Gente
Gofind conta com novo CMO

Cleiton Coradelli é o novo CMO (Chief Marketing Officer) da Gofind, empresa de inteligência que conecta marcas e consumidores. O executivo chega com o desafio de reconceber e levar ao mercado um novo posicionamento, identidade e portfólio da nova fase da scale-up.
Em sua trajetória, Cleiton já passou por empresas como Datasul, Totvs, Neogrid e Softplan. Trabalhou em diversas áreas como, desenvolvimento, arquitetura, UX, porém, a ênfase da sua carreira é na área de Marketing, cobrindo por mais de 13 anos as várias disciplinas do mix. Dentre os temas estão branding, inteligência, ofertas, vendas inbound e outbound, internacional, eventos, marketing digital e gestão de equipes.
“Nos últimos anos a Gofind ganhou a confiança de uma grande rede conectada e agora ela tem condições de levar as relações entre marcas e consumidores a outro nível. Isso demonstra um cenário de muitas oportunidades e de um momento único da empresa, e é isso o que me motiva e inspira nessa nova fase da minha carreira dentro da companhia”, diz o executivo.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
