Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Daniel Machado vai comandar a criação da Bullet

Publicado

em

Bullet anuncia a chegada de Daniel Machado como diretor de criação, que fará parte da equipe comandada por Aline Noya, CCO.

O profissional possui 23 anos de experiência no mercado e é ex-Argumento. Também acumula passagens pela TracyLocke, McCann Health, Ogilvy Healthworld e Euro Life (atual Havas Life). Nessas agências, criou para clientes como Cargill, Seara, Nestlé, UOL, Reckitt, Hyundai, J&J, Hypera, Nivea, Santher, Pearson, Galderma, Roche, Pfizer, Novartis, Libbs e Bayer.

Em seu portfólio, destacam-se mais de 25 prêmios ao longo de sua carreira. Entre eles, London International Awards, Clio Awards, Lisbon International Advertising Festival e AMPRO Globes Awards.

“Daniel chega para ser inspiração e provocação. Traz aquela inquietação criativa que movimenta o time para pensar em narrativas que engajam e fazem história. It’s all about idea!”, acrescenta Aline Noya.

Continue lendo

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo