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Manu Gavassi procura estagiário?

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Seria o melhor estágio do mundo? Não, é melhor ainda! Destaque na internet, a atriz, cantora, criadora de conteúdo e empresária Manu Gavassi se uniu ao Boticário para escolher, entre milhares de pessoas, um “estagiário”, que poderá acompanhar a artista e a marca na criação de conteúdos digitais para a campanha de lançamento dos novos produtos da sua linha Intense by Manu Gavassi, 100% vegana e colorida. Além de ter a oportunidade de viver a experiência, o escolhido ainda ganhará um prêmio de 30 mil reais e mais 5 mil reais em produtos de maquiagem Intense. Quem não vai querer essa chance?


Mas é claro que uma seleção de Intense e Manu Gavassi não seria por meio de um processo comum, com envio de portfólio ou, muito menos, currículo, afinal, não é uma vaga comum! Por isso, toda a ação ocorrerá nas redes sociais, onde os interessados deverão engajar em um desafio super criativo, usando pelo menos um produto de Intense by Manu Gavassi.


Para se tornar o escolhido no concurso e conquistar a Manu e o Boti, não basta apenas se maquiar. Será necessário mostrar todo o seu poder criativo e inovador explorando o tema “Exponha suas cores”. Os três finalistas passarão ainda por uma conversa e entrevista que será conduzida pelo time de comunicação do Boticário junto à própria Manu. É a oportunidade perfeita para entender todo o backstage de uma campanha da marca de beleza mais amada pelos brasileiros* com a criadora de “tamborzinho, tamborzinho”.


“Eu sempre fui criativa e aprendi nesse último ano que gosto de tentar levar cor e alegria por onde passo. Cada trabalho que me envolvo faço questão de participar do processo criativo, porque é uma maneira de deixar tudo o mais verdadeiro possível pra mim, com a minha personalidade. Todos os trabalhos que já realizei junto à Intense nos levaram a pensar nessa ação maluca de trazer pra perto alguém que seja tão apaixonado por criatividade e maquiagem (risos) quanto eu”, afirma Manu Gavassi.


O período de participação na promoção é de 11 a 16 de fevereiro, e os participantes terão que publicar um vídeo representando a expressão de suas cores e criatividade da melhor forma possível utilizando a maquiagem. A postagem deve ser feita no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Tiktok ou Twitter.


Confira o passo a passo para não errar na hora de participar!
1. Crie um vídeo de até 60 segundos com o tema “Exponha suas cores”;
2. Use, pelo menos, 1 item de make IntenseByManuGavassi (o produto deve aparecer no vídeo);
3. Arrase na criatividade!;
4. Publique seu vídeo no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Twitter ou TikTok;
5. Use as hashtags #QueroEsseEstagio e #ExponhaSuasCores e marque @Oboticario na legenda.


Pronto! Agora é só torcer e aguardar pelo anúncio dos finalistas no dia 18/2!


Consulte o regulamento completo da promoção no link:
https://www.boticario.com.br/intense/by-manu-gavassi
Acompanhe toda a ação pelo Instagram do @oboticario


Atenção! Informações adicionais:
Vale reforçar que a ação se trata de uma campanha promocional registra na SECAP sob nº o 03.011581/2021 e que irá oportunizar a experiência e vivência do backstage da campanha, além de um prêmio, mas que não se trata de processo seletivo oficial de estágio e tampouco resultará em uma contratação efetiva do ganhador.

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PayJoy lança campanha de Dia das Mães com premiação para 10 histórias

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PayJoy , fintech líder em crédito para pessoas de baixa renda em mercados emergentes, apresenta sua campanha especial de Dia das Mães. Intitulada “Conexões de Mãe”, a empresa busca dar visibilidade às trajetórias reais de mulheres que financiam smartphones para recomeçar a vida, empreender ou ampliar a autonomia.

Voltada a mulheres de todo território nacional, a ação convida usuárias a enviarem histórias pessoais que mostram o impacto da tecnologia e do crédito facilitado em suas rotinas. O processo de participação começa pela landing page da campanha, com encaminhamento automático para o WhatsApp, onde serão compartilhados áudios de até três minutos ou textos com até dois mil caracteres. Cada pessoa poderá participar uma única vez, vinculada ao seu CPF.

As dez narrativas mais marcantes serão consideradas com a entrega de smartphones. A primeira colocada foi um modelo Honor X7c; da segunda à quinta posição, os selecionados ganharão o Honor X5b Plus; já do sexto ao décimo lugar, o prêmio será o Realme Note 60. A PayJoy garantirá o envio dos dispositivos para qualquer estado do Brasil, sem cobrança adicional.

