Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

GPS Participações adquire 70% do Grupo Trademark e investe em crescimento a partir do mercado de trade marketing

Publicado

em

O Grupo GPS, líder no setor de serviços terceirizados, acaba de dar um novo passo para se solidificar no segmento do trade marketing. A GPS Participações, S.A., adquiriu 70% das ações da sociedade atual do Grupo Trademark, composto pela POP Trade e pela Seven Trade.

O Grupo Trademark chega para reforçar o mais novo pilar de negócios da GPS, o de trade marketing. Com um portfólio robusto de clientes, com marcas como Colgate-Palmolive, Akzo Nobel, Bic, Midea e Reckitt-Benkiser, a receita bruta do Grupo Trademark nos últimos 12 meses foi de mais de R$400 milhões.

A POP tem uma história de crescimento e sucesso na prestação de serviços de trade marketing, sólida saúde financeira, abrangência nacional e potencial de transformar o segmento a partir da sua cultura e das práticas mais atualizadas.

“Em comum, os dois grupos compartilham a cultura da excelência e o foco em desenvolver soluções que atendam nossos clientes. Isso significa acompanhar de perto todas as transformações do mundo. Em 2022 demos nosso primeiro passo rumo ao novo desafio de trade tech e, agora, este movimento estratégico nos proporcionará a oportunidade de dar saltos ainda maiores em nossa jornada ao acessar a vasta experiência do Grupo GPS e ao ampliar nossa disponibilidade para investir em tecnologia e inovação para os projetos e em capacitação e desenvolvimento para as nossas pessoas”, explica Marcio Tavares, presidente da Pop Trade.

O executivo seguirá na liderança da POP Trade e os mais de cinco mil colaboradores e clientes atuais e futuros não sentirão nenhum impacto relacionado à mudança societária, uma vez que a gestão continuará com o grupo Trademark e suas empresas. O foco é a manutenção da cultura da empresa, já que a POP Trade, por exemplo, é a 14ª geradora de empregos do Brasil. “Somos uma empresa de pessoas,e o nosso foco principal sempre será o nosso colaborador, que é a chave do nosso sucesso e do nosso crescimento” destaca Tavares.

Os planos futuros incluem o fortalecimento e a expansão de presença e investimento em tecnologia de ponta para atuar com estratégias cada vez mais eficazes.

A conclusão da aquisição está condicionada ao cumprimento de obrigações e condições precedentes usuais nesse tipo de operação, incluindo sua submissão à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE, conforme aplicável.

Continue lendo

Agências

Avantgarde cria espaço para a Vivo Empresas e atrai mais de 2 mil participantes na Febraban Tech

Publicado

em

Marcar presença e oferecer uma experiência relevante no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro. Esse foi o desafio da Avantgarde para entregar o espaço de 80 m2 para a Vivo Empresas durante a Febraban Tech, a feira anual de tecnologia bancária da Federação Brasileira de Bancos, que aconteceu nos dias 25 a 27 de junho, em São Paulo.

A Vivo escolheu a agência para preparar o estande, que atraiu mais de 2 mil participantes e destacou um amplo portfólio de soluções digitais, serviços e novidades da marca durante o evento. O projeto incluiu ilhas para demonstração de conteúdo, miniplenária para apresentação de cases por executivos de grandes instituições financeiras, testeira com painel de LED, espaço para A&B e sala de reunião. Os visitantes foram também desafiados a “agarrar” prêmios em uma máquina de garra personalizada, onde cada bolinha representava uma solução Vivo Empresas e um brinde para o ganhador. A Avantgarde foi ainda responsável por toda a comunicação da marca para a feira.

“Essa é a terceira edição em que assinamos o espaço. A necessidade era que o local, além de propício ao fechamento de novos negócios, fosse integrado a ambientes para demostrar soluções digitais e ainda comportasse uma área de palestras, com a possibilidade de convidar parceiros para mostrar na prática, com cases, como a Vivo Empresas pode estar próxima do cliente final”, afirma a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

Continue lendo

Agências

MAK e Campari se unem para criar experiências inesquecíveis para o público brasileiro

Publicado

em

A Campari, empresa italiana do setor de bebidas, escolheu a MAK, uma das principais agências de live marketing do Brasil, como sua nova parceira estratégica. O contrato, com duração inicial de um ano, prevê o desenvolvimento de ações para fortalecer a presença de marcas icônicas do grupo, como Campari, Aperol e Skyy Vodka, no mercado brasileiro.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com a Campari e suas marcas renomadas”, conta Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK. “Nosso objetivo é criar experiências memoráveis que conectam emocionalmente os consumidores aos produtos, utilizando estratégias inovadoras e eficazes”, explica.

A MAK se destacou no processo de seleção devido ao seu compromisso com a excelência e sua abordagem criativa. A agência planeja uma série de ações personalizadas para a Campari, que incluem desde materiais de ponto de venda sob medida até eventos exclusivos.

“Nossa abordagem será diversificada e personalizada, visando maximizar o engajamento e a conexão com os consumidores”, acrescenta Ricardo Leão, CEO da MAK.

A Agência MAK é reconhecida por sua expertise em criar experiências imersivas e memoráveis no segmento de bebidas, se destaca pela capacidade de integrar elementos digitais e presenciais, além de um profundo entendimento do comportamento do consumidor.

 A agência, que já desenvolveu projetos de sucesso para marcas como Coca-Cola FEMSA, Heineken, entre outras, se apresenta como a parceira para a Campari na missão de fortalecer a conexão com o público brasileiro e impulsionar suas marcas icônicas no mercado.

Continue lendo