Eventos
Gratuito: Varejo Summit, um evento para profissionais que querem estar sempre um passo à frente
O Varejo Summit, maior evento online sobre varejo na Era digital, promovido pelo TransformaçãoDigital.com,
O evento tem como intuito apresentar estratégias que estão sendo utilizadas pelos grandes líderes do varejo. Serão mais de 50 entrevistados divididos pelas trilhas:
Igor Lopes, sócio e Diretor de Conteúdo do TD, será o curador e host do evento. Igor dividirá o palco com a co-host e jornalista Paula Valdez, âncora do Jornal BandNews Primeira Edição. Desde 2017, a jornalista atua no Grupo Bandeirantes de Comunicação. Formada em Jornalismo pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), em Canoas (RS), trabalhou por 12 anos como repórter, apresentadora e editora da RBS TV, a maior afiliada da Globo no Brasil. De olho nas mudanças digitais, criou uma live semanal, com entrevistas sobre os mais variados temas.
Dentre os destaques confirmados do evento estão nomes como André Rodrigues, sócio e Diretor membro do Comitê Executivo do Grupo Itaú; Nina Silva, sócia-fundadora do Movimento Black Money; Fernanda Romano, VP de Marketing Global e Inovação da Alpargatas; Fernando Vilela, CMO do Rappi; Stella Guillaumon, General Manager da Adobe Commerce na América Latina; Fernando Pantaleão, VP de Vendas e Soluções para Comércios da Visa, e muitos outros.
Demais informações sobre o Varejo Summit, como a lista completa de palestrantes e inscrições estão disponíveis no site do evento.
SERVIÇO
Varejo Summit
Quando: de 26 a 30 de julho
Horário: das 09h às 18h
Inscrições: https://
Evento online e 100% gratuito
Eventos
Pague Menos lança Campanha de Verão 2025 com circuito de jangadas em Fortaleza
A rede de farmácias Pague Menos dará início à sua Campanha de Verão com uma ação que promete unir cultura, sustentabilidade e impacto social. O evento de abertura será realizado no Anfiteatro Flávio Ponte, também conhecido como anfiteatro da Volta da Jurema, na Av Beira Mar, em Fortaleza.
O projeto conta com 60 velas personalizadas artesanalmente que irão navegar pela orla da cidade por quatro meses. Esta iniciativa, pioneira na abordagem cultural e artística, visa gerar impacto transformador, e promover visibilidade aos pescadores e artesãos locais, fomentando suas rendas. A ação representa o compromisso da Pague Menos com suas raízes e a celebração da identidade fortalezense e marca o lançamento da Campanha de Verão 2025. Ao criar oportunidades de visibilidade para a cultura local, a empresa reforça seu compromisso com as comunidades em que atua.
“Queremos não apenas inspirar, mas também transformar quem tanto nos acolhe, promovendo saúde, bem-estar, impactos positivos e sustentabilidade”, pontua Flávia Drummond, diretora de marketing, growth, e CX das farmácias Pague Menos. “Nosso objetivo é de gerar conexão com as comunidades, valorizando o que há de mais rico nelas. Embora estejamos iniciando esse projeto em Fortaleza, nossa terra natal, a campanha de verão irá se expandir por todo o Brasil, oferecendo promoções em produtos de diversos segmentos”, destaca.
Eventos
Universo Spanta é apresentado pela Petrobras
Uma das principais festas do verão carioca na Marina da Glória, o Universo Spanta 2025, o mais diverso festival de música brasileira do país, é pelo segundo ano consecutivo apresentado pela Petrobras. Com um elenco estrelado com nomes como Jão, Simone Mendes, Ludmilla, Ivete Sangalo, Belo, Luiza Sonza, Jorge & Mateus, Filipe Ret e muitos outros artistas consagrados, e com a aposta no clima de pré-carnaval, com a participação de blocos e escolas de samba do grupo especial do Carnaval carioca, o evento terá diversas ativações de grande marcas.
Além de assinar o Palco Guanabara, a Petrobras vai realizar uma série de ações como a “Exposição Petrobras Cultural” e a instalação artística “No ritmo da sua energia”, que vai utilizar a energia da movimentação do público presente para criar uma experiência imersiva. Quem estiver na Marina da Glória também poderá contribuir com a maior playlist de música brasileira do mundo, que está sendo desenvolvida pelo time digital da Petrobras. A empresa também assina a Ilha de hidratação de água potável que vai distribuir cerca de 1,5 milhão de litros de água potável.
No domingo, 19 de Janeiro, quando o festival homenageia os 75 anos do trio elétrico e 40 anos de axé, com Ivete Sangalo, Bell Marques, Daniela Mercury e Armandinho, Dodô e Osmar, artistas que fizeram e fazem história no carnaval do Brasil, a SETUR (Secretaria de Turismo do Estado da Bahia) vai promover uma ação com a distribuição de cocada e fitinhas do Senhor do Bonfim para o público.
You must be logged in to post a comment Login