Promoção
Gomes da Costa promove sorteios semanais de Smart TV e Sond Bar
A copa, um dos eventos esportivos mais esperados pelos brasileiros, está chegando e a Gomes da Costa vai tornar a torcida ainda mais animada com sorteios de diversos prêmios. O consumidor pode comprar qualquer atum da marca, seja da linha tradicional, Light, Premium ou Patê, e concorrer a sorteios de Smart TV, Sound Bar e outros prêmios.
Para participar da promoção “Torcer junto é mais gostoso”, basta comprar dois atuns Gomes da Costa, cadastrar os cupons no site oficial da campanha e concorrer aos prêmios para curtir aos jogos da Copa do Mundo. A cada semana, serão sorteadas uma Smart TV de 50″ e um Sound Bar. E os torcedores ainda concorrem diariamente a um Kit Bruschetta Gomes da Costa e centenas de vale iFood no valor de até R$ 300,00. Na compra do Patê de Atum, as chances de ganhar são em dobro.
Para deixar a torcida ainda mais gostosa na hora de receber os amigos e familiares, os consumidores podem se inspirar nas diversas receitas especiais com o Atum Gomes da Costa que estão disponíveis no site da marca. Versátil, prático e saboroso, é perfeito em receitas como bruschettas, sanduíches e saladas.
A promoção teve início em 29 de setembro e irá até 24 de dezembro. Confira o regulamento no site.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.