Promoção
Golden Square Shopping promove sorteio de vales-compra e presente em compras acima de R$250

O Dia das Mães é a data que desperta o melhor da nossa memória afetiva e presentear quem a gente mais ama é um dos melhores carinhos que podemos oferecer.
O Golden Square Shopping, em comemoração à data, preparou a campanha ‘Sorte é comemorar com Ela’, onde a cada R$ 250 em compras e mais um 1kg de alimento não perecível, o cliente ganha um lindo colar ponto de luz da Morana, além de concorrer a 4 vales-compra de R$ 500 e um de R$ 1.000 para gastar nas lojas do Shopping.
A promoção já teve início e vai até 08/05. Para ganhar o colar é preciso registrar as notas fiscais no APP do shopping e levar um 1kg de alimento no balcão da promoção, que fica em frente à Loja Morana. Além disso, o cliente receberá um número da sorte para concorrer aos vales-compra, que somam ao todo R$ 3 mil.
“O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para nós do Golden Square. Poder oferecer um presente aos clientes que aguardam esse dia para homenagear suas mães é um privilégio e faz parte de um dos nossos principais pilares, que é o de conectar esses sentimentos”, disse o gerente de Marketing do Golden Square Shopping, Renann Mendes.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








