo

Gente

MG Motor reforça estratégia no Brasil com Thiago Marques no comando de marketing e produto

Publicado

em

A MG Motor Brasil oficializou a contratação de Thiago Marques como seu novo head de marketing e produto. Com uma bagagem de mais de 18 anos no setor, o executivo desembarca na operação com a missão clara de elevar o brand awareness da marca e estreitar os laços emocionais com o consumidor local em um período de expansão agressiva.

A movimentação de mercado não é por acaso. A chegada de Marques coincide com um timing estratégico: o início da montagem de veículos em solo nacional, previsto para o final deste ano. Este passo transforma a MG de uma importadora em uma player com produção local, reforçando seu compromisso de longo prazo e sustentabilidade no país. Sob a gestão do novo Head, a meta é transformar esse legado técnico em desejo de consumo.

“A MG tem um potencial imenso e se diferencia por seu legado britânico de paixão, design, DNA esportivo e ousadia, impulsionada pela força global e inovação da SAIC Motor. Meu objetivo é traduzir isso em uma conexão profunda com o público brasileiro, mostrando que a MG Motor é sinônimo de tecnologia, esportividade, confiança e uma experiência automotiva diferenciada, especialmente na era da mobilidade elétrica. Estamos aqui para construir uma história duradoura com o consumidor brasileiro”, declara Thiago Marques.

Continue lendo