Promoção
Gomes da Costa: promoção terá sorteio dia 20 de fevereiro
A Gomes da Costa segue com a promoção “VAI COM GOSTO, QUE DÁ PRÊMIOS”, em todo o território nacional. O primeiro sorteio será realizado no dia 20 de fevereiro.
Ao comprar dois produtos Gomes da Costa até o dia 16 de maio, o consumidor concorre, entre outros prêmios, a um ano de salário e cozinhas completas para sua casa.
O ano de salário, no valor de R$ 18 mil, será pago a dois consumidores, totalizando R$ 36 mil. Já as cozinhas completas serão cinco ao todo e incluem fogão, geladeira, lava-louças e forno de micro-ondas, entre outros itens.
Na promoção “Vai com gosto, que dá prêmios”, o consumidor ainda concorre a prêmios diários de até R$ 400 e, se fizer um texto criativo sobre o tema “Como a Gomes da Costa dá mais gosto no seu dia a dia?”, terá a chance de ganhar uma premiação especial: R$ 10 mil.
Os sorteios da promoção “Vai com gosto, que dá prêmios” serão realizados nos dias 20 de fevereiro, 06 de março, 03 de abril, 24 de abril e dois sorteios finais no dia 22 de maio. Para participar, o consumidor deve se cadastrar no site www.gomesvaicomgosto.com.br ou no whatsapp (11) 2626-7125. Os dois produtos adquiridos deverão constar em um único cupom fiscal, representando, portanto, uma única compra.
A estrela desta promoção da Gomes da Costa é a médica Thelma Assis, a Thelminha, campeã do programa Big Brother Brasil 2020.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login