Gente
Gofind conta com novo CMO

Cleiton Coradelli é o novo CMO (Chief Marketing Officer) da Gofind, empresa de inteligência que conecta marcas e consumidores. O executivo chega com o desafio de reconceber e levar ao mercado um novo posicionamento, identidade e portfólio da nova fase da scale-up.
Em sua trajetória, Cleiton já passou por empresas como Datasul, Totvs, Neogrid e Softplan. Trabalhou em diversas áreas como, desenvolvimento, arquitetura, UX, porém, a ênfase da sua carreira é na área de Marketing, cobrindo por mais de 13 anos as várias disciplinas do mix. Dentre os temas estão branding, inteligência, ofertas, vendas inbound e outbound, internacional, eventos, marketing digital e gestão de equipes.
“Nos últimos anos a Gofind ganhou a confiança de uma grande rede conectada e agora ela tem condições de levar as relações entre marcas e consumidores a outro nível. Isso demonstra um cenário de muitas oportunidades e de um momento único da empresa, e é isso o que me motiva e inspira nessa nova fase da minha carreira dentro da companhia”, diz o executivo.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.