O Country Manager da PayJoy no Brasil, Wagner Mendonça, comenta que a oferta de crédito acessível, justa e simples, mesmo para as mães que estão com restrições no CPF ou não têm conta no banco, é uma forma de garantir que elas possam empreender e sonhar mais alto. “67% das empreendedoras no Brasil são mães. São mulheres que enfrentam diariamente os desafios de sustentar suas famílias, muitas vezes sem acesso ao sistema financeiro tradicional”, diz o executivo. “A campanha mostra justamente isso, mães que conseguem abrir um negócio, melhorar a renda, cuidar dos filhos e recuperar sonhos, tudo graças a um celular financiado com facilidade”, explica.

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Shoppings da Grande São Paulo unem promoções, brindes e causas sociais em campanhas emocionantes para o Dia das Mães

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Neste mês de maio, os principais shoppings da região metropolitana de São Paulo promovem campanhas especiais para homenagear o Dia das Mães com experiências que vão além das compras. Em ações que combinam sorteios, brindes exclusivos e até iniciativas solidárias, os centros de compras oferecem aos consumidores não apenas vantagens, mas também a chance de participar de momentos afetivos e transformadores.

Shopping Metrô Tucuruvi: presente, sorteio e solidariedade

Entre os dias 29 de abril e 11 de maio, o Shopping Metrô Tucuruvi realiza sua campanha de Dia das Mães com um tripé atrativo: concorrer a um vale-compras de R$ 5 mil, ganhar um brinde exclusivo da Anacapri e contribuir com uma causa social. A ação solidária é realizada em parceria com a ONG Cabelegria, que atua doando perucas para crianças e mulheres em tratamento contra o câncer.

A mecânica é simples e eficaz: a cada R$ 500,00 em compras nas lojas e quiosques participantes, os clientes recebem uma bolsa de mão da marca Anacapri e um número da sorte para concorrer ao prêmio. Compras feitas na loja da Anacapri valem o dobro — ou seja, com R$ 250,00 já é possível garantir a bolsa e participar da promoção.

“Este é um momento especial para nós, e queremos oferecer aos clientes não apenas uma experiência de compras completa, mas também a chance de se envolver em uma causa solidária. Reafirmamos nosso compromisso de proporcionar praticidade e conveniência para as famílias da Zona Norte, oferecendo tudo o que elas precisam em um único lugar”, destaca Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Plaza Sul Shopping: trufas, joias e programa de fidelidade

Com o tema “Mãe é sempre inspiração”, o Plaza Sul Shopping inicia sua campanha em 2 de maio, com duração até o fim do mês. A estratégia contempla uma combinação de “compre e ganhe”, sorteio de joias e benefícios adicionais para os participantes do programa de fidelidade Clientes Estrela.

Quem acumular R$ 650,00 em compras e estiver cadastrado no aplicativo do shopping poderá trocar por uma caixa em formato de coração com trufas Lindor, em edição limitada. Além disso, os participantes ganham um número da sorte para concorrer ao conjunto de joias “Olaria Mãe e Filha”, da The Graces — símbolo da conexão eterna entre mães e filhas.

A campanha tem diferenciais importantes: quanto maior a categoria no programa de fidelidade, maior o número de chances no sorteio. Clientes 1 Estrela ganham 1 número da sorte, 2 Estrelas recebem 5 e 3 Estrelas acumulam 10. “Queremos promover as melhores experiências às nossas clientes mães, que merecem o melhor. Estamos felizes em adoçar um pouco mais o paladar e também presenteá-las com um prêmio lindo para compartilharem com suas filhas”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Parque Shopping Maia: a magia do afeto em forma de arte

Com uma proposta afetiva e original, o Parque Shopping Maia, em parceria com a Coca-Cola, criou a campanha “Magia de Mãe”, que presenteia os consumidores com pratos colecionáveis e ilustrados com frases e desenhos que celebram o amor materno.

Para garantir um dos quatro modelos disponíveis, basta realizar compras a partir de R$ 300,00 e incluir na nota fiscal um produto Coca-Cola (nas versões Original ou Zero Açúcar). Depois, o consumidor deve se cadastrar no site oficial e retirar o brinde no ponto localizado no Piso 2 do shopping.

A campanha vai até o dia 11 de maio ou enquanto durarem os estoques. É uma ação que mistura emoção e exclusividade, resgatando a memória afetiva e homenageando aquelas que tornam o mundo mais amoroso.

Com diferentes propostas, mas o mesmo objetivo de celebrar o amor materno, os shoppings da capital e do Grande ABC apostam em experiências completas: benefícios, presentes e emoção — tudo para tornar o Dia das Mães inesquecível para os consumidores e suas famílias.

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