Promoção
Gomes da Costa promove sorteios semanais de Smart TV e Sond Bar

A copa, um dos eventos esportivos mais esperados pelos brasileiros, está chegando e a Gomes da Costa vai tornar a torcida ainda mais animada com sorteios de diversos prêmios. O consumidor pode comprar qualquer atum da marca, seja da linha tradicional, Light, Premium ou Patê, e concorrer a sorteios de Smart TV, Sound Bar e outros prêmios.
Para participar da promoção “Torcer junto é mais gostoso”, basta comprar dois atuns Gomes da Costa, cadastrar os cupons no site oficial da campanha e concorrer aos prêmios para curtir aos jogos da Copa do Mundo. A cada semana, serão sorteadas uma Smart TV de 50″ e um Sound Bar. E os torcedores ainda concorrem diariamente a um Kit Bruschetta Gomes da Costa e centenas de vale iFood no valor de até R$ 300,00. Na compra do Patê de Atum, as chances de ganhar são em dobro.
Para deixar a torcida ainda mais gostosa na hora de receber os amigos e familiares, os consumidores podem se inspirar nas diversas receitas especiais com o Atum Gomes da Costa que estão disponíveis no site da marca. Versátil, prático e saboroso, é perfeito em receitas como bruschettas, sanduíches e saladas.
A promoção teve início em 29 de setembro e irá até 24 de dezembro. Confira o regulamento no site.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








