Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

GPS Participações adquire 70% do Grupo Trademark e investe em crescimento a partir do mercado de trade marketing

Publicado

em

O Grupo GPS, líder no setor de serviços terceirizados, acaba de dar um novo passo para se solidificar no segmento do trade marketing. A GPS Participações, S.A., adquiriu 70% das ações da sociedade atual do Grupo Trademark, composto pela POP Trade e pela Seven Trade.

O Grupo Trademark chega para reforçar o mais novo pilar de negócios da GPS, o de trade marketing. Com um portfólio robusto de clientes, com marcas como Colgate-Palmolive, Akzo Nobel, Bic, Midea e Reckitt-Benkiser, a receita bruta do Grupo Trademark nos últimos 12 meses foi de mais de R$400 milhões.

A POP tem uma história de crescimento e sucesso na prestação de serviços de trade marketing, sólida saúde financeira, abrangência nacional e potencial de transformar o segmento a partir da sua cultura e das práticas mais atualizadas.

“Em comum, os dois grupos compartilham a cultura da excelência e o foco em desenvolver soluções que atendam nossos clientes. Isso significa acompanhar de perto todas as transformações do mundo. Em 2022 demos nosso primeiro passo rumo ao novo desafio de trade tech e, agora, este movimento estratégico nos proporcionará a oportunidade de dar saltos ainda maiores em nossa jornada ao acessar a vasta experiência do Grupo GPS e ao ampliar nossa disponibilidade para investir em tecnologia e inovação para os projetos e em capacitação e desenvolvimento para as nossas pessoas”, explica Marcio Tavares, presidente da Pop Trade.

O executivo seguirá na liderança da POP Trade e os mais de cinco mil colaboradores e clientes atuais e futuros não sentirão nenhum impacto relacionado à mudança societária, uma vez que a gestão continuará com o grupo Trademark e suas empresas. O foco é a manutenção da cultura da empresa, já que a POP Trade, por exemplo, é a 14ª geradora de empregos do Brasil. “Somos uma empresa de pessoas,e o nosso foco principal sempre será o nosso colaborador, que é a chave do nosso sucesso e do nosso crescimento” destaca Tavares.

Os planos futuros incluem o fortalecimento e a expansão de presença e investimento em tecnologia de ponta para atuar com estratégias cada vez mais eficazes.

A conclusão da aquisição está condicionada ao cumprimento de obrigações e condições precedentes usuais nesse tipo de operação, incluindo sua submissão à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE, conforme aplicável.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo