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Promoção

Golden Square Shopping promove sorteio de vales-compra e presente em compras acima de R$250

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O Dia das Mães é a data que desperta o melhor da nossa memória afetiva e presentear quem a gente mais ama é um dos melhores carinhos que podemos oferecer.

O Golden Square Shopping, em comemoração à data, preparou a campanha ‘Sorte é comemorar com Ela’, onde a cada R$ 250 em compras e mais um 1kg de alimento não perecível, o cliente ganha um lindo colar ponto de luz da Morana, além de concorrer a 4 vales-compra de R$ 500 e um de R$ 1.000 para gastar nas lojas do Shopping.

A promoção já teve início e vai até 08/05. Para ganhar o colar é preciso registrar as notas fiscais no APP do shopping e levar um 1kg de alimento no balcão da promoção, que fica em frente à Loja Morana. Além disso, o cliente receberá um número da sorte para concorrer aos vales-compra, que somam ao todo R$ 3 mil.

“O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para nós do Golden Square. Poder oferecer um presente aos clientes que aguardam esse dia para homenagear suas mães é um privilégio e faz parte de um dos nossos principais pilares, que é o de conectar esses sentimentos”, disse o gerente de Marketing do Golden Square Shopping, Renann Mendes.

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Promoção

Batux transforma momento da merenda em diversão e conexão familiar na primeira promoção desenvolvida para Betânia Kids

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A hora da merenda é mais do que simples pausa para o lanche. Trata-se de um momento de conexão entre pais e filhos, marcado por sorrisos, conversas e alimentos que equilibram sabor, nutrição e praticidade. É esse o espírito que a promoção “Hora da Merenda com Betânia Kids” busca levar ao público, na primeira campanha desenvolvida pela Batux para Betânia Kids, marca do Grupo Alvoar Lácteos.

Uma das maiores agências do mercado especializada em live marketing, eventos, ações promocionais e campanhas de incentivo, a Batux teve como principal desafio no projeto dessa promoção unir ludicidade, impacto no sell-out e conexão emocional com mães e crianças. Com foco exclusivo no público da região Nordeste, a campanha traz mecânica simples e acessível, respeitando particularidades culturais e regionais – como o uso do termo “merenda” em vez de “lanche”.

“Criar e executar a primeira promoção da Batux para Betânia Kids é um marco significativo. Como nordestina, esse momento tem um significado ainda maior, representando o compromisso de valorizar nossa região e mostrar sua força. Além disso, é uma oportunidade de levar nossa visão de inovação e condução do projeto de ponta a ponta a um dos principais segmentos da indústria de alimentos e bebidas”, ressalta Chris Bradley, CEO da Batux.

O Grupo Alvoar Lácteos detém, além da Betânia, as marcas Embaré e Camponesa, sendo o segundo maior grupo de lácteos em vendas no Brasil, ocupando também a mesma posição em Minas Gerais. A linha Betânia Kids, licenciada com os personagens da “Turma da Mônica”, vem se destacando entre crianças de 3 a 9 anos e suas mães, especialmente nas faixas de 25 a 35 anos. Seus principais produtos incluem iogurtes, leites fermentados e achocolatados, com foco em nutrição, sabor, praticidade e menor teor de açúcar.

“Contar com o suporte da Batux em nossa campanha promocional de Betânia Kids foi, sem dúvidas, um diferencial. O apoio em cada etapa do processo, o cuidado com os detalhes e a execução impecável foram fundamentais para o sucesso da ação. Superaram nossas expectativas”, completa Sabrina Castro, gerente de marketing do Grupo Alvoar.

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Promoção

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

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O Dia das Mães segue como uma das datas mais simbólicas e movimentadas do calendário do varejo. De acordo com uma pesquisa realizada pela Rcell em parceria com a ASUS, os presentes de luxo, como smartphones e perfumes importados, estão entre os mais desejados este ano, com 20,8% da preferência dos consumidores. Pensando nisso, a ASUS lançou uma campanha que une tecnologia e cuidado: na compra de notebooks acima de R$ 3 mil, o cliente ganha um vale-presente de R$ 300,00 em produtos da L’Occitane au Brésil.

A campanha, que já está em vigor e vai até dia 11 de maio, oferece frete grátis para todo o Brasil, com exceção de acessórios, e está disponível no site oficial da ASUS .

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